Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Oii! Eu sou um camarão #Brink's

E eu aqui de novo! #MaahStyles


É o seguinte potatoes e carottes...SPOILER! x3



Enfim, eu me apresentei a alguns - na verdade um - post atras! Sou MaahStyles, e cuido... ér... da parte técnica do blog xD' Por causa do simples fato que eu tenho vergonha de expor minhas obras literarias e...  - Ninguém quer saber, ok. -. Enfim, eu cuido da organização (Que mesmo assim não é muito organizada) daqui. Ok, vamos as noticias da semana...

Sim eu vou fazer um post desse de vez em quando, e sabe por que?! 

Porque eu tenho spoiler do capitulo 11 da fanfic escrita pela Fláah! *-* Acho que você vão gostar dele... mais eu só vou colocar no final. 
porque eu sei que tem gente que não gosta :)

Tenho mais algumas noticia para dar mais antes eu tenho que avisar que a Flaah e a Reeh vão ficar sem postar segunda-feira (8/10). Mais é só segunda : 3 Elas tem treino. 

Elas me prometeram postar TODOS os outros dias! Pelo menos a Flaah.

Aaah! Segunda noticia importante, devida a reunião de pais na ultima sexta feira, a Reeh (que escreve os imagines xD) esta sem computador até o final do ano. Sim isso é uma tragedia! DAS GRANDES! *sniff* 

Também tenho que agradecer (por todas nós) os novos e antigos leitores, o carinho de vocês é muito especial! Alegra nossas manhãs! 

(Ganharam beijo do Niall?! Tão podendo hein!)


MAIS! MAIS! Vocês não vão ficar sem imagines! * comemoração * 

É o seguinte, eu estou escrevendo um com o Harry ( Meu gostoso safado *-* ) e... é hot. Enfim, mais voltando ao principal. A Reeh combinou comigo de escrever em um papel e depois eu passo para aqui! E ai você terão imagines! Só que eu sou um desastre em editar post, por isso a Flaah vai me ajudar : 3

E mais uma coisa! - A ultima prometo, sei que querem ler o spoiler -.

Eu mudei o visual do blog ^^' 

Eu particularmente NÃO sei fazer banner, vou encomenda um. Mais quero saber o que acharam?! Eu achei que a aparência, em geral (Tanto mobile) ficou mais amigável.

Só isso por enquanto!

NOSSA EU JÁ IA ME ESQUECENDO! 

Eu conversei com as meninas hoje de manhã, sobre a aposta. Agente não faz a minima ideia de quando vai fazer isso, mais dou minha palavra - e meu celular, meu bem mais precioso - que agente VAI fazer isso. 

Agora vocês podem ler o spoiler



ALERTA SPOILER!

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

No capitulo 11 rola beijo c: 

Sim o spoiler é esse! xD E se você quiserem me bater podem, mais primeiro volte para o topo - caso você tenha decido aqui direto, e leia as informações, são importantes. A sim, se quiserem me bater, vão ter que bater na Flaah que só soltou isso de spoiler pra mim u.u' E ela ainda não esta escrevendo o próximo capitulo aqui nos rascunhos, então não tenho muitas informações. 









7 comentários:

  1. OMG!! Rola beijo de quem?? super curiosa aqui!! eu amei o novo visual do blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso vc tem q ler o 11 q eu talvez poste hj!!! (sou má) Agradeça o visu do blog pra minha Neerd! *--* -Maah é a minha Nerd- kkkkk' @Fláa_Gotts

      Excluir
  2. Sou eu de novo e to ansioso (mais com o video pois p#ta que pariu vcs tem imaginacao pra caramba imagine corpo) kkk postem mais pessoas. Perae que meu namo tah me esperando se ele me ver falando isso pr garotas ele me mataaaa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Nossa vou postar sim! manda malikisses pra ele e claro pra vc né! KKKKKMORRI'

      Excluir
  3. Aff esqueci de flr sou o #LUcas FReitas BArbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já suspeitava que era você! xD' Não sei das outras meninas mais okaay. Que feio hein senhor Lucas?! xD' Mais vai lá com seu namorado coitado u.u' @MaahStyles

      Excluir
  4. Ai meu Deuxx Maah sua camarão NERD iuasiajsiajs s2
    #Reeh

    ResponderExcluir