Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

One Direction Girls Version capitulo 8

                                                           Zayn POV

Acordei cedo penssando na briga que eu tive ontem com a Perrie...eu estava realmente confuso! Será que esta dando certo? Sei lá, a unica coisa que eu sei neste momento é que eu estou querendo andar um pouco e esfriar a cabeça! 

A porta dos outros quartos estavam todas fechadas menos a do Harry que provavelmente dormiu fora -Depois de um tempo você se acostuma- tomei um suco me arrumei e desci, para o terreo do prédio mesmo já que provavelmente não conseguiria sair do predio tão facil, e não quero incomodar o Paul a essa hora! estava andando com a cabeça na Lua quando derrepente eu ouço:

Xxx: Cara! Acorda sai da frente! - olhei pra frente e só vi uma garota -linda por sinal e muito familiar- tentando locamente parar o skate que ela estava em cima, seria engraçado...claro, se não fosse eu o que provavelmente ela fosse acertar, não deu nem tempo para eu ir para o lado só caimos no chão...eu cai em cima dela e percebi que ela corou ficamos um tempo nós encarando

Xxx: Ja pode sair de cima de mim...
Eu: Claro! desculpa - disse levantando e mexendo no cabelo -essa mania...- idiota...sim ou muito?
Xxx: Eu que tenho que pedir, quando eu vi você era tarde demais
Eu: Que isso! bom qual o seu nome?
Xxx: O meu nome é Zannie- Serio? só eu achei isso estranho?

Eu: Bem eu sou Zayn..acho que você ja sabia- disse sorrindo e olhando ela -que era realmente bonita! Zayn se concentra! Você tem a Perrie, isso mesmo!- Ela estava me encarando com uma cara de duvida 
Zannie: Não, eu não sabia..até agora! Porque? Quem é você de tãão importante? - Nossa.... momento enfiasuacaranaterra 
Eu: Err...nada! ninguem...esquece!- Estava surpreso..mais feliz era uma das poucas gerotas que eu vi nos ultimos meses que não pularam em cima de mim! Legal!

Zannie: Em que andar você mora!?
Eu: Na cobertura e você? - eu nunca tinha visto ela no prédio
Zannie: Nossa você é o vizinho super barulhento? - ela riu...minha vizinha? AGORA isso ta muuuito estranho!
Eu: E você é a vizinha fã de Moves Like Jagger? - dessa vez rimos juntos

Eu: Você anda de skate? - nãããão Zayn ela esta com um skate na mão, porque vai doar ele pra caridade! Sou muito burro mesmo! 
Zannie: Pois é...e você? 
Eu: Fasso o que posso - disse sorrindo
Zannie: Otimo vamos pegar! - Como assim? woooow -Perrie Perrie Perrie-
Eu: Como assim? -Disse com um sorriso malicioso, e ela corou
Zannie: O seu skate! idiota - Cara eu realmente preciso parar de andar com o Harry! 

Subimos até a cobertura e entramos no meu apartamento 

                                 Zannie POV 

Subimos até o apartamento dele -e alias que garoto lindo! e eu já tinha visto ele em algum lugar!! muito estranho..foco Zannie foco- entramos e ele foi até o quarto, estava na sala em pé
Xxx: Não acha melhor sentar? -um garoto de cachos e olhos verdes falou pra mim
Eu: Não precisa! - ele ficou me olhando provavelmente tinha assistido o clipe e estava me reconhecendo...falando nisso temos entrevista sábado!

O Zayn chegou na sala e...PARA TUDO! Descobri de onde conheço eles! eles não são uns dos caras que fazem a propaganda do cheetos?? Não! era outra coisa fiquei encarando eles com duvida e enfim falei
Eu: Sério vocês são beem familiares! Eu conheço vocês? -O garoto de cachos sorriu e Zayn riu
Cachos: Você nunca ouviu falar da One Direction? - Eu não acredito!! As garotas vão pirar...não que eu ligue afinal eu nem era fã!
Eu: Ah ta explicado! Só moram vocês? - perguntei
Harry: Não er..os outros sairam, eu pensava que você conhecia a gente!
Eu: Porque?
Harry: Você não faz parte daquele grupo de directioners One Direction Girls Version?        

