Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capitulo 9 One Direction Girls Version


Eu simplesmente não acreditava! Que barulho era aquele as 6h da manhã!! Não era um "simples" barulho- era um monte de gritos loucos e horrivelmente altos! Será que tinha um psicopata em casa? Levantei da cama peguei minha raquete de tênis -amo tênis!- e fui em direção a sala que era de onde vinha o barulho! eu estava sonolenta, sem minha lente de contato e alem disso com muito medo.

Fui tremendo até a sala e os gritos foram aumentando...aumentando e enfim uma pessoa, não congueguia identificar quem era direito mais parecia ser uma pessoa verde pulando que nem doida -devia estar drogada, e alias era gorda! o chão não parava de tremer!!- e tambem tinha um cabelo muuito diferente então eu não penssei duas vezes e taquei uma raquetada nela!

                                              Hanna POV

Estava super feliz! afinal eu tinha recebido uma noticia otima e então decidi ir acordar as meninas menos a Nila..não tive coragem ela parecia uma bonequinha de pano enquanto dormia! -e enquanto eu segundo a Louisa sou o Chuck o boneco assassino! triste..- quando fui acordar a Zannie levei um susto em ver ela com um creme verde na cara e bob's no cabelo -podia ser skatista e louca mais era MUITO vaidosa #perigo escondam os espelhos! ri muito sozinha- tirei umas fotos com meu celular.

Contei a elas a grande noticia com toda a calma e paciencia do mundo -ou seja berrado rindo e chorando ao mesmo tempo- e elas surtaram foram a loucura! Estavamos gritando feito condenadas até que Nila aparece tremendo com uma raquete de tênis era muito engraçado, Zannie foi saltitando toda feliz até Nila -que estava a encarando com dificuldade- quando Zannie ia começar a falar, a Nila deu uma raquetada nela! Isso mesmo uma raquetada! Nós comessamos a rir incontrolavelmente enquanto Zannie se retorcia no chão!  hilário! -como sou má!- fomos para ajuda-lá mais não deu muito certo não paravamos de rir! a Nila falava coisas como "agora esta tudo bem" "vou ja ligar prá policia" e "se afastem da piscicopata" caimos na risada mais ainda e Zannie ficou com cara de "WTF?" -o que Nila tinha?- quando finalmente a Liliam conseguiu diser com dificuldade

Liliam: Nila calma é só a Zannie! -falou e continuou a rir
Nila: Não ela com certe..- A Louisa a interrompeu pondo o oculos reserva da Nila, em seu rosto!
Nila o ajeitou e ficou completamente vermelha
Nila: É...desculpa? -ela falou e nós rimos menos a Zannie
Zannie: Nila! Sua bitch! - ela falou e depois riu!

Colocamos um gelo na cabeça da Zannie
Louisa: Quem mandou você ser tão feia de manha? - ela disse se referindo a Zannie o que fez todos rirem e Zannie mostrou "o" dedo pra ela, Nila fez cara de duvida e perguntou
Nila: Porque vocês estavam gritando que nem retardadas?
Eu: Ah a gente ainda não contou! bom vou deixar a nossa mamãe dizer! -falei e fiz um gesto para Liliam continuar

Ela se ajeitou na ponta do sofá
Liliam: Bem..hoje de manhã a Hanna viu na porta um  convite e..
Nila: E...??
Liliam: Fomos convidados para a festa de esteia do filme LOL -para quem não sabe é um filme que a Miley fez- que vai ser aqui em Londres!
Nila fez cara de OMG!! e comessou a pular
Zannie: É agora você pula né?

Nila deu de ombros
Nila: Quando vai ser?
Louisa: Hoje a noite!
Nila desanimou e sentou no sofá..o que tinha?
Eu: Vish porque você ta assim?
Nila: Galera podem ir sem mim..serio eu tenho um compromisso inemarcavel! - ela disse abrindo um sorriso!

