Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

#ImagineZaynMalik

Você era uma brasileira de 16 anos, V I C I A D A  em One Direction; Um belo dia sua  mãe falou que você iria para Londres, você SURTOU e foi contar para a sua melhor amiga Camila; Quando você chegou lá vocês duas falaram juntas:
-EU VOU PARA LONDREEES !!!!
Vocês começaram a se abraçar, e descobriram que iriam ficar no mesmo hotel.
~NotaOn~
Você sempre gostou de todos, mas tinha uma quedinha a mais pelo Zayn e Camila pelo Niall.
~NotaOff~
No dia seguinte você acordou bem cedinho e foi se arrumar, pois você iria para Londres ! Você levantou foi tomar banho e colocou essa roupa :
 Você desceu e foi chamar um taxi, quando ele chegou você pediu para ele passar na casa da Camila e depois de la você finalmente foram para o aeroporto; A Camila estava com essa roupa:
Quando vocês chegaram no aeroporto faltavam 15 minutos para o avião sair; Vocês pegaram as malas e foram para dentro do avião...
~3 meses depois~
Você:  Eu não acredito que estamos em Londres.... Você sabe que a gente pode encontrar os MINOS aqui née ??- falei gritando igual uma LOUCA-
Camila: Para de gritar (Seu Nome), mais é verdade, imagina a gente encontrar eles aqui !!
Você: OK. Mais agora vamos para a starbucks tomar café, porque eu estou morrendo de fome- ~le dando uma de Niall~ porque hoje nós vamos no NANDO'S *-* !!- falei fazendo uma dancinha HIPER besta-
Quando vocês entraram na starbucks a Camila foi pegar uma mesa para vocês e você foi fazer os pedidos, quando você virou um menino moreno alto LINDO com um topete esbarra em você derrubando todo o café na sua roupa, ai você fala olhando para a sua blusa:
- Ai meu Deus!! Olha para onde anda!! -falei brava, ainda olhando para a blusa-
- Desculpa, não foi a minha intensão! Foi super sem querer!
Ai quando você olha para cima e vê que é o ZAYN MALIK, quando você olha para Camila você vê que todos os meninos estão rindo junto com ela. Então você olha para ele e fala:
- Z-Z-Zayn M-M-Malik!!
- Sim, em carne e osso, e você, qual é o seu nome ??
-(seu nome), Ai meu Deus não estou acreditando, Zayn Malik derrubou café em mim!
Ele te olha rindo da sua cara, você olha brava para ele e ele para. Então ele te convida para você e Camila irem na casa dele, então vocês como vocês não são bestas aceitam. Chegando lá ele pegou uma roupa que era da irmã dele e deu para você vestir. Você se vestiu e desceu; La em baixo estava o Liam e a Danielle, Louis e Eleanor, Harry, Niall, Camila e Zayn sentados escolhendo um filme para ver, você olha para Zayn e ele abre um sorriso de orelha a orelha e vai correndo e te da um abraço, ele olha e te fala:
- Eii (seu nome) desde quando eu te vi eu quero fazer isso!
Você olha com uma cara de interrogação e e olha e te beija, você fica meio envergonhada, mais retribui o beijo, quando vocês param o beijo ele te olha e fala:
-(seu nome) você quer namorar comigo ??
Você olha feliiz e fala:
- Siiiiiiiiiiim, Clarooooooo quero sim!
-(seu nome) EU TE AMO, você é a minha princesiinha, minha vida!!
- Eu também te amo Zayn Malik...
~4 anos depois~
Bom se passaram quatro anos e você e o Zayn ainda estão juntos, Zayn estava indo para a turnê exatamente  depois de 4 anos juntos, você levanta e coloca essa roupa para ir no aeroporto com o Zayn:
Quando vocês chegaram no aeroporto ele começou a chorar e você chorava junto com ele, ele olhou secou as suas lagrimas e falou:
- Amor eu deixei uma surpresa para você em casa ok... quando você chegar lá e ver o que é você me liga e fala o que achou!
-Ok amor... Mais uma coisa vinda de você é claro que eu vou gostar!
Ainda faltavam 30 minutos para eles embarcarem, ele pediu para mim ir para ver logo a surpresa, então eu fui!
Eu cheguei em casa a sala estava com um urso ENORME escrito na barriga -EU TE AMO- você foi para a cozinha ver se tinha alguma coisa para comer, você vê que o Zayn também tinha deixado um cupcake para você, você sentou e começou a comer, sentiu uma coisa dura no meio, olhou e era uma aliança, você começou a chorar e Zayn apareceu atras de você e falou:
- E aii, aceita se casar comigo ??
-Sim claro meu amor!
Vocês se abraçaram, Zayn colocou a aliança em você e você colocou uma nele, vocês ficaram assistindo filmes o resto da noite....

By: #Reeh_Malik

Bom espero que tenham gostado minhas LIAMDAS s2 bom me esforcei bastante por vocês viu beijiinhos



































Nenhum comentário:

Postar um comentário