Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capitulo 4 One Direction Girls Version

Rimos e fomos para casa revisei a minha mochila tomei um banho e deitei na cama e dormi ouvindo "i wish"

Algumas horas depois

Trrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Levantei em um pulo era o despertador tocando eram 3h30min eu estava morrendo de sono! mais não queria perder a viagem por nada nesse mundo! o taxi passaria 4h30min. Comessei a me trocar correndo tropecei 3 vezes na mala!E o pior é que eu não tirava ela do meio do quarto como se eu quisesse tropeçar!Finalmente terminei de me arrumar! ficou assim:

Olhei no espelho bem me arrumei rapido mais até que tinha ficado legal!Uma palavra da qual eu realmente gostava: "Belive" tenho que dizer o Justin é mesmo magico!Mais uma garota que é realmente fã é a Nila! que me viciou no : swag swag swag on Lou!Ela é realmente uma figura!Desci as escadas correndo 
Mãe: Filha boa viagem eu te amo -disse minha mãe vindo me abraçar 
Pai: Se cuida e ligue todos os dias viu? -disse ele me abraçando tambem
Eu: Eu tambem amo vocês e vou ligar DUAS vezes por dia! -Ainda não caiu a ficha! viajar para Londres sozinha para completar o colégial! 3 anos! Oh My Josh! 

Entrei no taxi acenei para os meus pais e fui até a casa da Hanna que estava vestida assim:


Ela entrou no taxi com um sorriso de orelha a orelha
Eu: É hoje!
Hanna: Sente esse cheiro?
Eu: Qual? -perguntei confusa
Hanna: Liberdade!! uhuuu!- rimos 
Hanna: E outra você viu quantos acessos nosso video ja tem??
Liliam: Já colocaram no youtube!? -como essas pessoas eram rapidas!
Hanna: Desde ontem gata! e a gente tem MUITOOS acessos! - ela disse muito feliz peguei meu celular e coloquei no youtube...OH MY LITTLE CARROTS! aquilo sim podia ser chamado de numero! tive vontade de comessar a gritar! 
Liliam: Eu...n-não sei nem o que diser!
Hanna: E tem mais olha o seu numeo de seguidores no twitter e no instangram!
Peguei toda feliz o meu celular de novo...cara eu ia ter um treco! eita numero grande! eu estava sonhando aquilo era bom de mais! muiiito bom!
Liliam: Eu to sonhando!?
Hanna: E isso é só no primeiro dia!
Paramos na frente da casa da Zannie e ela estava assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário