Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capitulo 6 One Direction Girls Version

Chegamos no apartamento era incrivel! Os quartos eram enooormes e estava todo mobiliado cara nunca me imaginei em um lugar tão bonito, subimos correndo para a cobertura e....Wooow tinha uma churrasqueira uma piscina e um "barzinho" e umas outras coisas incriveis! era muito bonito
Hanna: Já falei o quanto amo sua irmã, Liliam!?
Liliam: Não
Hanna: Muuuuuito!-rimos
Louisa: Isso é tãão bonito!
Zannie: E olha só essa vista incrivel! - realmente a vista era linda! de tirar o folego dava para ver o Big-Bang era incrivel!

Hanna: Eu vou dar uma volta
Louisa: Eu vou por o biquini!
Zannie: Eu tambem!
Liliam: Ja vou descer para colocar o meu!
Nila: Eu vou me trocar e dar uma volta...
Desci com a Liliam ela entrou no quarto dela e eu no meu coloquei essa roupa:

Tinha que estar bonita vai se eu encontrava um paparazzi...fui até a cozinha e eu encontrei a Liliam ja de biquini bebendo agua 
Eu: Eai como eu estou??
Liliam: Ahazzando!
Eu: Acho que vou ir comer alguma coisa e dar um voltinha!
Liliam: Toma uma das chaves -disse ela me dando uma chave eu peguei e fui até o elevador cara que barulho era aquele vindo do vizinho!? Tuuuudo bem sem comentarios! -era dois apartamentos por andar- Não tinha ninguem lá dentro do elevador fui até o terreo dei um tchauzinho pro porteiro e sai fui até uma starbucks.

Peguei um frapuccino de morango! huuuum....delicia! eu vi uma loja de instrumentos musicais com umas crianças na frente olhando para a vitrine veio uma ideia na minha cabeça, fui até elas 
Eu: Oi!
Xx: Oi..ei eu vi você em um video da MTV!
Eu: É.... qual é o são seus nomes?

Elas se apresentaram algumas deveriam ter 9 outras 7 e uma pequenininha chamada Laila tinha cara de 5 aninhos...o maior era um garoto chamado Erik tinha 11 anos
Eu: Vocês gostam de musica?
Eles responderam todos juntos sim! eu estava muito feliz abri um sorriso

Eu: Então vamos entrar que eu vou mostrar uma coisa -entramos eu sentei em um puf eles sentaram no tapete eu escolhi um violão e sentei novamente comessei a tocar percebi alguns fleshes provavelmente paparazzis eu realmente não estava nem ai! eu estava curtindo muito tocar para aquelas crianças! Um garoto de blusa com touca e oculos escuros sentou ao meu lado com um violão e comessou a tocar tambem! achei estranho mais continuei tocando e me divertindo muito acabou a musica e as crianças e o garoto que entro no meio da musica aplaudiram fiquei lá sorrindo toda feliz!

                                       Niall Horan P.O.V

Estava escolhendo uma nova guitarra quando vejo uma garota linda e muito familiar entrando na loja com um monte de criancinhas ela era encantadora! Eu estava claro disfarçado não queria paparazzis...vish tarde de mais uma chuva de fleshes mais era impossivel! como descobriram?Mais não são para mim são para a...garota! Fiquei olhando para ela e....lembrei!A garota do clip!Aquela que fazia EU na versão de meninas...a a Nila! sim era esse o nome que coincidencia não penssei duas vezes peguei um violão e comessei a tocar tambem!

Acabou a musica e eu comessei a bater palmas junto com as crianças..ela ficou toda sem graça que fofa! Vish que isso Niall? Vai babar? as crianças abraçaram ela
Xxx: Eii é melhor a gente voltar ou as nossas mães vão ficar bravas! 
Nila: Calma venham aqui quero tirar uma foto com vocês! é..você pode tirar?- ela ficou sorrindo e levei um tempo para perceber que ela estava falando comigo..como sou idiota!

Eu: Claro! seria um prazer - falei sorrindo! peguei o seu iphone e tirei uma foto 
Nila: Obrigada..qual o seu nome? -ela perguntou quando as crianças sairam
Eu: é...é Nicolas! - eu sei fui um idiota mais não queria acabar, eu sei que ela era directioner e ela podia sei lá agir de forma diferente! Eu quero conhecer ela..quero mesmo!

Nila: Ah oi Nicolas você parece tão familiar -disse ela andando e eu fui do lado dela
Eu: É mesmo que estranho...
Nila: Ah esqueci de dizer meu nome é..
Eu: Nila! eu sei vi o seu video
Nila: Serio?
Eu: Sim você estava linda na verdade agora estou vendo que você é linda - ok eu sei que isso foi meio...sei lá só escapou ela ficou sem graça e deu um sorriso que me fez simplesmente sorrir tambem!

Nila: Obrigada! você tambem é lindo! -disse ela cara eu pulei por dentro!
Eu: É você tem telefone? - mais é claro que tinha! eu tirei foto com ele! como sou idiota!
Nila: Sim e você tirou uma foto com ele -ela disse rindo me senti um bobão
Nila: Mais é xxxx-xxxx - anotei no meu celular 
Nila: E o seu? 
Eu: É xxxx-xxxx -Ela não sabia quem eu era então não tinha problema

Nila: Acho que vou para casa..- ela disse mais por um momento eu realmente queria que ela ficasse mais eu queria muito
Eu: Antes de ir que tal um sorvete
Nila: Pegou no meu ponto fraco..claro!
Eu: Otimo vamos então -peguei na mão dela ela tambem pegou a minha pude ver ela sorrindo com a cabeça abaixada que linda! 

Eu conhecia uma sorveteria muito boa ali perto então á levei lá ela pegou uma casquinha de morango e eu uma de chocolate e fomos andando pela rua 
Nila: Isso é uma delicia!
Eu: O melhor sorvete da cidade!
Nila: No Brasil tem melhores
Eu: Duvido
Nila: Só provando para ver!
Eu: Ta me convidando? -falei feliz
Nila: Quem sabe!

                                     Olha gente o Nialler foi o primeiro a aparecer ><
                                          Espero que tenham gostado Liamdas!
                                               Malikisses da #Flaa_Payne

6 comentários: