Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capitulo 3 One Direction Girls Version

Eu:Valeu titio o que manda?
Tio: Você quis dizer o que eu "falo"?
Eu: Isso o que você "falaaaa"-falei em tom de deboche
Tio: Eu falo que você Hanna precisa de aulas de português!E quanto essas lindas meninas vamos para a sala de gravação aonde vocês vão gravar a musica!
Ele foi na frente e eu e as meninas fomos atrás
Eu: E a quanto essas meninas linda -falei imitando meu tio e fazendo as outras rirem

Caminhamos um pouco e chegamos naquelas salas magicas de filme! Sempre sonhei gravar uma musica lá dentro, em que a gente fica do outro lado do vidro com a letra da musica na mão -Uma coisa que não precisava ja que eu sabia a letra de trás para frente-e cantar! Primeiro a gente iria cantar a musica e depois gravar o video.

Xxx: Preparadas?-Ouvi um carinha disendo pelo o super fone de ouvido, fizemos que sim com a cabeça e comessou a tocar o ritimo nos fones e comessamos a cantar como estavamos nervosas a gente gravou algumas vezes até chegar em um som realmente legal!-como eu sou modesta né?- saimos da parte de tras do vidro
Xxx: Parabéns garotas! Ficou muito bom ja posso até ver um novo sucesso!
Liliam: Obrigada!
Zannie: Valeu tio!
Louisa: É isso que fazem os amendobobos! yeeah- ela falou fazendo o simbolo do rock!-nós rimos
Nila: Ainda da tempo de gravar?
Tio: Acho melhor vocês irem para casa ja está tarde- Disse ele surgindo de um buraco do inferno!
Liliam: É verdade garotas e ainda tem o trabalho de portugues!
Zannie: Merda você lembrou!- Eu ja tinha feito esse trabalho não por que eu queria...foi uma chantagem para eu poder ir para a balada! ALL DAY ALL NIGHT DJ MALIK DJ MALIK! uhuuuu, ok ok eu já parei!

Liliam: Zannie você tem sorte que se da bem nas provas! a minha irmã falou que pode vir pegar a gente!
Louisa: Ahhh aquele carro era tãão legal!- falou ela fazendo beicinho
Liliam: Louisa!! - disse ela dando um tapa fraco em seu braço, essa é a minha mamãe!quantas vezes ela me ajudou...e quantas vezes ela não me deixou tomar sorvete porque eu estava resfriada! SHIT!
Fomos para o lado de fora e ficamos esperando a irmã da Liliam...queria ter uma irmã mais velha, irmã mais nova é uma merda! Tem horas que ela é tão fofinha..um anjo! e tem outras que ela meche nas coisas,pega as coisas, quebra as coisas e põe a culpa em mim e o pior é que ela é a "queridinha" a lindinha de 5 aninhos!cara que raiva...

A irmã dela chegou e a gente entrou no carro
Bianca: Eai como foi a gravação?
Liliam: Otima! Realmente muito boa!
Ficamos o resto do caminho cantando everything about you até Zannie se animou e cantou um pouco! Pelo menos ela conhece essa musica!

Cheguei em casa tomei banho e coloquei meu pijama fiquei no twitter e no instangram Ah como eu amo essas redes sociais um dos motivos pra eu querer ser famosa é ter milhoes e milhões de seguidores...sonho!
Ana(irmã): Hanna,Hanna! mamãe ta chamando pra janta!
Eu: Ja vou Anoca!
Ana: Meu nome não é Anoca!meu nome é A N A ouviu? -ela falou brava
Eu: Ouvi sim..........Anoca!-falei e sai correndo atrás dela para fazer cocegas nela!
Mãe: Minhas DUAS garotinhas de 5 aninhos venham jantar!

A janta de hoje era tacos!! minha mãe devia estar querendo alguma coisa!
Eu: Uaaal!Fez minha comida predileta....O que você quer? -falei dando uma risadinha no final
Mãe: Não posso fazer algo especial para a penultima janta da minha garotinha aqui em casa!?-Eu ri
Eu: Mãe eu tenho 15 anos!
Mãe: Grande coisa!
Ana: É verdade sua idosa! -nossa deu para sentir o amor né?
Nós comemos -claro que antes tirei uma foto da mesa antes e coloquei no instangram!- e subi de novo para mexer no computador...quando me deitei fiquei penssando no One Direction e como deveria ser magico simblesmente tocar em um deles...SONHO!!

Dia seguinte:

Acordei bem cedo para ir para a escola -sempre acordo 2h antes para me arrumar!- me troquei e fiquei assim:




Tinha que ficar bem porque era meu ultimo dia de aula! nessa escola pelo menos!Amanhã eu estaria em Loondres!!!! Pelo menos não preciso me preocupar com roupa afinal eu e as meninas estavamos tão anciosas que arrumamos as malas a mais de uma semana!Cara é tipo...Londres!

