Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

One Direction Girls Version cap.18

Algumas horas depois...

                                                                         Hanna POV

Bom a noite com o Harry foi incrivel! Não seus safadinhos não rolou nada -calma não me matem- o Harry até queria mais gente eu não sou tãão safada assim a gente acabou de se conhecer...Ok Ok não foi beem assim! Qual é era o Harry Styles e acabei descobrindo que ele era um garoto super perfeito -e tinha uma pegada..- bom QUASE rolou, estavamos nos beijando e estava ficando muito quente as mãos de Harry já percorriam todo meu corpo, quando Louisa entra no nosso quarto com tudo e bate a porta falando que o quarto dela era estranho, tinha sons, que o Louis estava falando coisas super engraçadas enquanto dormia e que ela achava que o guarda roupa dava pra Narnia e bateu a cabeça na madeira -enfim coisas da...Louisa-

Bom infelizmente ela não percebeu o que estava acontecendo e continuou falando com o teto. Quando parou de falar eu e Harry estavamos encarando tipo "você não fez isso" ela falou "ops...er vou sair e vcs podem, hum ficar sozinhos ai". Quando ela saiu Harry virou quase beijando o ar mais percebeu que eu estava deitada a cena foi tão hilaria que eu comecei a rir e ele ficou sem graça, mais mesmo assim a gente passou a noite um na frente do outro conversando sobre tudo das nossas vidas.

Estavamos na frente do castelo, de madrugada Liam e Liliam tinham desligado o parque de novo
Zayn: Bem -ele colocou a mão na cabeça, parecia não ter dormido direito- não podemos passar pelo portão!
Nila: Porque?
Niall: As directioners...precisamos de alguma ideia, se pudesemos ser outra pessoa
Liam e Liliam se olharam, Liam deu um sinal indicando pra ela falar

Liliam: Ontem eu e o Liam olhamos esse parque inteiro entramos em tudo e fomos em todos os brinquedos, e achamos um lugar que tem um monte de fantasias para os mascotes do parque- todos se olharam
Eu: E aonde fica isso?
Liam: Atras da montanha russa dos dragões.
Harry: Bom vamos antes que alguem entre

Começamos a andar em direção á montanha russa
Zannie: Estou com muito sono!
Olhamos para ela
Zannie: Ué estou mesmo!

Encaramos um lugar escrito na porta "Area restrita, somente funcionarios"
Louisa: Cara vocês entraram aqui?
Liliam: A curiosidade foi maior!
Entramos e não era muito diferente de um camarim aquelas fantasias eram demais, mais acontece que cada funcioinario tinha sua fantasia e á levava pra casa e lá só tinha umas 12 fantasias. Louis logo pegou a fantasia de um dos mascotes do parque o leão!

Louis sorriu e foi correndo até o vestiario se trocar que pena, quase falei que não tinha problema ele se trocar ali - ainda sou directioner- todos os garotos tiveram que pegar fantasia completas -da cabeça aos pés- para que ninguem percebesse nada. Cada um com um animal diferente. Louis saiu do provador
Louis: Sou um leão!!!
Ele foi pro lado da Louisa
Louis: Quem é um leão?

Louisa: Godofredooo!! - Louis tirou a cabeça gigante e fez bico Louisa riu, Todos estavam hilarios e fofos, tirei uma foto com o Liam que estava vestido de panda -desculpa Hazza mais panda é meu animal preferido- e postei no instagram "Me and the panda more cute of world *u*"
Zayn: Só falta vocês agora - não tinha muita escolha já que precisava ser a fantasia completa, ou seja não precisava se preocupar em ficar bonita...menos mau
Louisa: Eu vou com esse aqui - ela pegou a fantasia de foca
Estava olhando quando vi um elefante mais parecia daquele clipe paradise do coldplay sabe? Como era minha SEGUNDA  banda preferida peguei ele e fui em direção aos provadores

Harry: Hanna quer ajuda? - ele me lançou um sorriso malicioso
Louis: Cara você esta com a fantasia do Mickey Mouse! - eu comecei a rir demais
Harry: Acho que isso é um não.
Pisquei pra ele e entrei no provador, demorei um pouco porque o ziper não estava fechando..Harry devia ter vindo...se bem que ele não ia ajudar muito a "fechar" minha roupa - aahhhhh- quando sai Zannie estava reclamando de como a cabeça era pesada, e Nila estava vestida de Marie todo mundo estava muito engraçado, Liliam estava ajudando a Nila a por o cabelo enorme pra dentro da mascara

OPS! A Liliam!
Eu: Gente e a Liliam!?
Liliam: Calma eu vou pegar a que sobrou! - ela disse se virando novamente pra Marie, quer dizer Nila
Olhei para os cabides faltavam 3 fantasias numero 1: um pirata (masculina) que não ia dar por que além de tudo não era fechada, numero 2: uma fantasia de zebra!...sem a parte de baixo, ou a numero 3: uma fantasia linda da chapeuzinho vermelho linda! mais que Liliam não iria usar nunca pois é mais curta que meus shorts!

Otimo ou a Liliam sai por ai como uma zebra de calcinha ou como uma chapeuzinho vermelho sexy! Dahoran a vida, os garotos estavam conversando
Liam: Gente vamos já ta na hora!
Liliam: Vou pegar qualquer fantasia e me...-ela olhou pra as fantasias
Harry: Woou isso vai ser bom!
Coloquei minha mão na cintura e direcionei minha super cabeça de elefante pra ele -nunca pensei que um dia  iria fazer isso kkkkk- acho que ele percebeu pois mostrou suas gigantes mãos de mickey pra mim como "tenha calma"

Tirei a cabeça para poder respirar fora daquele negocio fedorento
Liliam: E agora?
Eu: Bom a do pirata não dá porque alem de ser super gigante pra você é masculina, você tambem não vai sair de calcinha por ai...então vai ter que ser essa - apontei pra a da chapeuzinho vermelha
Liliam: De geito nenhum! olha o tamanho desse negocio! sem falar que vai dar pra ver meu rosto
Liam: É só colocar o chapeuzinho vermelho e andar de cabeça baixa! - huuum parece que mais alguem estava interessado

Liliam estava vermelha, eu conhecia ela, e bem ela era do tipo certinha não iria dar certo
Zannie: Põe logo!
Nila: Vai Liliam! fingi que é comprido sei lá!
Louisa: Sem falar que você tem o maior corpo! - todos olharam pra ela, não estava ajudando ela levantou as mãos como se fosse inocente

Liliam: Por que eu não posso usar a fantasia da Zannie ou da Hanna e elas poe essa?
Harry: Isso! -olhamos pra ele- ...a Rihana me seguio no instagram! isso!
Zayn: Você nem ta com seu celular
Harry: Mais eu sinto isso...

Minha deusa Lux como ele pode se manter fofo falando tanta besteira? sendo o Hazza!!
Eu: A Zannie acabou de se acostumar com a fantasia dela e eu passei um ano tentando fechar esse negocio! não vou tirar agora, esta ficando tarde dá pra por a fantasia?
Liliam: Tabom! Ninguem pode saber disso! Entenderam?
Fizemos que sim com a cabeça e ela foi pro vestiario

Harry: Quer aj - antes dele terminar olhei pra ele o encarando- só estava brincando ta Hanna? -ele me mandou um beijo no ar
Louisa: Bem enquanto isso eu tenho 3 duvidas!
Niall: O que?
Louisa: Numero 1...porque o Zayn e a Zannie que eram tãão amiguinhos não estão se falando?

Zayn: Nada...é..quer
Zannie: É por que eu estou brava por ele roncar e não me deixar dormir - ela deu um tapa nele
Zayn: Eu não ronco!
Liam, Harry, Niall, Louis e Zannie: RONCA!
Louisa: Bom...vou fingir que acredito, segunda duvida Niall e Nila fizeram as pases?

