Translate

domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 7 One Direction Girls Version

                                                   Louisa P.O.V

Tinha acabado de me trocar subi correndo para a cobertura aonde encontrei Zannie na piscina e Liliam lendo um livro, e tinha um barulho INSUPORTAVEL vindo do vizinho! como a Liliam conseguia estar tão consentrada??Eu estava pirando!
Eu: Que barulho é esse pessoas da minha videnha?
Zannie: Eu não sei só sei que a agua ta uma delicia então é melhor voce aproveitar
Eu: A Lia -apelido da Liliam- não vai entrar não?
Liliam: To bem aqui! obrigada!
A Zannie piscou para mim ja tinha até entendido o aviso, ela se levantou da piscina -Vamos jogar a mamãezinha na piscina!! UHUUU- ela foi de um lado e eu do outro
Eu: Quem disse que você tem escolha baby?
Ela comessou a berrar e espernear enquanto a levavamos para a piscina e ela falava -se é que eu posso usar esse termo- coisas do tipo "deixem eu marcar a porra da pagina" ou "se vocês não me botarem no tchão agora duas pessoinhas teram dificuldade para falar" eu só ria! ria demais!

Jogamos ela com tudo na agua e pulamos depois, ela riu muito! eu tambem nos não conseguimos parar de rir, foi muito divertido eu falava coisas sem sentido como "aqui é da loja de sushi?" e tambem "sab~~ao é uma DILICIA" elas não paravam de rir dai a barulheira do vizinho aumentou levantei da piscina fui até o radio e coloquei "moves like jagger" no ultimo volume
Eu: É guerra que eles querem?É guerra que eles terão!!!
Comessei a dançar feito uma idiota emquanto Liliam estava com uma caneta na mão fingindo apresentar-se em um show, e a Zannie estava fazendo uma dança V1D4 L0K4 muito dahoran para a musica e assim ficamos o resto da noite.

Quando eram umas meia-noite decidimos descer para assistir filmes
Liliam: Toy Store, Toy Store
Zannie: Nem fudendo! você me fez assistir esse filme umas mil vezes!
Eu: Cara Lia saiba que existem outros filmes sem ser os da Disney! - Cara eu ainda não acreditava que ela tinha feito uma tatuagem no pé esquerdo escrita "Andy" Ok,Ok vamos encarar os fatos pelo menos ela não é uma Hanna da vida...e MUITO menos uma Zannie!

Decidimos assistir Jogos Vorazes e depois caimos no sono exatamente daquele geito!

Algumas horas depois...

Acordei com a Liliam falando "Louisinha eu acho que você vai gostar de ver isso" ela disse e eu ouvi risos atras dela, abri os olhos e vi todas levantadas tirando Hanna e Zannie -Obvio!!-
Liliam: Louisa vamos te mostrar uma coisa mais antes temos que acordar a Zannie! eu ja tentei de todas as formas!
Louisa: É porque voce é muito delicada! -disse sorrindo sacanamente! Nila riu e Liliam fez um sinal para que eu fosse em frente

Cheguei perto do ouvido dela e gritei
Eu: LEVANTA PEDAÇO DE BOSTA!
Ela deu um pulo
Zannie: O que?...MÃE TO ACORDADA...masok?...er...LOUISA VOCÊ TA FUDIDA!- dito isso sai correndo e ela veio atras de mim, mais Liliam entrou no meio
Liliam: Não foi para isso que eu acordei vocês
Zannie: Eu não fui acordada por você! eu fui acordado por uma mula jamanta imbecil e vesga! - ela falou revoltada
Eu: Uiiiii revoltei gataa! - fiz uma voz estranha fazendo todas inclusive Zannie cairem na risada
Nila: Lia! vá direto ao ponto!
Liliam: Venham comigo até o quarto da Hanna!

Eu juro que fiquei até com medo do que eu iria encontrar! Liliam abriu a porta devagar e vimos a Hanna jogada no tchão babando toda descabelada e dormindo feito pedra
Zannie: Wooow a noite foi boa!
Nila: Pelo menos ela chegou em casa
Liliam: Isso ja é tipico! Nila disse queela chegou doidona umas 2h da manhã- ela disse rindo
Eu: Mais uma coisa não é NADA tipica! E a docinho o que ficou fazendo ontem?? eim?
Nila: Vocês nem vão acreditar! conheci um garoto incrivel! somos muito parecidos e...-ela foi iterrompida com a Hanna ainda dormindo falando "Não, não a resposta certa é repolho!" rimos muiito a Nila ficou vermelha de tanto rir!

Sai do quarto peguei um batom e escrevi na cara dela EU AMO A LOUISA! beem grande fazendo todas rirem! tirei uma foto e coloquei no twitter assim:
Louisa_loves: Woow my little friend @Hanna_Crazy in the cool club? kkkkk
Ainda estavamos rindo demais mesmo quando a Hanna chega na sala furiosa com um celular na mão eu acho..SÓ acho que ela viu a foto haha'

Hanna: Louisa você sabe quantos retwittes essa foto ja tem??
Comessamos a rir menos a Hanna que parecia estar se segurando
Hanna: Humpf.....nosso relacionamento acabou! -disse ela jogando os cabelos para trás e forçando uma voz de patricinha fazendo a gente rir ainda mais só que dessa vez ela riu tambem!
Zannie: Como não sai ontem acho que vou dar uma volta pelo predio eu fiquei sabendo que tem uma pista de skate gigante lá em baixo! - ela disse com brilho nós olhos...Zannie e seu skate um romance que ainda vai acabar em uma perna quebrada kkkkkk'

                                          Zannie POV

Quando eu fiquei sabendo sobre a pista de skate cara! eu nem penssei avisei as garotas e fui para o meu quarto me arrumar! Tinha que ficar bonita alias queria dar uma boa impressão aos riquinhos desse predio

Dei tchau para as meninas e entrei no elevador, por incrivel que pareça o vizinho hoje estava silencioso! até que enfim! estava realmente afim de conhecer o vizinho mais eu não sou tãão cara de pau de bater na porta dele e tambem se batesse oque eu ia dizer? se ele tem um pouco de açucar? não eu acho que não!

Cheguei ao terreo e cara aquilo parecia mais uma cidade eu poderia facilmente me perder ali! engraçado... to ouvindo gritos na frente do prédio! Eu to ficando louca? Só pode né! Nem dei bola fui logo achar a pista de skate não foi tão dificil então eu sai andando pelo jardim até chegar a ela quando surge do nada...

                                 MUAHAHA! Como sou má vou deixar vocês curiosas!!
                                   Desculpem a demora é porque meu PC ta quebrado
                     Só hoje consegui usar o da minha mãe (valeeu mãe!! kkkk') para postar
                                        Voces nem acreditam no que vai acontecer
                                             Malikisses da #Fláa_Payne


                                     


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah obrigada liamda! E tambem obrigada por comentar os capitulos isso me deixa muito feliz! O capitulo 8 ta postado! malikisses! #Flaa_Payne

      Excluir
  2. @Fláa_Payne, eu vou te matar segunda se vc não postar logo o capitulo 8, que raivaaa to muito curiosaaaaaaa, posta logooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah Flaaaa feeeea posta logoooooo :3 #Reeh_Malik

    ResponderExcluir
  4. Meu PC voltooou!!! AMÉM!!!! kkkkkkkmorri' vou postar o mais rapido possivel!!!! #Fláa_Payne

    ResponderExcluir