Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

#ImagineNiallHoran

Vc nasceu e mora em Londres tem um apartamento onde mora sozinha e namora com o Niall então um dia ele te chama pra ver uns apartamentos com ele ai vcs vão a uma cobertura e vc fica encantada com a beleza daquele lugar então Niall diz que vai comprar pra vcs morarem juntos então vcs se mudam e tal e então estão lá fazendo janta juntos e vc fala 
Vc: ai eu acho que vou ven
der aquele meu apartamento sabe pra investir em algo melhor
Niall : mas vc ama aquele apartamento
Vc : mas Niall eu e vc não somos casados então tudo que eu construir aqui com vc legalmente quando se separarmos não vai ser meu afinal esse apartamento esta no seu nome
Niall: então vc quer se casar ?
Vc : eu quero mas é isso que vc quer ?
Niall: eu quero vc
então vcs se casam e vivem felizes para sempre ♥





#Reeh_Malik

Nenhum comentário:

Postar um comentário