Translate

domingo, 2 de setembro de 2012

ImagineNiallHoran

       VOCÊ P.O.V

xxxx-(S\N) Acorda menina, hoje que você vai voltar para Londres.
você- okaay Zayn ja to indo...
Flash back on
Você Inglesa, mora no Brasil com os seus pais, irmã de Zayn Malik, da banda One Direction(Aah não me diga). Seu irmão estava em uma turne no Brasil, então ele e o resto da banda ficaram na sua casa, você sempre teve uma quedinha pelo Niall, mas nunca falou para ninguem, nem mesmo para Zayn, com medo que ele contasse ao amigo. Você iria terminar os seus estudos em Londres, na mesma escola em que o Zayn frequentava.
Flash back off
Zayn- Levanta logo garota, o voo sai daqui 1h e meia.
você levanta correndo vai tomar banho  coloca essa roupa:



Você desce, se despede dos seus pais, e entra no carro. Chegando no aeroporto tem varias fans querendo tirar fotos com eles e com você também(porque tipo você é irmã do Zaza néeh). Você dorme a viajem inteira, chegando lá Zayn te acorda com um monte de tapa. 
Nota on
seus pais compraram um apartamento para você, pois você nao queria morar no mesmo que o do Zayn.
Nota off
Quando vocês chegam no prédio, você descobre que vai ser vizinha do Niall, o Harry e Louis no Apartamento de cima e o Zayn e o Liam no de baixo. 
Quando é umas 19:00 você recebe uma mensagem do Liam:
*SMS on*
Liam- Oii (S\N) nos vamos no Nando's e os meninos estão te chamando. As 20:00 o Niall vai passar ai para te pegar okay ?
você: Ta bom Liam... Beijos até.
*SMS off*

Você vai tomar um banho  e coloca essa roupa:

Quando é exatamente 20:00 Niall aperta a campainha e você vai abrir. quando você sai Niall olha e te fala:
Niall- Nossa (S\N) como você esta linda!- ele fala todo vermelho.
você- Obrigada Niall, você também esta lindo.
vocês saem e vão para o Nando's, chegando lá vocês comem e Niall devora tudo que ele vê pela frente. quando vocês terminam Niall te chama para ir em uma pracinha com ele.
Vocês tomam sorvete, Niall te chama para sentar um um banquinho que tinha ali, você senta e Niall começa a falar:
Niall- (S\N) eu sei que te conheço a mais ou menos 2 anos, mais sempre senti alguma coisa a mais por você, sempre que estou com você sinto uma coisa diferente, eu sei que a gente é novo de mais para amar, mais eu tenho certeza que eu TE AMO! *uma lagrima escorre em seu rosto*
você- Nialler eu sempre senti o mesmo, mais nao falava porque achava que nao era correspondida!
Niall vai chegando cada vez mais perto quando sua testa esta completamente encostada na sua ele fala:
Niall- (S\N) você sabe que eu sempre esperei pela minha princesa. Então... Você quer ser a minha princesa, minha pequena, para mim cuidar até que a morte nos separe ?
você- Claro MEU principe.
vocês se beijam, começa a chover, Niall te pega no colo e vocês vao contar a novidade para o resto dos meninos que estavam no apartamento do Zayn, vocês contam e todos ficam muitos felizes. Você conta para a sua mae e ela e seu pai ficam muitos felizes.
3 anos depois 
Faz 3 semanas que Niall te pediu em casamento, vocês ja tem uma filha chamada Nila (em homenagem ao pai), você vai pegar Nila na escola, quando ela te fala:
Nila- mamae quando o papai vai voltar ??
você- nao sei princesa, mais eu acho que ele vai demorar mais um pouquinho!
Quando você sente uma pessoa relando em você falando:
xxxxx- Eu acho que ele já chegou
Nila- Papaaaaaaaaaaaaai.
ela e você abraça ele e vocês vivem felizes para sempre !!!



Hii Girls!! se gostaram comentem okay ?? :33 apartir de quarta ou quinta eu posto mais!!
Malikisses e Horanhugs!!

#Reeh_Malik

7 comentários:

  1. OMG que perfeição tambem com o meu amor!! Niall s2 s2 genteenha to morreno aqui! Posta outro? Aproveitando e dando um aviso: DESCULPA! Meu pc ta quebrado vou tentar de todo geito fazer minha mae deixar eu postar o 7 cap do pc dela!! Malikisses Reeh! By: @Flaa_Payne

    ResponderExcluir
  2. Ooooomg *-* vou morrer aqui. Que perfeiçaão em forma de imagine.... Vc quer que eu tenha um infarto marcelliano?! #Maah_Styles

    ResponderExcluir
  3. que perfeitooooo *-*amei demaisss*-*-*-*-*-*-*-*-* postaa...agora vcs tem uma faa que ama vcs de paixaaaaoo

    ResponderExcluir
  4. vdd concordoooooooooooooooooooooo...parabens bichaaa vou falar pro meu paixaooo...

    ResponderExcluir
  5. aiai...vou morrer se vc nao postar outro e eu to falando serio de vdd vc TEM que postaar...beijoss...vc me conquistooouuu...

    ResponderExcluir