Niall: Eu ac..-Nila o enterrompeu
Nila: Sim
Ela sentou no colo dele e ele sorriu bobo -eles estavam sem as mascaras já que Liliam estava demorando- ele a abraçou por tras e ela encostou a cabeça em seu ombro, fizemos um "Owwn" em conjunto e Nila abaixou a cabeça mais Niall a leventou e eles deram um, selinho

Zannie: Agora sem melação vocês ai! Louisa qual a terceira duvida? - Niall jogou uma almofada nela e ela mostrou a lingua
Louisa: Ontem eu ouvi um barulho estranho...era vocês dois -ela apontou pra mim e pro Harry que riu - ou o ronco do Zayn?
Nós rimos

Niall: Eu aposto que foram a Hanna e o Harry!
Zayn: Eu tambem
Nila: Eu acho tambem!
Liam: Eu acho que foi o ronco do Zayn....é bem estranho
Louis: Tambem acho que foi o Zayn
Zannie: Com certeza foi minha amiga e esse maniaco

Harry: Quem falou que foi a gente perdeu, pois infelizmente depois de uma coisa não rolou mais - ele falou olhando pra Louisa
Louisa: A culpa não é minha se vocês não avisam
Eu: E como?
Nessa hora Liliam saiu do vestiario vermelha com aquela fantasia mais vou te falar...ficou muito bem! os garotos daqui a pouco iriam precisar de um balde, não podia falar nada ela estava arrasando, Liam então não conseguia tirar os olhos

                          Liam P.O.V

Meu Deus ela estava...ela estava linda e ainda era inteligente e fofa, ela era minha amiga mais..o que estou falando? Tenho uma namorada e ela é linda e a conheço faz tempo nunca iria fazer nada de errado nem mesmo olhar, tentei olhar para outro lugar..nunca pensei que fosse ver a garota que passeou pelo parque comigo ontem desse geito

Liliam: Vamos logo antes que eu me arrependa!
Os garotos "acordaram" não sei senti uma coisa estranha em um momento estava olhando mais agora queria mais era cobrir ela para ver se eles paravam de olhar, deve ser por que ela é minha amiga...tipo proteção de amigo...é

Saimos de lá e caminhamos até o portão
Xxx: OMG! Eu não acredito! tira uma foto comigo??
Puts tinham percebido...bosta todos gelamos
Xxx: Você mesmo mickey!!
Harry: Er...claro -ele disse forçando a voz

Ele tirou a foto e continuamos até que chegamos no portão e avisamos Paul que eramos os mascotes do lado do parque...ele estava demorando e por mais legal que fosse precisava tirar aquela fantasia ele estava demorando e o Paul nunca atrasa

                  Paul P.O.V (YEEEEEES)

Recebi uma ligação do Liam falando para eu buscar eles no parque....que eu os deixei ontem, é melhor nem perguntar pra eles,sai de casa na mesma hora fui no lado do parque e desci do carro até que vejo um grupo de mascotes -cada ideia que eles tem-
Eu: Bom entrem ai...pessoal sem perguntas fiquem tramquilos -eles entraram na limusine e eu comessei a dirigir até que ouço um...choro

Eu: O que foi!?
MoçaEstranha: Foi o Lerid que te mandou pra cá né? EU NÃO VOU VOLTAR NÃO VOU! VAMOS PESSOAL! - Ela abriu a porta e pulou do carro os outros a seguiram, cada uma que me aparece viu! Mamãe bem que falou para eu ser advogado


                    Desculpem a demoraa e obg pelos comentarios!!
                   OMJ! Vcs viram kiss you?? o video que te fala pra quando você ver alguem cantano em uma  moto com um topete sexy você deve surgir atras dessa pessoa e cantar com ela :33
                  Eu   pirei com o video! e com a letra kkkkkkk' mais quem não ia com o Niall pedindo "querida seja minha essa noite" OPAAA AGRAA ~~sqn
                    Babys comentem com alguma ideia que vocês quiserem que acontessa! Eu agradeço kkk' pessam coisas haha'
                Bom espero que tenham gostadoooo
                                            BY: @Fláa_Payne

18 comentários:

  1. Querida Fláa, nunca mais demore tanto tempo para postar! u.ú Não machuque o coraçãozinho de uma garota apaixonada por fics como eu entendeu? ENTENDEU? Ou é melhor eu ir aí na sua casa te explicar, olha que eu tenho uma faca e sei onde você mora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Enfim, capítulo mais que perfeito *--------------* Amei,amei,amei,amei. Só pra avisar que eu shippo muitissíssíssímo LouLou(Louis e Louisa), então naõ faça merda com eles, mentira pode bagunçar um pouquinho pq eu adora um drama, aah e o comentario vai ficar grande pq eu adoro ffalar ou digitar que seja u.ú kkkkkkk
    Beijos com sabor de chocolate da Julia *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiih Juuh finalmente vc comentou u.u eu tenho que parar de deixar com q pessoas que saibam onde eu moro leiam meus imagines! eu tenho medo kkkkk' vc é Team Louisa?? Owwn' sempre fazendo merda com os personagens!! eu tb adoro digitar sabe é muito divertido :33 bjos sabor gloss cereja @Fláa_Payne

