Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

#ImagineLouis


NotasVocê sempre foi a sabe-tudo, sofreu bullying quando era pequena por ser gordinha. Emagreceu muito pois ficou anoréxica. Sofreu durante três anos. Seu amigo Louis a ajudou muito. Bom, não ajudou mais fazia você ficar de cabeça erguida. Você conseguiu se levantar. E foi aceita em uma conceituada universidade. Para o orgulho de sua família. Mais Louis ficou muito triste com isso, e os dois acabaram brigando. Depois de um ano sem se falarem, vocês se encontram em uma festa de barco combinada nas duas famílias. As famílias de vocês são amigas c: 
Alias eu escrevi isso a tanto tempo... Deuses minha escrita ta tão diferente hoje... 

POV (Seu nome) Mason
O sol devia estar começando a torrar minha pele, mais eu não ligava. Estava tudo tão quieto. Depois de um ano inteiro ralando na escola, cá estava eu, em um barco de férias. Minha vida não tinha como ficar mais perfeita. A fundo eu ouvia uma musica animada, pessoas rindo e o som de sues sapatos contra o piso.
Logo senti uma sombra sobre mim, abri meus olhos e levantei o óculos.
Oh meu deus! Eu não podia acreditar, me sentei assustada. Aquele era Louis Tomlinson!? O mesmo Louis?!
– Mais o que diabos você faz aqui?! – Lhe perguntei, eu realmente não estava com saco para agüentar as piadinhas de Louis.
O pior é que nem sempre foi assim, essa briga de um nem olhar para a cara do outro, mais a vida é engraçada.
– Você não devia estar naquele colégio “especial”? – Ele disse, eu não fazia questão de responder, peguei meu roupão e o vesti, peguei meu celular e o copo de suco de laranja e sai andando. – Ei! Estou falando com você!
– Louis, me deixa em paz vai. Alias o que você ta fazendo aqui mesmo? – Perguntei de forma fria. Mas no fundo, eu sentia um aperto no coração por estar falando assim com ele.
– Eu perguntei primeiro. – Ele disse segurando meu braço, o que fez eu me virar para lhe dar um tapa, mas conseqüentemente fez que nós ficássemos perto demais. Ele ergueu as sobrancelhas antes de corar e me largar, virando o rosto. A esse ponto, eu sentia que todo sangue havia ido para meu rosto. Porque essas coisas eram só comigo?!
As vezes as nossas famílias faziam grandes festas, mas sempre, desde a briga, eu e Louis não havíamos nós falado mais.
– Na verdade fui eu! – Reclamei e ele me olhou incrédulo. – Responde!
– E se eu não quiser?! – Ele bateu o pé no chão. – Eu tenho todo direito! Deixa de ser rude!
– Eu não sou rude você que é idiota! – Retruquei, e ele me encarou com fúria. Ui, ficou bravo.
Louis respirou fundo, como se estivesse lidando com alguém de três anos e meio.
– (Seu Apelido)... Será que agente pode conversar civilizadamente?! – Ele me pediu, wow. Aquilo tinha sido uma surpresa. Ele se sentou em meu ex lugar de tomar sol. E apontou para a espreguiçadeira a frente. Meio relutante, mas mesmo assim com uma parte do meu corpo berrando “VAI LOGO” eu me sentei.
POV Louis Tomlinson
Eu e (Seu apelido) ficamos nós encarando por muito tempo. Acho que dez minutos para ser mais exato. Suspirei, porque aquela garota me deixava assim.
– Então... – Ela começou, ainda parecia alterada, ou estava nervosa, eu nunca sabia ao certo. – Sobre o que quer falar?
– Eu... tenho que pedir desculpas. – Falei de vez, era verdade, eu estava errado, muito errado, mais de começo eu não queria admitir, na real, se a pessoa que você ama do nada anuncia que vai para um colégio especial, que você não pode ir, você vai ficar bolado.
– C-como?! Repete! – Ela disse com um sorriso no rosto.
– Eu disse que peço desculpas! – Repeti um pouco menos paciente.
–Eu acho que não ouvi...
–PQP! – Rosnei. E ela começou a rir. Depois de parar de bater meu pé contra o deque, eu olhei para ela, como eu podia esquecer o quanto ela era bonita rindo? –  (Seu Apelido) ...
–Oie? – Ela disse entre risos, eu me sentei ao seu lado e a puxei pelo ombro.
–Me desculpa? – Ela me encarou por um tempo, nó ficamos quietos por um tempo, o sol começava a queimar minha nuca, quando (Seu Apelido)  puxou meu queixo para um beijo.
De primeira eu fiquei surpreso, mas depois puxei ela para mais perto.
– Sim... sabe por que? – Fiz que não. – Porque você é meu melhor amigo.
–Só amigo? – resmunguei. E ela riu. – Me deixaria ser mais que isso?
Tateei meu bolso, e puxei dali uma pequena coisa que me fazia lembrar dela. Um rubi em forma de diamante. Puxei sua mão e coloquei ali. Ela olhou e me deu um selinho.
–Sim... mais vamos com calma. – Ela disse e eu dei um sorriso.
– Claro, como quiser.- A noite fui pegar  (Seu Apelido) no quarto dela afinal teria um baile de gala estava de calças jeans e um terno improvisado! Abri a porta e lá estava (Seu Apelido) como sempre radiante.


                       Er... é meu primeiro mini-imagine... não liguem se ta ruim ;/ by: Maah 

3 comentários:

  1. Ta bom sim Flor *---* , gostii mt amore <3 ... Oo estou sem imaginação pra comentar coisas estranhas... ? WTF .. Ok né, TOMMOKISSES
    #Luisa

    ResponderExcluir
  2. Perfeito sim , haha adorei pessoinha :)

    ResponderExcluir
  3. Só agra eu liiiiii Maah >< kkk' PERFECT!! gameeei *u* @Fláah_Payne

    ResponderExcluir