Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

One Direction Girls Version cap.15


Estavamos cansados. Estavamos proximos do portão quando Louis parou fazendo todos pararem
Louis: Preciso usar o banheiro! - ele disse fazendo biquinho
Harry: Você vai ter que segurar! Já era pra a gente estar na frente do portão a essa hora!
Louis: Mais..
Eu: Mais nada vamos logo! Não quero ficar trancada em um parque de diversões!

Continuamos a correr até que chegamos na frente  do portão que estava...fechado! What? Impossível  peguei meu celular 9h32pm os britânicos são mesmo bem pontuais! Bosta CALMA AI eu e minhas MELHORES amigas trancadas em um PARQUE DE DIVERSÕES com os garotos do ONE DIRECTION??? Hey isso pode ser bom! Muito bom! - okok Hanna sem pensamentos maliciosos vocês acabaram de se conhecer! MAIS É HARRY STYLES!!! Okok parei-

Logo chegou Liam e Liliam seguidos por Niall, Nila, Zannie e Zayn
Zannie: Não acredito!!
Niall: Puts...
Louis: Bom e agora?? Temos o parque inteiro só pra gente uhuuuuuuuuuuu!
Zannie chegou perto deles e para estragar a graça do Louis falou: Mais esta tudo deligado. Estamos presos, e no escuro.

Ela mesmo não querendo tinha que admitir que tinha medo do escuro. Mais fala serio!  É no escuro que as coisas boas acontecem. Se é que você me entende.
Ele a encarou como se ela tivesse 3 anos.
Louis: Você acha que é dificil ligar?

Louisa: JÁ SEI! - Todos olhamos para ela como se fosse uma loca que tinha acabado de fazer um super-hiper-mega-gigantesco penteado estranho. - Porque não nós separamos em duplas?
Zannie: Boa ideia! - Ela já ia indo em direção a alguém  provavelmente Nila ou a mim, quando Louisa pigarreou, chamado nossa atenção.
Louisa: Posso escolher as duplas? - Ela fez a melhor carinha de cachorro abandonado.
Eu: Mais é claro que... - Eu ia disser que não mais Nila me cortou.
Nila: Sim! - Ela me cortou, me encarando.

Louisa sorriu vitoriosa e disse:
Louisa: Vamuuus lá pessoal todos sabemos que os unicos que iriam conseguir ligar as luzes são Liam e Liliam então ja podem ir! Zannie e Zayn vocês vão andar de skate! vão logo vai!! Hanna e Harry vão ir ficar se pegando! - Harry me olha super malicioso e eu pisquei- eu e boo bear!! E Nila e Niall vão pra sorveteria né? Se é que me entendem -

Nila corou na hora e abaixou a cabeça, Niall pegou em sua mão e logo os dois coraram, eles sairam andando bem devagar, pareciam estar conversando.
Liliam P.O.V

Aaaaaaaaaaaah a louca da Louisa me colocou com o Liam, vou matar aquela garota, mais calma Liliam aproveite, só você e o Liam no escuro... Aaarg a Hanna me enfeitiçou, mais pense ele tem namorada, e ele nao trocaria ela por você. eu comecei a rir sozinha e Liam me perguntou:
Liam: O que foi que você esta rindo?? -falou com uma cara de duvida super engraçada-
Eu: Nada -nao aguentei e comecei a rir da cara dele, serio estava muito engraçada- 

Liam me olhou com uma cara de "o que essa menina tem na cabeça?" mais continuei andando, porque estava TUDO escuro. Até que eu achei uma porta, falei para o Liam entrar primeiro, ele pegou na minha mao com força, pois passava segurança -funcionou-, e eu corei na hora. Entramos em uma sala cheia de botoes, começamos  a apertar todos, acendendo cada parte do parque, e ouvimos todos gritando. 

Hanna P.O.V

Louisaaa!! te amoo! Na moral! -ok parei- se controle Hanna se não vai sair merda! Estavamos ainda no centrinhos -todos menos Liam e Liliam que foram ver se tinha jeito de ascender as luzes- cada um do lado de sua "dupla" estava tudo escuro só eu to pensando em.....HANNA OQ EU DISSE SOBRE CONTROLAR?? Senti Harry por as mãos na minha cintura -agora ja era pensei e ri abafado- me arrepiei, ele colou nossos corpos, ja não tinha nenhum espaço entre nós, ele colocou a sua testa na minha ele falou
Harry: Tonight let's get some, and live while we're young (essa noite vamos nos dar bem, e viver enquanto somos jovens) 

Ok eu sei da fama que o Harry tinha...mais qual é eu tambem tinha! Agente nem se falou direito, mais como ele disse ele está esperando a garota certa...então não posso me animar! Como ele mesmo disse Live While We're Young! Ele foi chegando mais perto, estava coloquei a mão na sua nuca e...

luzes ascenderam!! Todos gritaram -huuuuuum- dessa vez senti minhas bochechas corarem as dele também nos afastamos rapido, fiquei encarando a ponta do meu pé e o Harry sorriu pra eles e me abraçou de lado -ainda totalmente vermelho- eles começaram a rir e fazer comentarios, quando Liam e Liliam vieram correndo

Liliam: Conseguimos galera
Zayn: Ainda bem que foram rapidos por que não queria ver ninguem com roupas inapropriadas -todas riram-
Louisa: Bando de apressadinhoos!! Agora gente a onde a gente vai dormir?

Liliam: No castelo da cinderela *--*
Zannie: Sem brincadeiras Liliam!
Liam: Mais tem mesmo! É uma replica ja que a personagem é daqui! E eles fizeram pra imitar um castelo completo ou seja quartos!
Zayn: Ok então as 2 horas na frente do castelo pra dormir?

