Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

One Direction Girls Version 12

Paramos o beijo com selinhos, ela estava sorrindo -um sorriso lindo- eu tambem, os sorvetes chegaram e começamos a comer -não não ficamos olhando-
Nila: Sabe eu nunca fiquei tão proxima de um garoto em tão pouco tempo..
Eu: E eu acho que isso é bom....certo? - ela sorriu
Nila: Claro!

Nila: Então Nicolas você esta estudando oque?
É aquele era o momento...sei que devia ter contado desde o inicio mais eu estava com medo, com medo de ela não agir da mesma forma, mais agora sei que isso era bobagem a Nila é diferente! Eu ia contar!
Eu: Musica..
Nila: Serio? Que legal! Um dia eu quero te ver cantar ou tocar alguma coisa
Eu: É eu tenho quase certeza que você ja viu - ela ficou com cara de duvida e depois falou "Ahh"
Nila: Claroo! Quando a gente tocou para as crianças como eu sou burra! você toca super bem

Eu: Não na...na verdade você ja me viu tocar outras vezes! - ela ficou com uma expressão de duvida
Nila: Não foi só aquela vez que eu me lembre- quando ela terminou de falar eu abaixei a touca e tirei os oculos escuros. Nila estava lambendo o seu sorvete e quando ela levantou a cabeça, na hora foi automatico, ela deixou cair seu sorvete com tudo no chão.Eu a fitei com cara de duvida e ela se levantou.

Nila: Eu não acredit...- ela falou um pouco nervosa
Eu: Nila eu posso explicar!
Nila: Não você não pode explicar nada Nicolas, ou agora Niall!
Eu: Nila por favor, eu realmente gostei muito de você...você é diferente!
Nila: Não gosta nada! Não se gosta assim de uma pessoa de um dia pro outro! Muito menos quando você esconde sua propria identidade! É eu realmente sou diferente, por que na verdade o que você acho Niall? Que quando eu soubesse ia ficar só ainda mais apaixonada? Não é assim que funciona..pelo menos não comigo! E o pior...o pior é que Niall eu acho que eu realmente.... estava te amando

Ao dizer isso lagrimas escorreram pelo seu rosto..e o pior é que eu sabia...sabia que era o motivo delas.
Eu: Você não esta entendendo eu esperei anos, pela minha princesa, a princesa que iria me completar, e derrepente você apareceu na minha vida e nesses tres dias..soube que você era ela. A princesa que ficaria comigo na saude e na doença.

Nila: Então por que escondeu isso de mim Niall? Porque? Eu achava que te amava, pelo menos eu achava que amava o Nicolas. Por que o Niall, O Niall James Horan eu amava a muito tempo atrás! -ela disse entre soluços -
Eu: Nila me ouve! Me ouve por favor!
Nila: Niall acho que ja ouvi e vi -ela apontou pra mim e continuou- o suficiente!

Ela pegou sua bolça e estava prestes a sair da sorveteria, mais derrepente ela voltou e ficou me encarando
Nila: Sabe Niall -ela disse mais calma- eu sempre achei você o cara mais perfeito da face da terra, o mais lindo, o mais fofo, o mais principe, o mais cavalheiro o mais tudo! E derrepente quando eu conheço meu idolo..minha inspiração, meu marido -ela fez aspas no ar- eu descubro que tudo foi em vão, que você não é tudo isso!

Aquelas palavras foram como facas no meu coração senti meus olhos enchendo de lagrimas...
Eu: Nila pelo amor de Deus, não deixa acabar assim uma coisa que estava prestes a começar!
Nila: Nada está acabando, por que como você disse. Nem tinha começado -essa palavra arrancou metade do meu coração
Eu: E o nosso beijo -disse secando as lagrimas que tinham escorrido- ele foi verdadeiro, ele foi a testemunha que o amor que sentimos pelo outro é real!
Nila: Como real se tudo isso que nós vivemos foi mentira??Sabe no comesso eu realmente achei que fosse mais agora não tenho mais certeza!

