Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tec-Tec esse troço ta ligado?

OMHS! FLAVIA E RENATA VÃO DANÇAR AGORA x3

Olá pessoal, eu sou MaahStyles :3


Então, eu não posto nada aqui no blog... Você conhecem melhor a Flaah e a Reeh. Então, mais eu estou por trás de FAZER elas postarem! Cara... eu tenho que pensar cuidadosamente no meu plano de ameaças; Eu tenho até um caderninho, querem ver?! * le procura caderninho*

Ok, ok! Bom... O que eu tinha que falar mesmo... AAAH SIM! 
Bom, a algum tempo eu fiz uma aposta com elas. 

Sim... UMA APOSTA

E todos devem ficar avisados que eu odeio perder :3 

Enfim, a aposta foi a seguindo, quando chegássemos aos 4000 mil views no blog, elas (Flaah e Reeh) iam dançar WMYB (Musica aqui, para quem não conheçe) no SHOPPING! Demorou mais chegou! 

 4818 views! 



 Ok, continuando minha rápida - e totalmente atrapalhada - explicação. Agente vai procurar gravar algum dia desses x3 Eu vou filmar ;p 
E colocar no Youtube! E no Blog claro, pra quem quiser ver as duas passando mico xD Ou não.

É só isso por enquanto :) 

Harry de tchau por mim : 3 




10 comentários:

  1. Ahhh num quero nem ver como vai sair essa merda '-' kkkkkkkkkkkk' Olha vou logo avisando q eu não me responsabilizo por danos causados ao seus ouvidinhos e tb não pago terapeuta! kkkkkkkkkkk' okok' mais como sou muiito doidona vou pagar esse Mico -king kong- AI!! @Fláa_Payne

    ResponderExcluir
  2. Posta posta tô ansiosa pelo vídeo e pelo capítulo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk' nossa que legal vcs heim?? haha' boom o cap. 10 ta postado pra vcs :3 @Fláa_Payne

    ResponderExcluir
  4. AAAAHeu quero ver a bostah que vai daar kkkkkkkkk'' eu vou rir demais alias eu quero ver se as postadoras sao gatinhas '''' *** TEMPO q naum pego ninguem ...o gostosao aqui tah esperando #Lucas Freitas Barbosa

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK' OMLarry! Não vejo a hora de ver minhas duas potatoes passarem vergonhas! Que de mais que eu sou! KKKKKKKK u_u HoranHug <3
    #BiaahB .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk' nuss' q amor heim?? hsuahsuahsuahs' my little carrot!

      Excluir