Algumas horas depois:

A aula foi divertida! o intervalo foi uma merda -caso perguntem eu nunca disse isso ok?- sim isso mesmo o Felipe tava todo triste e não me largava por nada parecia que eu ia sei lá morrer! cruz credo garoto chato dei graças a Deus que o sinal tocou! As outras aulas foram tediantes mais mesmo assim beem melhores que o intervalo QUE HORROR! Mais o sinal tocou me tirando dos penssamentos e...HOJE TEM GRAVAÇÃO! ou seja: figurinos muito divoooos!!!!!

Uhuuuuuuuuuu mau posso esperar pra sair daqui!Fui indo com a Liliam
Liliam: O "Caio" vai vim nos buscar?
Eu: Espero que sim! -Disse toda feliz caminhando até a porta!
Felipe: Quem é Caio? -Disse aparecendo do nada e parando na minha frente fazendo eu pular!
Eu: Você esta tampando a saida! -Falei calma mais eu sinceramente não aguentava mais aquele garoto cara eu sou livre!
Felipe: Não vai me responder? 
Eu: Estou atrasada -falei passando por ele e saindo
Liliam: Acho melhor..
Eu: Não acha nada! Olha as meninas ali!
Fomos até as meninas que estavam sentadas na calçada -please bitch somos sem-teto!-

Nila: Que cara é essa Hanna?
Zannie: É verdade o que te mordeu
Eu: Ainda não acredito que fiquei com o Felipe...ele é muito "agarrado" se é que vocês me entendem!
Louisa: Tipo um Coala - Disse ela dando um abraço enorme na Liliam
Eu: É tipo isso -falei rindo
O carro preto parou na nossa frente e o motorista abriu a porta para nós, alguns alunos ficaram nos olhando, um pouco surpresos, Caio estava no banco da frente falando ao celular ele desligou e virou para nós
Caio: Vocês não vão acreditar o que o seu novo empresario aqui conseguiu fazer
Eu: Empresario?
Caio: Acertou em cheio Hanna! Eu vou com vocês para Londres!E o melhor é que consegui uma entrevista para vocês em um programa famoso de lá neste sabado!-observação hoje é terça- 
Liliam: Isso é verdade!?
Caio:É e amanhã enquanto voamos o video será postado no youtube e pelo os comerciais que eu fiz nas redes sociais e na MTV vocês teram muito acessos e com certeza não só do Brasil!
Zannie: Não foi com o nome nem o estilo de banda que eu sonhei mais cara talvez finalmente a gente fique famosas!
Nila: Eu não to acreditando!!
Eu: Pode comessar a acreditar!

                      Liliam P.O.V

Eu não acredito nisso!! simplesmente não consigo me imaginar dando autográfos ou melhor ainda pessoas querendo tirar fotos comigo! Sou directioner e o meu sonho mesmo que ainda não realizado foi ver os meninos, mesmo que eles não saibam eles são a minha vida e mesmo que eles não possam me ver eu sigo cada passo da vida deles! E sei o quanto é dificil ser fã mais nunca, nunca mesmo me imaginei a um passo de realizar o sonho de estar do outro lado!

Chegamos na gravadorá e eu estava mais animada que nunca.Na mesma hora que entramos veio um monte de maquiadores, estilistas, manicures e todo os tipos de profissionais para nos arrumar afinal era um video e pelo jeito que Caio disse ia ser visto por varias pessoas!! ficamos umas boas horas lá mais enfim estavamos prontas e ficou assim:



Eu achei incrivel e estava me sentindo bonita todas estavam! A Zanni ficou feliz ela amou o vestido ela era muito vaidosa mesmo sendo skatista e tals, ela "se sentiu" haha', comessamos a gravar e foi bem divertido tivemos que gravar uma cena varias vezes por causa que a Nila não parava de rir um segundo, a Louisa ficava fazendo palhaçadas e os lugares que a gente gravou incluiam um beco muito maneiro, uma balada, e uma sala antiga! (Dica ouçam everything about you e penssem num clip maneiro ;)) essa fica com vocês)Terminamos eram 22h! mais valeu a pena pois o clip ficou incrivél!
Louisa: Viram as amendobobas fazem direito! -ela falou!
A equipe inteira estava lá e alguns tiraram fotos por que disseram que a gente iria ficar famosas um dia sabe eu fiquei muuuito feliz

Eu: Vejo vocês no aeroporto amanhã cedinho!?
Zayne: Aquilo não é "cedinho" aquilo é de madrugada! o nosso vôo sai as 5 da manhã!
Nila: Se você quiser chegar lá as 18h tem que sair cedo são 14h de viagem!Eu quero aproveitar a primeira noite!
Hanna: Finalmente seguiu meus conselhos?
Nila: Não desse jeito bobona!
                      
                                        Liamdas esse eu fiz maior!!para vcs!
                                  No proximo capitulo os meninos vão aparecer!
                                Vai ser uma loucura vou tentar postar ainda hoje!
                                                Beijos da #Flaa_Payne 
                               Segunda foto da polyvore da #Reeh_Malik

4 comentários: