Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capitulo 5 One Direction Girls Version


Zannie: Vocês ja viram quantos acessos...-Disse entrando no carro e Hanna a interrompeu
Hanna: Ja! é inacreditavel!
Zannie: Pois é! eu tava falando com a Louisa ontem sobre isso!
Eu: Você não dormiu? 
Zannie: Claro que sim! O dificil foi acordar!
Hanna: Eu não consegui! Era muita coisa na cabeça!

Paramos na frente da casa da Louisa ela veio correndo assim:

Louisa: UHUUU SOMOS FAMOSAS! BITCH PLIS!
Liliam: Pelo visto você ja sabe!
Louisa: Jáá e ainda vai ter a entrevista no sabado!
Hanna: Se a Louisa não falar nada eu acho que iremos bem!
Louisa: Puuf! eu heim! -rimos da cara dela e chegamos na casa da Nila ela estava meio triste..ela é muito proxima da mãe..ela estava assim:

Nila: Oi gente..-ela falou meio fraca
Louisa: Que cara é essa!?
Nila: To meio triste de ter que deixar minha mãe e tals
Hanna: Fica assim não gata! A gente vem visitar eles nas ferias!
Eu: É você viu com quantos acessos a gente ta?
Nila: Não...ja lançaram o clip?
Otimo! Ela ia se animar rapidinho! eu peguei o meu celular coloquei no youtube e tirei um sorriso enormee da Nila.

Ficamos o tempo inteiro cantando, acho que o motorista não aguentava mais ele é daqueles velhos rabujentos sabe!?
Motorista: Chegamos deu xxx reais mocinhas!
Eu: Deixa que eu pago!
Eu peguei minha carteira dei o dinheiro e uma gorjeta por ele não ter nos mandado calar a boca, entramos no aeroporto e Caio estava nos esperando
Caio: Vai ser o seguinte como mandamos muitas propagadas para Londres vai ter bastante fãs lá...chegando lá vai ter uma limusine para levar vocês para a sua casa e eu vou ir para minha..vamos manter contato por celular para marcar entrevistas e participações em eventos
Hanna: Ok obrigada Caio!
Limusine essa palavra repetia na minha cabeça...aquilo era realmente minha nova vida!Eu sempre assisti Teen's Choice Awards sonhando acordada me imaginando levantando um premio....ou até na estreia de um filme com cada estrela querendo mostrar seu lindo vestido e querendo cada vez mais atenção..um casamento famoso ja penssou? Talvez eu nem chegue tão longe assim mais eu vou poder contar tudo que esta acontecendo comigo! Limusines,Viagens,Video,Entrevistas e tomara que eu possa acresentar algum dia One Direction! Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se eu apenas tocasse em um deles!

" Vôo para Londres numero 334"  " Vôo para Londres numero 334"  " Vôo para Londres numero 334"  as palavras se repetiam
Hanna: É o nosso?
Caio: É!
Saimos correndo deixamos nossas malas no despachante e corremos até o portão de embarque aonde estava chamando a primeira classe ou seja: nós, eu tinha viajado de primeira classe só uma vez e é incrivel tem computador, televisão, luz, musicas, lagostas...

Ficamos na fila e tiramos foto com algumas meninas! A Louisa sempre fazia careta ou pegava ela no colo e brincava demais!claro que as garotas acharam o maximo! Entramos no avião eu sentei com a Nila a Louisa sentou com a Zannie e o Caio com a Hanna -que pareceu adorar - mau sentamos e a Nila avia chamado uma aeromoça para ver quando iria ser o café da manhã...ela não para nunca!! que fominha!

Eu fiquei assistindo Harry Potter durante o vôo inteiro, como eu ia deixar para comprar livros lá...Nila ficou assistindo uns filmes de romance...que eu não sabia o nome só sei que ela estava quase chorando estava na metade do caminho eu ja tinha visto 3 filmes do Harry Potter quando o Louisa -que estava atrás de mim- me cutucou eu virei e vi a Zannie dormindo como um anjo -tipico- e a Louisa com uma sacola cheia de ar na mão eu chamei a Nila e a Hanna tambem veio ver

BUUM a Louisa estourou bem no ouvido da Zannie
Zannie: Tá mãe to acordada -disse ela em um pulo -que dó- ela não estava entendendo nada o que fez ficar mais hilario ainda! comessamos a rir sem parar! todos ja estavamos  vermelhas e a galera do avião pedindo silencio -riquinhos sem graça- mais era impossivel parar era hilario! depois de alguns minutos paramos e viramos de novo para nossos lugares. vi mais alguns filmes Nila tambem quando uma aeromoça disse para apertamos o cinto pois iriamos pousar em Londres!!! -não não na Bulgaria - a Nila começou a ficar inquieta ela pulava na cadeira do avião toda feliz, eu estava em Londres!


                                    Nila P.O.V

Eu estava muito agitada! Era Londres a cidade do Nando's!A cidade do 101 dalmatas a cidade do The X Factor e o melhor de tudo a cidade do ONE DIRECTION! lálálálá! Pus meu cinto e tentei me acalmar..tinhamos pousado abriram as portas eu sai toda apressada as meninas vieram logo atrás 
Liliam: É garotas chegamos!
Zannie: Sonho! 
Hanna: Vida
Eu: Amor
Louisa: Creme Capilar!
Olhamos para ela e começamos a rir vieram MUITAS meninas tirar foto -cara eu me senti amada!- demos atenção para o maximo que podiamos tiramos foto e gracinhas (elas sabiam falar ingles fluente) 

Finalmente entramos na Limusine!
Hanna: Uaal!
Zannie: Bota uaal nisso!
Liliam: Gente eu acabei de tirar um monte de fotos! e mais uma coisa não fassam NADA que possa comprometer a nossa imagem! tem cameras em todo o lugar agora
Louisa: É o preço da fama! 
Eu: Agora vocês me botaram medo!
Liliam: Você nem precisa se preocupar você não faz nada de errado eu queria botar medo em umas certas pessoas! - ela disse apontando para Zannie e Hanna que deram um sorrisinho uma pra outra
Louisa: Epa epa epa e eu? Sou uma fora da lei! -ela disse toda orgulhosa
Liliam: Tem diferença entre pagar mico e fazer coisa errada!- rimos

Eu: Quando chegarmos vocês vão sair?
Hanna: Lembra com quem você esta falando?
Louisa: Eu acho que vou ficar em casa na piscina da cobertura!
Zannie: Otima ideia pode contar comigo!
Liliam: E comigo!
Eu: Acho que vou sair para comer e conhecer um pouco a cidade
Liliam: Toma cuidado!
Eu: Lembra com quem você esta falando: -disse imitando a Hanna fazendo todas rirem

                          Gente o capitulo 4 foi postado sem querer por isso está tão pequeno 
                                 até porque se vocês notarem nem tem essa frase de final
                                          eu não vou mais postar sem querer ok?
                                  Desculpa essa demora para aparecer os meninos
                             mais uma coisa é certa no capitulo 6 eles VÃO aparecer
                                              Postado por: #Fláa_Gotts
                                    Fotos da polyvore por: #Reeh_Malik



Um comentário:

  1. Não tem problema kk mas ficou legal do mesmo jeito to amando mano sério *--*n TA PERFEITO MAN

    ResponderExcluir