Harry: Huuum! O que vai fazer até as duas horas? Alguem andou ouvindo meus conselhos? Olha lá Zannie a Perrie não pode saber! - ele deu um sorriso malicioso fazendo todos rirem e Zannie corar -
Zayn: Harry Edward Styles quer que eu faça você passar vergonha na frente da Hanna?
Harry: Nao. Valeu. To. Bem - falou ele pausadamente-
Eu: Aaah não agora eu quero saber o que é - fiz cara de cachorrinho que derreteu o coraçao de Harry-

Harry: Depois eu te conto. Agora vamos lá fazer alguma coisa... - olhou ele maliciosamente-
Eu: Vamos sim sr. Styles. Mais sem segundas intençoes - todos riram-
Harry: 1º SR ?? eu tenho 18 anos tá? E todo mundo sabe que eu sou santinho e nao faço nada de errado - olhou com uma carinha super fofa-

Eu: Sei sim, por isso que eu ja avisei u.u - Harry olhou para mim com uma cara de safado-
Harry: Vamos logo senhorita Hanna !!
Eu: Vamos sim senhor Harry!! -todos riram, Harry pegou na minha mao e eu corei na hora-
Nós dois saimos.
Quando nós passamos em frente da sorveteria, vimos uma cena que era...


                                    Oiiiiiiiiiiiiiiiiie!  potatoes *----* como estãão??
                            Gente desculpinha esse foi pequeno sabe porquee??/
                           Pq a Reeh (vcs conhecem ;)) ta aquii fzendo trabalhoo 
       Ela fez esse capitulo cmgoo! agente ficou tentando imitar as falas kkkkkk' parei '-'
   E agora uma noticia SUPER boa... a vaca da Flack casou u.u ela deixou o nosso Hazza em paz!!!!! 
                                             Graças a Deus neeh :333
                By Flaah: Segue porfavor?? @CupCakeFlaah <frases directioners *--*
                             Agora a fofura do Liamm para vocês :33 :
                          


                      Malikisses e Horanhugs das lindas Fláa_Payne e a Reeh_Malik


19 comentários:

  1. Simplesmente liamdo demais *u* ~~~~ Thaaais ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn' Brigada! Vc é liamda!!! shuahsahs' ;** @Fláa_Payne

      Excluir
    2. Auashuahushauhs , você também é liamda , toda Directioner é u_u ( ui ) UAHSUAHSUAUSUASUAHS ~~ Thaaais ;*

      Excluir
  2. Nossa perfeito continua! Harry e Hanna safados demais!!

    ResponderExcluir
  3. ameeiiiiiiii.....msm o capitulo sendo pequeno....mas foi bom
    hanna malicio as coisas bastante nesse capitulo[assim q eu gosto]
    louisa ameii essa ideia de formar duplinhas...estou virando fã da louisa(ou melhor ja sou fã dela)
    o romance do nini e da nila e muito fofo *--*
    zayn e zannie só pensam em andar de skate...isso e legal e diferente(se não ia ficar muito igual as outras meninas)
    tipo castelo da Cinderela ?? essa foi boa como sera os quartos la sera q da pra fazer "certas coisas" no castelo se e q vcs me endentem...[ta loko so muito maliciosa]
    to imaginando aqui oq sera q aconteceu na sorveteria deixa eu falar meus palpites q vai ser bem imbecil mais nao vai deixar de ser ums palpites
    1-eu acho q nila e o niall tao se pegando com os cabelos cheios de sorvetes(claro q isso foi dps de uma guerra de sorvetes)
    2-tao dentro dos freezer de sorvetes comendo todo os sorvetes q os dois virão pela frente,e se beijando ou não(não podia faltar uma malicia ne)
    3-sentados na frente da sorveteria com carinhas muito tristes pq não tem como abrir a sorveteria(ja q o parque esta fechado)
    4-ta acho q vou parar por aqui se não vai dar pra por tudo em 1 comentário(meu deus daqui a pouco não vai mais ser um comentário e sim um texto muito grande)kkkk
    continua posta um bem BIG e quando vai ser o hot.....ta parei chega de malicia ne
    desculpa pelo comentário exagerado...mudando de assunto...eu li sua resposta de um comentário q eu fiz,e a respostavc dizia q vc escreve as fanfics pensando no meu comentario!*----*anwwww serio msm nao to nem acreditando ;D

    ResponderExcluir
  4. A foi pequenininho msmo :o kkkkk' verdade! uii a Louisa conquistando geral haha' ah claro!! Sei não heim! Acho q o hot ta chegando!! Tipo no parque vou fzer um QUASE -le eu dando spoiller- amei as dicas malikissis liamda!!!! @Fláah_Payne

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aquii!! Amando *--* #Luana

    ResponderExcluir
  6. Amei eu amo todos enfim......a flack casou ???!omg .......esse cara aí e azarado ...hahahahahaha brinks

    ResponderExcluir
  7. kkkkk que otimo que vc gostou muito obrigada *--*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAA, PLEASEE ????!! To amandooo *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigadaaa! desculpa estar demorando ok? cheeeia de trabalhos aquii @Fláa_Payne

      Excluir
  9. - leitora nova ~Continua amor ta muito bom mesmo!
    ~ htttp:// imaginee-onee-diretion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada *--* desculpa msmo estar demorando tanto, é pq as provas ja vão começar e estou cheiiiia de trabalhos @Fláá_Payne

      Excluir
  10. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *------*

    ResponderExcluir