Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

One Direction Girls Version cap. 13

                                                            Hanna POV

Aquilo ainda estava na minha cabeça ontem a noite quando Nila foi dormir a Liliam me contou tudo! Gente a Nila pula literalmente de cabeça ela em três dias já estava apaixonada....lindo? sim...meloso? demais! Ai que dó do Nialler genteee! Sim eu entendo ele...Owwwwwwwwn' Vem aqui seu  lindo que eu te animo -calma gente ainda sou do Hazza! E garoto de amiga minha pra mim é...gay!-

A melodia de Live While Were Young estava no ar comecei a cantar feito louca e demorei pra perceber que era o meu celular tocando! Corri até o sofá do  meu quarto cai de cara no chão -ok isso doeu- subi minhã mão e comecei a procurar meu celular peguei e atendi com a maior voz de sono

~~~~~~Ligação ONN

Eu: Aloo?
Xxx: Ah boa tarde aqui é o August da gravadora Columbia Records eu poderia falar com o responsavel ou o empresario do grupo One Direction Girls Version? - PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!! Co-como assim a Columbia Records era a gravadora do...One Direction!!!
Eu tentei fazer a voz mais executiva que consegui no momento -ou seja toda tremula e zoada-
Eu: Bom o Caio nosso empresario não está aqui mais diria com certeza que a responsavel é a Liliam -falei e ri baixo
August: Otimo poderia passar pra ela por favor?

~~~~~~Ligação pausada

Corri para o quarto da Liliam era 8 horas da manhã e era domingo então ela estava dormindo dei um tapa na cabeça dela
Liliam: Hanna eu to tentando dormir sua.. -ela ia continuar mais falei pra ela fazer silencio e falei no ouvido dela "É o cara da Columbia Records no telefone" ela olhou pra mim com uma cara de OMG e pegou o celular quando atendeu fez voz daquelas tiazinhas que ligam pra gente quando não tem mais nada o que fazer no trabalho! -What??-

Fiz com a boca para ela colocar no viva-voz ela colocou

~~~~~Ligação play

Liliam: Alo aqui é Liliam
August: Bom Liliam antes temos que conversar   e tudo...mais precisamos de um grupo que abra os shows do One Direction, e bem estava olhando no youtube e acho que acabamos de encontrar- didfuhafbfoj' morrendo
Liliam: É c-claro que tal marcamos uma reunião? - ela falou tentando se manter inteira
August: Otimo e dai enquanto falo com o empresario de vocês, vocês vão conhecendo melhor a banda que vão trabalhar, nos vemos aqui na Columbia Records de Londres as uma hora de amanhã obrigada pelo seu tempo!
Liliam: Obrigada você

~~~~Ligação OFF

Palavras? Ar? Gravidade? Eu estava pulando e gritando com a Liliam
Louisa: Ah qual é? Vocês tão pirando e nem me chamaram? Belas amigas! - ela falou e começou a gritar e pular com a gente
Eu: Louisa porque você ta pulando tambem?
Louisa: Ué a gente não esta treinando pra ir ao zoologico?
Eu e Liliam respondemos juntas "Não!"

Liliam: Porque iriamos estar fazendo isso pra ir..ah esquece! - ela falou e comessou a rir
Hanna: Louisa você não tinha medo de hipopotamos? - quando eu falei "hipopotamos" ela comessou a correr pela casa gritando eu e Liliam caimos na risada

Depois que todas acordaram eu e Liliam explicamos "calmamente" a ligação...elas piraram tipo total!Nila ficou meio estranha por causa de abrir o show do One Direction já que tinha acabado de brigar com o Niall, mais mesmo assim ficou feliz pela gravadora
Eu: Temos que comemorar!
Zannie: Ideias?
Louisa: Podiamos ir..
Todas: Nãão!!!
Louisa: Nossa okey então!!