Eu: Pois vai ter que desmarcar afinal não é todo dia que temos uma festa pra ir!
Nila: Mais eu realmente quero ir no outro lugar!
Zannie: O que é mais importante que você sair com as amigas!?
Ficamos a encarando afinal...qual é!? Ela não iria mesmo deixar de ir nessa festa!
Nila: Tudo bem! Vocês venceram eu vou desmarcar!
Sorrimos!

                                                          Niall POV

Hoje tinhamos recebido um convite para uma festa mais eu não ia ir afinal eu tinha marcado de ter um encontro, eu ainda não estou acreditando que eu tive coragem...eu virgula o Harry que mandou a menssagem e realmente estava com medo que ela falasse não! Eu fiquei muito feliz quando ela aceitou afinal eu não era o Niall Horan do One Direction, para ela eu disse ser o "Nicolas" garoto de oculos escuro e chapéu!

Enfim os meninos iriam ir, fiquei sentado no sofá jogando video-game com Harry -ele estava ganhando! bosta!!- quando sinto meu celular vibrar abro ele e vejo:
Nila: Oi Nicolas desculpa mesmo..mais é que as minhas amigas querem que eu saia com elas!:((( Eu realmente gosto de você e não quero que fique triste ok? xoxo 
Eu não sei descrever o que eu estava sentindo...sera que aquilo foi uma desculpa? Acho que não, a Nila é fofa demais para fazer algo parecido..ou sera que não? Isso martelava na minha cabeça! Decidi perguntar ao Harry..Afinal ele é mais "experiente"

Eu: Er...Harold?
Harry: Oi -ele não tirou os olhos da TV
Eu ia perguntar mais achei melhor não afinal faz um bom tempo que eu não chamo uma garota pra sair e com Nila eu realmente achei que ia dar certo! -ainda acho- bem se fosse realmente uma desculpa ele iria me irritar para o resto da vida! Achei melhor fazer isso: Eu vou pra festa e fico por lá afinal não vou ficar em casa
Zayn: Niall ta brisando?
Ele me "acordou"
Louis: É você ta deixando o Harry ganhar de 40056 á 03!! - risada geral, dei meu controle pro Zayn e sentei no sofá

Eu: Cadê o daddy??
Harry: Com quem você acha? - Ah é a namorada dele -claro- a Dani..pra falar a verdade nunca achei ela TÃO legal..mais se o Liam gosta fazer oque? Mandei uma resposta pra Nila:
Niall: Tudo bem :)) se divirta! depois a gente combina outro dia! xx XD 

                                                      Zannie POV

A festa do filme seria em 3 horas -comessava as 19h- ja penssou eu Zannie em um tapete vermelho? Com varios fleshes? Para-Para-Paradise! avisei a todos que era melhor comessamos a nos arrumar! Fui para o meu quarto tomei um banho e agora era a hora do: Ataque Zanniastico! Ok,ok eu parei!

Algumas horas depois...
Zannie:
 Olhei para o espelho pisquei e disse "arrasando!" depois ri e mandei um beijo, e fiquei ensaiando as poses para o tapete vermelho! Sai e vi Louisa saindo do quarto dela tambem e ela estava assim:


 Louisa: Você ta linda! e para tudo, você? Zannie? Foi uma das primeiras prontas? O munda ta caindo - eu ri e mostrei a lingua
Eu: Você tambem ta linda!! - ficamos no balcão da cozinha conversando quando chega Nila e ela estava assim:




Eu: Owwn  que linda! 
Louisa: Realmente! muito gatinha! 
Nila: Ah obrigada! vocês tambem estão muito lindas!
Louisa: Porque elas tão demorando tanto!?
Nila: Do jeito que eu conheço a Liliam deve estar vendo tudo nos ultimos detalhes e a Hanna enchendo o instagram e o twitter de fotos!- rimos e depois ficamos uns 15 minutos ali rindo das piadas que a Louisa fazia das frutas haha quando a Hanna e logo em seguida a Liliam chegam
Hanna: 



