Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GENTE SUPER-NOVIDADE

Genteeeeeee sabe a One Direction Girls Version? Ok não me matem, eu comecei outra fic e meio que deixei essa de lado por alguns meses poréééém eu estou em outro site e vou começar a postar a 1D Girls Versions lá, vou deixar o link, eu editei e deixei ela com um brilho novo, vão conferir e deixem comentarios porfaaaavor, prometo não demorar pra postar, afinal eu tenho até a segunda temporada capitulos acabados e salvados aqui esta o link: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-girls-from-the-left-door-1127409 postado por: Fláaah (eu voltei bem melhor, obrigada a todos os que comentaram no aviso)

4 comentários:

  1. EU NAO ACREDITO ESTOU A 9 MESES SEM SUA FANFIC !!! VOCE VAI COMEÇAR A POSTAR EM OUTRO BLOG?? PORQUE?? CONTINUA AQUI PELO AMOR DE DEUS !!
    By: Assucena

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre passava no seu twitter para perguntar que dia vc ia voltar a postar no blog, vc vai começar a postar em outro blog mas a historia vai ser a mesma??
    By: Assucena
    meu twiter: https://twitter.com/uslovelarry

    ResponderExcluir
  3. mas vc vai continuar postando aki??

    ResponderExcluir