Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

One Direction Girls Version: O COMEÇO! ( cap. 1 )

                                                     P.O.V  Zannie

Acordar cedo...MERDA, primeiro dia de aula e... Alguém tem uma pistola? Mas tudo bem, depois de amanha eu estaria em Londres! Sim em Londres! Minha mãe e a das minhas amigas finalmente deixaram a gente fazer intercambio!Levantei tomei banho escovei os dentes e coloquei essa roupa:



Mãe: Filha já ta acordada? -gritou minha mãe da cozinha
Eu: Parece que nem me conhece -Falei descendo as escadas e entrando na cozinha 
Mãe: Come alguma coisa antes de ir - Ela pediu, me vendo enquanto eu descia. 
Eu: Tchau mãe a irmã da Liliam já deve estar ai na frente -Falei colocando uma torrada na boca e pegando a mochila 

NotaOn:
A irmã mais velha da Liliam -Bianca- sempre leva vocês 5 para a escola porque é caminho do trabalho dela a irmã dela era dona de uma padaria famosa na qual vocês sempre ião depois da aula
NotaOff~

Abri a porta e fui no meu skate até o carro da irmã de Liliam 
Liliam: Zannie! Que saudades minha rebelde! - Ela abriu um daqueles sorrisos. 
Eu: Eu te amo também, minha garota cawboy! - Disse para ela e entrei no carro  - E ai tia?
Bianca: To bem e você? Arranjando encrenca?
Eu: Ei! Não é só isso que eu sei fazer! -riram
A Liliam estava na moda como sempre ela estava assim:


Fomos até a casa da Hanna que saiu de lá falando no telefone quando nos viu abriu um sorriso e acenou ela estava assim:


Hanna: Garotas tenho uma novidade incrível! -disse ela entrando no carro.
Eu: Se for para falar que sua mãe finalmente deixou você por silico..-eu fui interrompida.
Hanna: Zannie é melhor que isso...e por enquanto só a Louisa vai ter aquela bunda-ela fingiu choramingar o que fez todos rirem.
Liliam: Por falar em Louisa,, chegamos na casa dela.
Hanna: Ela deve estar dormindo!
Liliam: Aposto que ela no máximo em 2 minutos estará aqui
Hanna: Fechado! - Esperamos um minuto...esperamos dois e nada
Hanna: Tome retardada! O que eu ganhei!? - Hanna deu um sorriso macabro, mas no fundo, ela ria incontrolavelmente. 
Enfim a Louisa saiu, colorida como sempre:

Louisa: Oi~ pessoas! - Cantarolou, sentando ao nosso lado. 
Hanna: Gostei da mochila!
Louisa: Own brigada, minha morena! Novidades?
Hanna: Eu tenho mais vou falar no lanche!
Liliam: Eu também tenho!
Eu: Pessoas misteriosas né?
Louisa: Verdade! Cade a minha boneca Barbie?
Liliam: Nila?
Louisa: É!
Hanna: E eu?
Louisa: Ta mais para Chuck o boneco assassino!-todas rimos
Hanna: Nossa!!! Obrigada!
Eu: Olha a Nila lá!
Eu vi Nila tropeçar na porta da casa dela, mas ela se equilibrou. Ooh menina desastrada! Bianca parou na frente da casa dela e ela entrou ela estava assim:


Eu: Ainda triste?
Nila: Não! Nem penso mais nele
Ela disse mais eu sabia que ela estava mentindo! Dava para ver nos olhos dela! Ela gostava mesmo daquele idiota. Ainda bem que eu não estava na hora se não ele não teria dentes! Eu sabia quando minha pequena estava mal!
Hanna: A Louisa falou que eu sou o Chuck!-ela falou fingindo um choro
Nila: A Louisa só fala bobagem- ela falou a tranquilizando
Bianca: Garotas chegamos! Podem descer
Liliam: Brigado Bi~!
Bianca: De nada!
Descemos e entramos atrasadas na sala o maior tédio como sempre comecei umas 3 guerras de papel e fui para a diretoria uma vez , o que foi injusto já que foi a Hanna que liderou a segunda!
Mais como a diretora já estava acostumava só me anotou e sai de lá chupando um pirulito!

ATÉ QUE ENFIM O SINAL!
Saímos e sentamos na mesma mesa.
Eu: Fala Hanna!
Hanna: Então é o seguinte lembra que todas já fizemos aula de canto juntas- Todas fizemos sim coma cabeça - Então e o nosso sonho é formar uma banda né?
Eu:  Vai logo ao ponto!
Hanna: O meu tio deixou a gente fazer um vídeo  - Eu não acredito! Estava de boca aberta, o tio da Hanna tinha uma gravadora famosa! - mais com uma condição! -Ela continuou, claro! Estava bom demais para ser verdade! Que ódio! 
Liliam: O que? Serio, eu não consigo acreditar! Qual é a condição?
Hanna: Eu escolho o nome e a musica!
Eu: De jeito nenhum!
Nila: Deixa ela pelo menos falar!
Louisa: É deixa o Chuck falar o sem noção!
Hanna olhou para a Louisa e fez beicinho fazendo todas rirem. Deus, era muito amor. 
Hanna: Enfim! Eu estava pensando somos cinco, - Tomara que não seja o que eu estou pensando... - e estava pensando se cada uma cantasse na parte que os meninos que a gente iria ser a versão -Aah não! -poderíamos fazer um One Direction Girls Version! - Todas sorriram menos eu! Claro!
Eu: Nem pensar!
Hanna: Porque?
Eu: Não vou ser cover desses boiolas!
Hanna: Olha como fala! Se não gostou não participa!
Não acredito que ela falou aquilo!
Eu: Agora você ta me tirando fora!?
Nesse momento o namoradinho da Hanna chegou com alguns amigos da equipe
Hanna: Não, quer dizer, desculpa! Acho que não pensei... 
Felipe: Adoraria assistir vocês duas brigando rasgando a roupa e puxando o cabelo uma da outra!
Eu: Só nos seus sonhos -Repliquei.
Felipe: Exatamente! - Continuou,- Especialmente a parte que vocês rasgam as roupas
Eu: Vê se cresce! - Falei
Hanna: Da licença Fe?
Disse Hanna olhando para ele e dando um selinho...Quanta melação! Ele saiu e Hanna olhou para mim
Hanna: Por favor Zannie! Eu... Eu te dou aquele skate que você queria!
Eu: Aquele da vitrine?
Hanna: Esse mesmo!
Parei para pensar aquele skate lindo e ainda cantar em um videoclip acho que...
Louisa: Vai Zannie!!
Eu: Tudo bem! Mas só pelo skate! - Elas celebravam a "vitoria" delas!
Hanna: Ótimo  Liliam você vai cantar a parte do Liam, Nila você o do Niall, Louisa a do Louis eu a do Harry e Zannie a do Zayn! Vamos cantar everything about you porque todos os garotos cantam uma parte!
Eu: Tem só um problema! Eu não sei qual é a parte de qual!
Hanna: Vai vim escrito para você ensaiar!
Ótimo!
Liliam: E como a gente vai se depois de amanhã estaremos em Londres?
Hanna: Vamos ter que fazer o vídeo hoje e amanha...
Louisa: Você pirou? Impossível ainda temos que ver os lugares, o estúdio o figurino e muito mais!
Hanna: Já sei onde vamos fazer, já sei o figurino! Só falta a gente aparecer e cantar!
Liliam: Posso falar a minha novidade? - Todas fizemos que sim
Liliam: Minha irmã, alugou uma cobertura em um apartamento chique em Londres!

               Liamdas espero que gostem e desculpa se não ficou legal 
              é minha primeira fanfic e os meninos fiquem tranquilas aparecem depois ok?
Beijão e esse capitulo foi feito pela #Fláa_Payne

Corrigido em 20/02/13 por #MaahStyles ~ V.1 de correção, erros por favor me avisem C: 
                    

11 comentários:

  1. Ameei Flaaah s2 ninda amanha eu posto um imagine ta ?! Meu pai vai trazer o not dele, pelo tablet e pelo cel n ta indo bjbj ! #Reeh_Malik

    ResponderExcluir
  2. Meu tio é muito importante s2 Todos lendo o imagine de amanhã xD' Isso aeeh Flaah! Eu não vou pegar o jeito de escrever assim .------. ~le baleia~ Sou mais certinha -qq Aaah veei! Me deixa trocar com a Reeh, vaiiiii? Tipo, o dela taah mais eu ;x #Maah_Styles

    ResponderExcluir
  3. Owwn brigada #Reeh_Malik estou louca para ver o que você vai postar!
    #Maah_Styles deixa de ser modesta! kkk' s2 e nem penssar isso é um desafio! e.e
    pela #Fláa_Payne

    ResponderExcluir
  4. #Fláa_Payne tenta postar outro capitulo hj amr
    #Reeh_Malik

    ResponderExcluir
  5. #Reeh_Malik quer trocar? tudo bem :)) ja que as duas querem e eu vou ver pq o chato do meu irmão quer entra :(( #Fláa_Payne

    ResponderExcluir
  6. amei vei, leitora nova *-------------*

    ResponderExcluir