Eu fiquei feliz porque isso significava que eles já tinham ouvido, soltei uma risada por ele ter falado directioners e eles olharam com duvida
Eu: Directioners virgula! Não sou fã de vocês! - dei de ombros e eles fizeram cara de ofendidos e eu comecei a rir
Zayn: Porque?
Eu: Sei lá! só não curto taaanto agora Zayn vamos logo!
Harry ficou nos fitando e logo eu percebi a merda que eu tinha falado! Já sentia meu rosto se queimando! Odiava quando isso acontecia...Zayn tambem ficou meio corado

Zayn: Harry a gente vai andar de skate! - Ele falou saindo, fui atrás e depois virei
Eu: Quer vim? -Acho que Zayn ficou meio desanimado...Afe até parece! Pelo que eu sei ele namora uma tal de Ornitorrinca! Harry deu um sorriso e saiu de casa saltitando o que fez com que eu e Zayn rissemos tipo: MUITO
Zayn: Você mora sozinha? - ele perguntou enquanto o elevador não chegava
Eu: Não... falando nisso vou ver se as meninas querem descer tambem! - dito a palavra "meninas" Harry olhou para Zayn com um sorriso malicioso na boca e Zayn revirou os olhos, apenas ri e abri a porta antes de entrar eu disse
Eu: Não me responsabilizo pelos danos causados a vocês dois - eles se olharam assustados mais entraram

Por incrivel que pareça ninguem estava na sala!
Eu: Alguem em casa?? - gritei
Hanna saiu do quarto terminando de amarrar o cabelo com a cabeça abaixada falou
Hanna: Zannie as meninas sairam eu ia te chamar pra gente dar uma vol...- ela levantou a cabeça e ficou paralisada.

Ela estava vestida assim:



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Hanna: Só um minutinho -ela disse e voltou pro quarto só conseguimos ouvir um berro e depois uma frase parecida com "eu vi eu vi e não são posters" os meninos riram e eu tambem não pude segurar, ela voltou tentando parecer o mais natural possivel mais quando olhou para o Harry que estava sentado no sofá sussurrou pra mim "Harry Styles sentado no meu sofá ahh" eu balancei a cabeça em concordancia

Eu: Bem essa é Hanna - disse apontando pra Hanna que estava com a cabeça abaixada...pera ai! Hanna Jonhson esta com vergonha de...meninos? essa é novidade! 
Harry: Oi! de todas as versões que eu vi sem duvidas você é a mais bonita! - argh! A Hanna pareceu gostar ja que ela levantou a cabeça e deu um sorriso
Hanna: Desculpa por aquilo...eu estava meio er..nervosa! - falou pausadamente ~do jeito que eu conheço a Hanna acho que ela estava se contendo para não agarrar o Harry!
Zayn: Que isso! Você precisava ver quando o Niall conheceu o Justin Bieber - nós rimos 

A gente finalmente desceu! O que as garotas estavam fazendo? Que demora! Eu fiquei andando de skate com o Zayn enquanto o Harry e a Hanna converssavam eles parecem ter se dado bem, estavam rindo toda hora!

                                   Nila POV 

Estavamos eu a Liliam e a Louisa no shopping a Liliam disse que "precisava" comprar umas roupas novas a Louisa queria sorvete e eu..não queria ficar em casa, a Hanna decidiu ficar e a Zannie estava andando de skate..estavamos andando por umas lojas e parando para tirar fotos com algumas garotas até vi uns paparazzi!quando eu sinto meu celular vibrando era o Nicolas o garoto que eu encontrei na loja de musica! Ele era perfeito! não penssei duas vezes e abri o celular

Nicolas: Oi Nila! Como você esta? Já conheceu Londres? Bem eu queria saber se você esta livre para sair amanhã :)) queria te mostrar uma coisa!