                             Liliam POV

Ficamos um tempo pensando
Nila: Parque de diversões! Afinal estou precisando me divertir
Bom realmente seria bom pra Nila e iriamos nos divertir demais...ia ser legal apesar da Zannie morrer de medo de praticamente tudo e Hanna tem um  medinho de montanhas-russas só que teriam que superar!
Zannie: Nem pensar! Esquece! - ela falou com uma cara de assustada...já falei sobre os medos da Zannie? Pois é

Eu: Ah vai Zannie vai ser legal!
Louisa: Ah bad girl ficou com medo?
Zannie: Não é só que...
Nila: Vai poder levar seu skate!
Zannie sorriu de orelha a orelha

Eu: Bom garotas vamos nos arrumar..ta sol lá fora!
Louisa: E é um pouquinho longe de carro...
Eu: Já vou ligar pro Joe -nosso motorista/segurança- e vão se trocar é a hora da diversão!!

Terminei de me arrumar eram 10 horas da manhã olhei pro espelho eu estava assim:

Liliam:



Fui pra sala e lá estavam todas menos Zannie -como sempre- elas estavam assim:

Louisa: 



Ñila:



Hanna:



Ficamos sentadas enrolando brincando e rindo das macaquices e maluquices da Louisa até que finalmente a Zannie sai do quarto!! Como ela consegue demorar tanto???

Zannie: 




Zannie: Eai? Partiu pro parque? - ela falou
Louisa: Como se não fosse você que fez a gente se atrasar..
Eu: Vamos o Joe deve estar lá em baixo já!! 

Descemos de elevador e entramos no carro 
Joe: E ai garotas aonde vão?
Louisa: E ai tio Joe?? Vamos nos divertir no parque de diversões e você vai com a gente!!
Joe: Ok vou levar vocês em um bem conhecido daqui!

Cada uma pegou seu celular e colocou uma musica minha musica era Another World a Hanna ouvia Can't Be Tamed da Miley Cyrus, a Louisa Put Yours Hearts Up da Ariana Grande, Nila ouvia Love Story da Taylor Swift e Zannie ouvia The Lazy Song do Bruno Mars!! Como sempre a Louisa cantava descontroladamente!

Hanna: Vamos fazer uma brincadeira?
Louisa: Ebaaaaaa! Qual??
Hanna: Quem acha mais carros azuis!!
Todas concordamos com a cabeça infantil? Muiiito mais logo comessamos a brincar feito 5 crianças dentro do carro

                                                             Zayn POV

Ontem terminei com a Perrie...sim eu terminei (Só aqui ta??) fiquei muito mal acho que ela tambem mais...já não era mais a mesma coisa, ainda não coloquei a "bomba" no twitter quer dizer até agora...Feito! Eu queria sair para algum lugar vou ver com os meninos.

Eles estavam no sofá conversando

Eu: Gente vamos sair?
Harry: O que sugere? Senhor solteiro!
Eu: Sei lá quero me divertir
Louis levantou e levantou a mão
Niall: O que foi Louis?

Louis: Podemos ir para o parque de diversões que eu ia quando era pequeno
Liam: Gostei!!
Parque de diversões? Haa! Até parece!
Eu: Qual é nenhum outro lugar?
Louis: Qual é! Vai ser legal!!

Liam: Já que esta todo mundo a favor vou ligar pro Paul!!
Ei pera ai eu não sou ninguem? Valeu ai Liam te amo amigo!! Mais vai até que seria divertido fui me trocar os garotos tambem, terminei peguei meu skate sorri pro espelho e sai, os garotos estavam rindo do Louis e suas brincadeiras, sim eu fui o ultimo a me arrumar...como sempre, a vai não é tão ruim assim! Só sou meio vaidoso ué

