Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

O movimento é sexy :33

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey meus amores lindas da minha vidiinhaaaaa >< tudo bom com vocês ?? nussa faz mo era que eu n entro aquiii,acho que tava ocupada transando com o Hazza ... mais nem vo entra muito. talvez eu entre nas ferias :(( pq eu to de castigo e agr vamoo entra em epoca de prova :(... maaaaaaaaixxxxxxxxx hj se vcs quiserem eu posto uns bem minis. bem mesmo pq muito!! e mo roleeeee e so vou ficar um pouquinho aqui :(( massssss... (okay chega de falar mas) eu amo vocês e se pa a Fláa vai posta mais um cap. amanha >< mais é isso e agr eu vo manda alguns links das musicas novas dos babyys:

http://www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg
http://www.youtube.com/watch?v=QJ4ojkNA9Qw
http://www.youtube.com/watch?v=-QlTXsmwljY
http://www.youtube.com/watch?v=FBkP3AsrI8M
  in love com essas musicas ><
   





beijos da Reeh ><
LINDOS NÃO É AMORES ? 

11 comentários:

  1. Ok eu to in love com as novas músicas

    ResponderExcluir
  2. Sensual
    O movimento sensual
    Sensual
    O movimento é bem sexy
    Sexy
    O movimento é bem sexy
    Sexy

    Já tá chegando Braga Boys com essa dança que é uma bomba !
    Para dançar isso aqui - é bomba !
    Para balançar isso aqui - é bomba !
    Para mexer isso aqui - é bomba !
    E a mulherada se joga assim, assim !
    Assim, todo mundo, uma mão vai na cabeça
    Uma mão vai na cabeça

    O movimento é sexy
    O movimento é sexy
    Bota a mão nessa cintura
    Bota a mão nessa cintura
    O movimento é sexy
    O movimento é sexy

    E agora vamos começar
    Devagarinho até embaixo
    Embaixo, embaixo !
    Devagarinho até em cima
    Em cima, em cima !
    Devagarinho até embaixo
    Embaixo, embaixo !
    Devagarinho até em cima
    Em cima, em cima !
    by: vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a letra da música da trolagem com as gringas, desculpa eu ñ expliquei quando sai o 16?

      Excluir
  3. posta o mais rapido possivel nao aguento mais esperar
    eu sei que e dificil postar e escrever....mas e q eu sou anciosa e nao sou muito boa de esperar as coisa..então....posta o mais rapido possivel por favor liamdas

    ResponderExcluir
  4. Quaaaaaando sai o 16???Tô igual uma doida aqui #mortadecuriosidade

    ResponderExcluir
  5. Que triste vc abandonou agente:’(

    ResponderExcluir
  6. Vocês nos abandonaram :'( Tô triste, eu aqui esperando alguns imagines da liamda Reeh, ou o cap. 16 da liamda Fláa,ou atéeh algum coisa tipo um perfil de cada uma de vocês ae vocês me abandonam #boladona #xatiada

    ResponderExcluir