Eu sorri e enviei outra mensagem 

Nila: Oiie! Eu estou otima deu pra conhecer algumas coisas sim! Claro que eu to livre é só me falar a hora estou anciosa! ><

Fechei e fiquei com um sorriso no rosto
Liliam: Quem era?
Eu: Uma pessoa
Louisa: Uma pessoa homem ou uma pessoa mulher? -ela perguntou fazendo cara de safada nós rimos e sentamos em uma mesinha de uma sorveteria 

Liliam: Nila você ainda não respondeu a pergunta da Louisa
Eu: Uma pessoa homem..
Liliam: Conta tudo! 
Contei toda a historia desde que a gente se conheceu na loja de musica!
Louisa: Nossa mal chegou em Londres e o meu bebê já esta arrasando corações
Liliam: Nila só não vai pular de cabeça ouviu? - Momento da minha mamis!

Fiz que sim com a cabeça, demos mais umas voltas já estavamos cansadas então fomos para casa eram umas 22h chegamos e encontramos a Hanna tagarelando sem parar e Zannie com uma almofada na cara rimos da cena as Hanna veio correndo na nossa direção 
Hanna: Garotas vocês não acreditam quem..- ela ia continuar só que Zannie tampou a boca dela ficamos sem entender 

Zannie: Quem vai pedir pizza! - ATÉ QUE ENFIM tava morta de fome! fiz uma dancinha de comemoração e elas riram
Liliam: Nila você acabou de tomar sorvete! - elas riram mais ainda 
Louisa: Bem então é melhor pedimos logo!
Liliam: To fora! 
Zannie: Não mesmo! 
Liliam: Eu não to com vontade de pizza...vocês comem e eu tomo um yogurt pode ser? - bem era melhor que nada fizemos sim com a cabeça e ela foi na cozinha

1h depois:

Terminamos de comer e fomos cada uma no seu quarto respondi umas pessoas no twitter quer dizer só as boas - que me deixavam superfeliz!- segui o maximo de pessoas que eu consegui e depois liguei a TV quando sinto meu celular vibrando, abro imediatamente e vejo:

 Nicolas: Boa noite Nila, beijos vou passar ai umas 19h tudo bem?

Respondi depois

Nila: Boa noite Nicolas *--* beijinhos, eu te ligo amanhã passando o endereço!

Acabei dormindo com a TV ligada, abro os olhos lentamente, EU NÃO ACREDITO NISSO...

                                      Sim. vou deixar vocês curiosas! kkkk
          FELIZ ANIVERSARIO PARA O IRLANDES MAIS DELICIA DO MUNDO!!!
                                   Meu computador voltou do concerto!
                                   Então vou postar com mais frequencia!
                         Minhas Liamdas malikisses e horanhugs pra vocês!!
                                                By: #Fláa_Payne

                                     







3 comentários:

  1. Filha duma... Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr! OMG HARRY ESTA SENTADA NO MEU SOFÁ! MUHAHAHA SE AJOELHEM! Só que não, okaay...
    Enfim, como você tem a ousadia de parar no MEIO da historia! Cara, issso não é coisa de um bom autor e... taah eu tambem faço isso mais tanto faz u-ú' Quer saber, humf u-u' Alguem vai acordar entubado amanhã, oka? Oka. NILA! CÁ AQUI ME AJUDAR!

    ResponderExcluir
  2. Vish! agora deu medo kkkkk' Eu amo deixar vcs curiosas!! u.u s2 #Fláa_Payne

    ResponderExcluir
  3. Vc chamou minha mãe de Grrrrrrrr? #bolada SHUASUHASHUASHUAHUSArindoeternamente

    ResponderExcluir