Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 2 One Direction Girls Version

Hanna: Uma cobertura?
Nila: Apartamento chique?
Louisa: Estou ficando careca?
Eu: Ãhn?
Todos encaramos Louisa
Louisa: Achei que fosse para cada uma fazer perguntas sem sentido! Sua vez Liliam!!
Ai meu Deus essa garota as vezes me preocupa!serio...temos que interná la
Hanna: Mais tipo...woow vai ser nosso! Posso fazer uma pergunta?
Liliam: Claro! pode mandar!
Hanna: Não vou ter que dividir meu quarto com ninguem né?
Eu: Mais que tipo de pergunta é essa!?
Hanna: O que foi eu preciso de privacidade! E se eu quiser..-A Liliam interrompeu
Liliam: Ja entendemos! não você não vai ter que dividir
Louisa: Ainda bem! Eu ficaria traumatizada! -rimos da cara de nojo da Louisa e...o sinal tocou o que significa: Mais 4 aulas de puro tédio! Quimica nem sempre foi meu forte mais é legal ir para o laboratorio -na verdade nem tanto levando em conta da ultima vez em que a Nila derrubou um liquido azul em mim!- dessa vez fiquei bem longe da Nila e suas mãos desastradas! fizemos uma aula bem louca já que a Hanna explodiu o microondas! já as outras aulas foram o mesmo com muitos bilhetes e guerras! muitas guerras! tomará que a Liliam não lembre a professora do trabalho de portugues!
Algumas aulas depois:
Sinal! a tortura acabou e nem deu tempo da Liliam lembrar do trabalho uhuuu! Agora agente ia para a padaria como sempre!Cupcakes ai vou eu
Nila: Vamos para a padaria?
Hanna: Você ainda pergunta?
Saimos eu fui de skate e cheguei lá rapidinho emquanto elas ficaram para trás -lerdaas- sentei na mesa do lado de fora e pedi um café -Vou ficar hiperativa!!morram de inveja da minha hiperatividade- e um cupcake de chocolate!huuuum que fome
Liliam: Não sabe esperar??
Eu: Estava indo o mais devagar possivel! vocês que são lerdas!
Nila: Eu to morrendo de fome! não comi quase nada no lanche!
Liliam: Se você chama dois pacotes de bolacha e um suco de garrafa de quase nada acho que eu não comi!
Louisa: Liliam você realmente não comeu! e agora você vai comer muito ouviu?
Liliam: Calma eu só não estava com fome!
Hanna: Enfim vamos comer logo para gravar a musica!
Eu: Primero agente grava a musica no studio e depois grava o video né?
Hanna: Exatamente!
O garçom veio fazer o pedido
Nila: Zannie você ja pediu né?-fiz que sim com a cabeça- então vou facilitar as coisas vão ser 4 chocolates quentes e 4 cupcakes de chocolate...e então meninas o que vão querer -todas olhamos assustadas inclusive o garçom
Nila: Calma gente era brincadeira!
Louisa: A bom estava me perguntando para aonde vai toda a comida!
Sinceramente eu tambem me perguntava isso todos os dias!
Louisa: Você não tem medo de toda essa comida acumular e você..sei lá explodir!- ficamos em silencio algum tempo
Hanna: CABUUUM -Fez com um gesto na mão
Rimos muito daquilo! a Nila ficou vermelha de tanto rir! achei que a cabeça dela fosse explodir! e quando paramos olhamos uma para a cara da outra e comessavamos a rir de novo sem motivo nenhum!
                                                 Hanna P.O.V
Tenho amigas malucas! mau posso esperar para gravar a musica! estou muito feliz! A comida chegou e nós comemos emquanto a Louisa fazia gracinhas arrancando um monte de risadas!
Eu: Gente vamos para o studio vocês não querem chegar atrasadas querem!?
Liliam: Como vamos ir para o studio!? Ele é muito longe!
Eu: Meu tio mandou o Caio pegar a gente daqui a pouco ele está aqui!
Zannie: Quem é Caio?
Eu: Um cara lindo do studio!
Louisa: Falando em caras o seu lance com o Felipe é para valer?
Eu: Não! estou até com dó dele..sério acho que ele esta levando a sério estou tentando achar uma desculpa para terminar, penssando bem eu nem preciso quando eu for para Londres ele vai entender que tudo acabou
Nila: Sera?
Eu: Se não entender o problema não vai ser meu!
Um carro preto lindo parou na frente da nossa mesa -elas estavam na mesa do lado de fora da padaria ok? o carro não quebrou paredes nem nada...isso seria estranho- e um cara de terno preto abriu a porta de trás
para a gente entrar
Louisa: Alguem me belisca?
Zannie: Porque não pediu antes? -disse ela dando um beliscão na Louisa
Louisa: Aiiiii, ok.ok chega ja entendi que isso não é um sonho e tambem entendi que...garota você malha?-rimos, de onde a Louisa tira essas frases?
Eu: Garotas vocês vão entrar ou vão ficar ai paradas?
Nós entramos no carro preto e Caio estava no banco da frente -era um carro de 8 lugares-
Eu: Eai Caio?
Caio: Fala Hanna! ta anciosa?
Eu: Muito!
Nila: Olha! eles tem pacotinhos de minhocas de gelatina no carro!
Liliam: Você acabou de comer!
Nila: Ainda tem espaço!-ela disse passando a mão na barriga
Zannie: Eu duvido!
Nila: Gente eu to em fase de crecimento!
Louisa: Meu bebê aceite que você não vai crescer mais!
Nila: Louisa você realmente sabe como me deixar animada!
Louisa: De nada meu bebê!
Caio: Chegamos meninas!
O motorista abriu a porta e vimos a gravadora enorme do meu tio eu ja tinha ido lá varias vezes mais as meninas pareceram surpresas, me tio estava nos esperando na porta de entrada com alguns caras ao seu lado
Tio: Bem vindas a minha gravadora meninas!

                                Gente espero que gostem do segundo capitulo 
                              ficou pequenininho porque não tive muito tempo 
                                         mais eu postei ainda hoje!
                                          Feito por: #Fláa_Payne

3 comentários: