Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capitulo 10 One Direction Girls Version

                                                      Louisa POV:


Aquela festa de estreia tava incrivel! Desde que cheguei fui dançar e obvio as duas que eu perdi primeiro foram a Hanna e a Zannie -baladeeiras- enfim agora deviam ser tipo...caralho cade meu celular? Ah ta no meu bolço! Ah sim! quatro da manhã vish' amanhã de manhã tem aquela entrevista!

Bom vamos ver o estado em que todo mundo se encontra andei e não demorei a achar a Liliam sentada em uma mesa conversando com a para tudo! Taylor Swift!? A Nila iria pirar! Como não queria atrapalhar a conversa delas mandei uma menssagem:

Liiiia! Meu amr! minha retarda! Tenho duas noticias: 1. Você vai ter que achar a Zannie e obriga-lá a ir pra casa 2. ESSA É BOA enfim eu vou levar a mais dificil! Hanna! szsz' Lembrando da entrevista de amanhã heim?? *--*

Otimo agora vou a procura da Hanna -ou seja se ela ainda estiver aqui né?- logo vi Zannie engolindo um garoto bem familiar! devia estar bebada...E olha que ela nem é nosso pior caso! Hanna... Hanna... Hanna cade você?? Ah não nem ouse a subir nessa mesa! sai correndo atropelando um monte de pessoas até que eu esbarro em alguem

Eu: Pessoinha desculpa mai...- para tudo sera que era ele mesmo perdi a fala! Qual é eu nem bebi tanto! Era o..o..Louis?
Louis: Tudo bem eu também não tava prestando atenção, eu conheço você!?- ele disse com uma cara de duvida hilaria...eu estava totalmente lesada! eu não conseguia acreditar -que tal eu ver se ele é real!? Louis vira ai deixa eu fazer o teste kkkk-

Eu: Er...A..bem, não sei na verdade eu preciso..é preciso ir lá no..- fiquei perdida ele estava eu acho tentando entender as palavras quando alguem com a voz fina disse "Lou vamos logo!" olhei para trás e vi "ela" a Eleanor Perfeita Calder....bosta! Ele deu um beijo na minha bochecha e disse algo parecido com um tchau...sei lá não prestei muita atenção depois daquilo!

Fiquei lá parada mais "acordei" ao ver a Hanna ainda tentando subir na mesa totalmente tonta! Quem manda eu me casar com uma pessoinha tão sem-noção e parente do Chuck!? Preciso de ferias! -É só a primeira semana maisok'-

Eu: Hanna vamos!- Disse assim que cheguei lá
Hanna: Mais..não posso! eu quero ficar aqui! - ela disse fazendo birra...isso vai demorar EI calma ai o Cerebro da Louisinha aqui serve pra alguma coisa!
Eu: Serio? nossa se ta por fora em? Tem uma balada aqui perto bem mais legal que essa festinha aqui! Vou te levar pra lá!

Usei realmente todo o poder que eu ganhei fazendo o papel de arvore no teatro da escola! -cara ainda sinto que estamos esquecendo de algo...ah não deve ser nada!- Hanna olhou pra mim e desceu toda alegre! Fui até a porta de trás afinal ninguem queria sair na capa de uma revista "As nova banda foi encontrada totalmente bebadas na frente da festa! O que faremos com essas cocôs!?" 

Encontrei Liliam e Zannie -que por acaso o estado estava parecido com o de Hanna- e a limusine entramos rapido sem ninguem ver lá dentro a Hanna berrou "Feeeesta up all nigth girls!!!" A Liliam olhou com uma cara de "Que diabos você falou?" pra mim, e eu apenas segurei o riso

Um caminho e um elevador depois....

Chegamos sentamos todas no sofá Hanna já estava dormindo feito um hipopótamo grande e obeso -tem algum hipopótamo no mundo que não seja?- Zannie estava cantando "brilha brilha estrelinha" quando Liliam passa os olhos e fala

Liliam: GENTE! VAMOS VOLTAR! A NILA! - Ela levantou em um pulo e começou a reclamar baixinho levantei logo em seguida, como fomos esquecer a Nila?? kkkkkkkkkkkk isso me lembra um dia em que eu tava no parquinho e comi areia! O que isso tem a ver? Ahhh o efeito daquele liquido azul! Gostei!!