Liliam:

Bom trocamos elogios ficamos brisando e rindo, deu a hora descemos para a limosine que iria nos pegar umas garotas pediram autografos e fotos quando chegamos lá em baixo, entramos e ficamos nervosas esperando chegar no lugar da festa - eu amei a limosine uhuuuu- 

                                                                 Nila POV

Eu estava muito nervosa depois de um tempo anunciaram: One Direction Girls Version descemos e muitas pessoas gritaram -fiquei feliz e surda ao mesmo tempo...que emoção!- demos tchauzinhos sorrisos mandamos beijos e pousamos para fotos, quando chegamos no final do tapete vermelho tinhamos que fazer poses para os paparazzi fizemos umas bem loucas e criativas foi muito engraçado!

Entramos e estava cheio de garotos bonitos e o som era incrivelmente alto logo ja perdi Hanna e Zannie de vista Liliam como não gostava muito de festas se sentou e logo fez algumas huum...."amizades" Louisa foi dançar e eu bem eu fui para um lugar onde tinha umas cadeiras e pedi um suco -ja que não tenho nem idade pra beber, se é que aqui ligam pra isso- fiquei sentada meio perdida tentando encontrar com os olhos alguem conhecido estava cheio de famosos!

Eu avistei a Demi Lovato! Eu pulei e pedi pra tirar uma foto com ela! Ela é suuper simpatica! Logo depois que eu estava super feliz com minha foto com a Demi, um veio um garoto acho que era o... James do Big Time Rush falar comigo ficamos conversando e ele era bem legal! simpatico e engraçado perdi até a noção do tempo!Eu estava pensando em Nicolas e ele foi chegando perto...perto e EPAA PERTO DEMAIS! demorei um pouco pra me ligar.. e me afastei rapidamente

Eu: Err....desculpa!Acho melhor eu ir -  vi que ele estava meio que com vergonha - me senti mau mais afinal eu realmente gostei o Nicolas-sai andando

                                      Niall POV 

Eu fui pra tal festa e fiquei andando.. dançando um pouco, pra falar a verdadea coisa mais interessante é que eu estava pensando na Nilla que provavelmente estaria no shopping com as amigas, quando derrepente eu vejo ela sentada perto do bar conversando com o.. James do BTR? PERAI o que ela estava fazendo aqui? Ela não ia passear com as amigas? Ela não falou que viria pra uma festa! E alem disso conversando com meninos..agora tenho certeza que era uma desculpa

Ele foi chegando perto dela e mais perto..não aguentei e fui embora não conseguia olhar pra aquilo como pude ser tão burro?! Agora esta tudo claro eu realmente devia saber que ela não era a garota certa! O pior é que algo nela me faz..sei lá eu vou simplesmente esquecer e amadurecer! O que ja fiz muitas vezes antes...

                                         Vish! Briga... que triste! 
                      Ta ai o 9 capituloooooooo!!! espero que gostem!!
                              Vou postar o 10 assim que eu puder!
                                         Malikisses e Horanhugs
                                                 #Fláa_Payne

                                        

7 comentários:

  1. Posta mais posta mais hahahha teve umas hiras qye eu morri de rir kkj tipo a Nila dando uma raquetada na Zannie ahahahaha morri. taaa mtoo bom continua pleasee?

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus ! Eu amei véi , posta mais , e rápido , por favor ! Tá muuuuuuuuuuuuuuito liamdo >< ~~~~ Thaaaaaais ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah vlw Thais vc q é liamda! Vou postar amanha assim q eu chegar da aula -caalma estudo de manhã kkkk'- malikisses pra vc *-*

    ResponderExcluir
  4. Pf posta logo AMEI esse imagine.PERFEITO
    Malikisses e Horanhugs!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn brigada sua cat kkkk' ja postei viu?? Malikisses!! @Fláa_Payne

      Excluir