Eu: Você não v...- falei meio gritando
Nila: Não grita James Horan
Eu: Ok desculpa, você não vai nem ouvir o porque eu fiz isso?A razão?
Nila: E o que vai mudar? Você já acabou com tudo! - ela disse e saiu da sorveteria

Deixei o dinheiro dos sorvetes em cima da mesa e sai correndo atrás dela, eu finalmente achei minha princesa...e ela estava indo em bora eu simplesmente não podia deixar! Ela já estava bem na frente andando sem olhar prá trás, então gritei
Eu: Nilla eu fiz tudo isso para ver se você me amaria, ficaria comigo por eu ser simplesmente o Niall, não por eu ser Niall James Horan o cara do One Direction!

Ela parou de andar mais não olhou pra trás as pessoas estavam olhando, mais eu continuei
Eu: Nila, você provou tudo isso, gostou de mim por eu ser o babaca inseguro timido idiota e estranho Niall, gostou de mim por eu ser eu mesmo. Se você for....Nila se você for...meu mundo vai junto- senti as lagrimas novamente rolando por meus olhos

O povo chereta da rua começou a fazer "Owwn" "Volta pra ele"  e outra falou "Ele é Niall garota doida!" eu ia responder esse, mais simplesmente ignorei eu só estava precisando que a Nila me desse uma chance, só isso...Eu precisava ouvir a voz dela! Até que ela se virou abri um sorriso de ponta a ponta, ela ameaçou falar, até que ela disse:
Nila: Niall....porfavor, não faz doer mais do que ja está doendo...me esquece! - ela continuou andando

Quis me jogar do Big Ben AAHHH como sou idiota! Por que? essa palavra repetia na minha cabeça porque fui tão burro!? As pessoas ainda estavam me olhando, algumas garotas até vieram até mim pedir um autografo, apenas ignorei, coloquei meu capuz, meu oculos abaixei a cabeça e fui até o meu carro bati a porta com força.

E dirigia com as lagrimas caindo cada vez mais..

                                                     Nila POV

Como fui tão burra, como fui cair nessa? Nunca penssei que pudesse sofrer tanto, Niall me enganou mentiu pra mim...E o pior eu acreditei, fui andando molhando praticamente toda minha blusa de lagrimas, observei o carro do Niall passar por mim, fui andando devagar penssando em tudo...queria tirar Niall dá minha cabeça mais não conseguia, qualquer coisa que eu penssava me levava a ele...

Entrei no apartamento tentando não fazer ninguem perceber que eu estava em casa. Tarde demais apareceu a Louisa com fones de ouvido cantando alto Live While We're Young e dançando, normalmente eu riria mais agora eu só queria me trancar no quarto

Ela olhou pra mim, tirou os fones, a sua expressão mudou na hora
Louisa: Nila o que..o que aconteceu?
Eu comessei a soluçar e as lagrimas escorriam sem parar, Louisa me pegou no colo e foi correndo imitando uma sirene, o que me fez rir um pouco, até o quarto da Liliam. Já até sabia o que estava por vir..uma longa conversa grande e normalmente bem tranquilizadora com a Lia ela sempre sabia o que falar

Louisa chutou a porta e entrou a Liliam estava no computador com fones de ouvido, tirou-os e virou devagar
Liliam: Louisa pela oitava vez não, macacos não podem comer farofa!
Quando ela nós viu os olhos dela se arregalaram
Louisa: Ela é toda sua mamis! - ela falou me colocou no chão fez uma reverencia e saiu

Liliam: Agora você vai sentar e me contar tudo o que aconteceu!
Dei um sorriso de canto e sentei na cama com a Liliam expliquei pra ela nos minimos detalhes e contando cada palavra do "encontro" as vezes eu parava por que não conseguia continuar...quando terminei ela me abraçou!

Eu me senti segura
Liliam: Nila, tenta se acalmar, e..realmente o que Niall fez foi errado mais..pensa no lado dele, ele é famoso, não sabe direito em quem confiar...não tinha como saber que você era diferente desde o começo e outra..ele te contou no final, contou por que ele sabia que podia contar com você...pensa nisso ta?- ela falou tranquila
Realmente a Liliam tinha um pouco de razão mais não dava pra penssar nisso agora eu só queria desabafar..eu realmente gostei do Nicolas..Niall na verdade por que se ele realmente falou que...Ah quer saber hoje  não vou pensar nisso..ja aconteceu coisas demais pra minha cabeça

Enxuguei as lagrimas e respondi
Eu: É mais agora..não dá pra pensar em muita coisa..
Liliam: Vem cá vamos assistir um filme e tomar sor..
Eu: Nem termina essa frase! Sorvete só daqui a dez anos! - eu disse e ela riu