Nila: Gente que bom que vocês voltaram! - ela disse já de pijama e tudo! Liliam soltou um suspiro de alivio e foi pro seu quarto, eu fiquei sentada
Nila: E ai como foi sua noite? - ela falou sentando no meu lado
Eu: Cara eu realmente acho que...- fiquei pensando e completei
Eu: Aquilo não era areia! - ela ficou tipo WTF?

Eu: Vou facilitar as coisas: festa, liquido azul, doidona! - falei e fui pro quarto amanhã teria a entrevista!! Fiz uma dancinha maluca e pulei na cama! loongo dia...to louca pra me cobertazar! -sim sim novo verbo: eu coberto, tu cobertas, ele coberta e todos amamos one direction-

                                  Liliam POV

Acordei totalmente sem nada...diferente de umas aqui que eu nem vou mencionar...que estão de ressaca! Eu  e a Nila -eu espero..- respeitamos a lei dos 18 anos! Hoje tem a entrevista as uma da tarde..preciso tomar um banho e levantar as meninas

Tomei banho...ainda ta cedo então vou ir no mercadinho aqui do lado comprar massa de macarrão e molho, abri a porta e lembrei..como eu nunca conheci o vizinho? Isso era realmente muuito estranho desci no elevador e vi que hoje tava um dos raros dias de calor em Londres

Mais não era um calor de.."A ta calor né?" ta um calor de "OH GOD VOU DERRETER NESSA CIDADE SUPER DIVA" ri com meu pensamento e andei até o mercadinho que estava vazio -a não ser pelo vendedor claroo-

Voltei e vi que Nila e Louisa já estavam de pé..escolhendo a roupa da entrevista...PQP A ROUPA DA ENTREVISTA!!! Acordei a Hanna e a Zannie, que já estavam beem melhores
Eu: Little Potatos vamos nos trocar e depois eu faço macarrão antes de irmos na entrevista!
Entrei no meu quarto e comecei com a sessão de moda! Claro que tinha que ser casual mais mesmo assim..lindo!

Terminei! Ficou assim:



Otimo assim teria tempo de fazer o macarrão pra as meninas, elas ainda estavam nos quartos se arrumando eu até me surpreendi consegui ser a primeira a ficar pronta!! Coloquei o macarrão na agua quando a Louisa chega ela estava assim:


Louisa: Huuuuum cheiro de macarrão!
Eu: Já já ta pronto! 
Nila: Alguem ai disse macarrão?
É ainda bem que eu comprei dois pacotinhos! se não salve-se quem puder!

Ela estava assim:


Louisa: Vish Liliam tomara que você tenha macarrão extra e muuuito molho! - Ela disse escandalosa e Nila mostrou a lingua! 
Elas colocaram a mesa e ficamos esperando o macarrão até que as duas bonitas finalmente chegam! 

Hanna:





Zannie:



Eu: Até que enfim!! Gente vamos comer porque o carro chega meio dia e meio!

                               Liiiiamdas! vou deixar a entrevista pro proximo!!
                              No proximo além da entrevista vai ter o encontro
                                        com o grupo perfeito dos 5 dlç!
                                   Bem vou deixar só na curiosidade! 
                                        Malikisses e Horanhugs da
                                                  @Fláa_Payne

15 comentários:

  1. Nossa continua pfpfpf! Quero só ver oq vai ter nessa entrevista heim?? Kkkk' mal posso esperar

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Flaviiia Feeeea... Pessoas que leem o blog sintam inveja pq eu ja tinha lido u.u kkk
    #Reeh_Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reeh ficou espiando nos rascunhos outra vez?? ...caso perdido vc heim?? Maisok'quando vai ter novos mini-imagines heim sua retardada?? Kkkkkk' amo demais viu! @Fláa_Payne

      Excluir
  3. Ahhh ta mtoo bom hahah vo morre com a louisa cara vc escreve super bem to loca pro proximo bjooos linda

    ResponderExcluir
  4. ooi leitora nova aqui
    estou gostando muito da sua fanfic,nao tinha lido ainda uma fanfic da versão feminina da 1D achei bem legal
    os próximos capítulos podem ser um pouco maiores pq quando e pequeno eu fico muito ansiosa!
    Amei!continua...

    ResponderExcluir
  5. Owwn' obriiigada Law! Que bom que esta gostando, vai ser maior sim kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeei , to apaixonada por essa fic já u_u Hahahah ♥ ~~ Thaais ;*

    ResponderExcluir