      Excluir
    2. Julia , acho que vc tem que se tratar as vezes ok Jujuuuh ? talvez a infecção das fics tenha te afetado , vc ta com febre ? by Beeah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  2. Tah mó confuso , gostei do blog , mas sinceramente , este é a pior postagem que vc já fez no blog fláah @juiza_crítica

    ResponderExcluir
  3. Entao pega a sua opiniao e enfia no cu :)
    #Reeh_Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OJEIJAEOAHWIHEOAHOEHAOHDAOEHOSHAO, AI CARAI TO RINDO MT AOSJAOEJOAJSOAJOEJ
      #Luisa

      Excluir
  4. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUH como sempre a Reh muito carinhosa com os outros kk' Mais falando do capitulo ficou P E R F E I T O,P#E#R#F#E#I#T#O,PERFEITO ok parei acho que vcs já intenderam...Sintam inveja de mim U_U eu sei oque vai acontecer u..u(eu acho kk') porque eu tava na casa dela no dia kk' Mais mesmo assim CONTINUAAA Flááh U_U
    #Laaw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Law vlwvlw Reh sendo muitoo grossa com as pessoas kkkkkkkkkkk' menos uma leitora :((( KKKKKKKKKKKKK' vc sabe? O.O ohh god! vou continuarrr

      Excluir
    2. Sou mesmo. Essa pessoa n sabe o quanto e difícil ter um blog u.u pesdoa chata kkkk u.u
      #Reeh_Malik_CRAZYYYY

      Excluir
  5. Ta perfeito!!Continuaa o mais rápido possível!!sou team louisa!! Vim aqui pra lembrar do video que vcs estão devendo...(pausa dramaticaaaa) isso mesmo vc acertou!o video de vcs duas (reeh e fláa) dançando no shopping !! Vou rir demais! E vim avisar que estou criando um blog inspirado em suas fics! E quero meus Parabéns pois dia 18 e meu aniversario e eu queria como presente um especial louis e louisa dedicado a mim!!

    @Cah_Tommo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn' puts' vc lembrou?? aaaaaah q vergonhaaa mais eu e a Reeh vamoo dançar! :33 comenta o seu blog pra mim divulgar <3 parabeeeeeens vou fzr um imagine separado pra vc ok?? @FlaahPayne

      Excluir
  6. Ameii.Meninas sou uma leitora nova. Vocês podem divulgar minha fic também? http://ficsdeumadirectionerqualquer.blogspot.com.br/
    Muitoo obrigada meninas.Continua a fanfic que ta muito perfeito viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitoora novaaaa!!! o//// divulgoo sim gatinha! posso comessar a ler? @FlaahPayne

      Excluir
  7. HEEEEEEEEEEEEEEY. Sorry pela demora pra comentar amore.. aqui éh a Luuuuuuisa. :3 .. Então baby, o clipe Kiss You é o clipe mais escroto e lindo q eu já vi sz ' Too casada com ele '-' ! 20 ANOS DE PURA GOSTOSURA! OH GOD.. DJ MALIK! '-' Coooontinua postando amore, a Fic tá óootima! >< ... Então é issoooo, Pergunta: Que time vc torce? VAI CORINTHIANS ! '-' Horanhugs + Tommokisses ,
    #Luh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava esperando vc comentar u.u kkkkk' to fzendo um imagine q vc vai gostar *u* (não é fiic) -.-' Hazza não dá pra você tampar seus mamilos!! é muito peito pra pouca mão kkkkkk' VAI CORINTHIANS!!! <33333 beijooos @Fláah_Payne

      Excluir
    2. SUHAUEHAUSHUAHSA, ainda bem q não da pra tampar né, pq ali é a visão do paraíso ¬¬ UAHEAIDSJAOJEUASH.. enfim, eu li os Imagines do Looouis *.* ! Muuuito bom Liamda. >< TOMMOKISSES BABY.
      #Luh

      Excluir