                               Pois é...uma briga :/ Será que eles vão voltar?
                                    Vou tentar postar ainda hoje pra vocês!
                                           Desculpa ter postado tarde!
                         A culpa é inteiramente do SongPop e do Twitter! RUM
                    Ah queria agradecer a Biih de novo porque sou pessima em brigas!
                  Morro de dó dos personagens então ela fez a parte chocante pra mim :*
Vocês viram o que o Zayn disse no twitter??? Que tera uma grande surpresa para as fãs brasileira uhuuuu
                       Amo vocês suas Liamdas!!! Malikisses e Horanhugs



                             




25 comentários:

  1. Perfeeeeeeitoo... n preciso nem fala mais nada. continua pq senao eu morro hhahhah bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk' obrigadaa! Num morre não!! U.u malikisses sua liamda! @Fláa_Payne

      Excluir
  2. AAAAAAH QUERO DOIS CAPITULOS HJ OK? KAPOSKPAOSKAPOSK
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwn' liamda!! Prometo q vou tentar ok??? malikisses' @Fláa_Payne

      Excluir
  3. continuaaaaaaa pfvr ta perfeito vou me jogar do prédio aaaaahhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim!! Obrigadaa *---* Num se joga nãão!! @Fláa_Payne

      Excluir
  4. sera eles vem pra cá meu deussssssssssssssssssssssssss ahhhhhhhhhhhhhhhhh ~ brasil morto e enterradao em 3..2..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé!!! ~le eu cruzando os dedos!! Ok parei... MORRI!!! Serio pq eles não vem pra ca??? Triste ;'((((((( bom liamda malikisses

      Excluir
  5. eai..to gostando muito da fanfic
    tipo a louisa e muito engraçada do gargalhada nas bobagens q ela fala kkkk
    eu quero q a nila fique com o niall eles são uma ffofura juntos...ba eu tava pensando e se sai alguma coisa sobre os dois numa revista fotos deles se beijando e tals....vish
    eu to com duvida em qual das meninas eu só mais parecida(parecida de personalidade)
    eu sou do tipo q sei guardar segredo e dar conselhos.preguicosa.maliciosa cumilona vishh só um pouco de cada uma kkkkkk :s
    a fanfic ta muitooooo legal continua eu to muito anciosaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn' obrigada Law sua liamda! Vou usar a dica ta? VlwVlw Nossa somos gemeas? Mãe? O.o kkkkk' sou examente um pouco de todas tb!! @Fláa_Payne

      Excluir
    2. ki bom q sou parecida com vc, pensei q eu fosse a unica q é uma mistura de td!!!(loll kkk)posta logo o proximo capitulo to muittttoooooo anciosa!!!!

      Excluir
  6. GENTEEE EU SOU APAIXONADA POR EQUELE LOIRINHO DE CABELO CAIXIADOOOOOOOO ELE E PERFEITOOOOOOOOOO ESCREVAM DELEEEE POR FAVOR OU SE Ñ TODO MUNDO VAI CHAMAR VCS DE POSERS ...MAS TAH LEGALZINHO SIIIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Sem comentarios....morrendo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ok parei @Fláa_Payne

      Excluir
  7. continuaaa!!! preciso do 13, 14 de tds!!! kkk
    flor vc escreve muito bem bjinho!

    participa,divulga?
    http://one-direction-funny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk' hj eu PROMETO postar!!! OObrigadaa >< divulgo sim!! @Fláa_Payne

      Excluir
  8. Oi gentee a Flaah flw que era Para escrever alguma cisa estes dias e como sou uma boa irma vou escrever.............………………,......leitores apaixonados me sigam no twitter por favoor???? Meu nomE é Horan forever ou @biaparaiso1357 kkkkkkk bjs para vcs e por favooor me sigaam *-*kkkkkkkk amo vc FLa(le eu fazeno ela paga mico

    ResponderExcluir
  9. Nossa '-' kkkk' ok Bia minha irma menor estranha -.-' quando eu disse pra vc comentar quis dizer como uma pessoa normal coisas como: 'continua!' ou 'oq vai acontecer?' ou até 'isso ta uma bosta' nao era pra vc passar seu twitter kkkkkkk' maisok' @Fláa_Payne

    ResponderExcluir