Eu: Ei ja podemos ir! 
Levantamos e fomos até o carro que já estava cercado de fãs, acenamos e entramos com dificuldade, ficamos lá fazendo o caminho inteiro uma brincadeira que o Louis inventou, o parque não iria estar tão cheio porque mandaram cancelar a venda de ingressos por hoje ou seja,só quem chegou antes entrou agora ninguem mais pode entrar somente sair, a não ser agente afinal não queremos ser vitimas de sequestros ou sei lá..abusos kkkkkkkkkk' parei! mais sabe como são as directioners né? As fãs mais perfeitas do mundo inteiro

Chegamos e cada um foi pra um canto, eu fiquei andando de skate pra lá e pra cá até que...acho que me perdi! Nossa sou muito burro...tinha uma garota ali ela devia saber, estava de costas então cutuquei o ombro dela, ela virou e...

                             E ai liamdas????? kkkkkk' Curiosas? Eu sei que sim U.U 
                     Amanhã vou postar um grande e calma ai que TODOS vão se encontrar
                       Cada "casal" obvio!! De uma maneira diferente vão imaginando aiii!!!
                             Tão assistindo a novela das 9??kkkkkkkkkkkk' okok
                    Bom então né...1D VAI VIM PRA CÁ!!!! OOHHHH YEAHHH!!! 
                                            OkOk Flávia se controla...parei!
                                  Uma coisa amanhã vou postar um graaande...
      Porque não sei se consigo postar no feriado, vou estar na praia (All day All nigth) até domingo
Vou postar um graande na segunda tambem porque é dia dos professores (aleluia) e não vai ter aula!
                 Bom vou divulgar um blog recomendo: http://one-direction-funny.blogspot.com.br/



(Owwwn da vontade de apertar a bochechaaaaaa!!! >< PERFEITOOOO)
                  
                                Malikisses e Horanhugs Pra as Leitoras Mais Liamdas da Terra!!
                                                       Ass: @Fláa_Payne <3

13 comentários:

  1. elas vão abrir o show do one direction!!!!!a louisa e muito engraçada
    to ansiosa pra ver a parte do parque de diversões...imagina quantas coisas podem acontecer la.....
    quem sera q vai fazer ''AMOR'' primeiro??{nossa q pergunta bem legal essa minha}eu acho q vai ser a hanna ou.....eu tenho certeza q vai ser a hanna..sabe pq?....ela parece ser bem adiantadinha,ela e o harry são adiantadinhos então significa q vai ser eles...eu acho.
    eu quero q vc poste dois capítulos amanha,pq amanha eu não tenho aula aii vou ficar entrando td hr so pra ver se postou,e se não tiver postado vou ficar ansiosa e vou comer td q tem no armário{e geladeira tbm} e minha mãe vai me chingar...resumindo posta dois amanha ou posta mais um hj...vish eu sou uma leitora muito chata fico te cobrando os capítulos,e ponho comentários exagerados.
    tipo eu to gostando muito...sabe eu to imaginado e se acontece uma tragedia no parque[nao de morte e nem de nao gostar mais da pessoa ;s]tipo eles se perderem e o parque fechar e eles ficarem la dentro e tals, ou coisa assim.
    eu não me desidi quais das meninas sou mais parecida(de personalidade)tem momentos q pareço uma e outros pareço outra e assim vai...(confusão esse meu comentário)
    C O N T I N U A . . . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé!! A Louisa é uma figura msmoo! No parque vai acontecer muita coisa...huuuuum (''isso'' ainda não safadeenha!) é provavelmente sera a Hanna e o Hazza msmo kkkkk' 69' vou tentar postar 2 siim! Não vire obesa :O vou me sentir culpada! A vc é uma leitora liamda :3 Ei como vc descobriu? Pode isso produção?? Eles realmente vão ficar presos no parque :* @Fláa_Payne

      Excluir
    2. a sabia q era o hazza e a hanna...eu acho q eu não viro obesa sou do tipo q come,come,come(comida ne)e nao engordo......eu não sei onde eu descobri,acho q e pq sempre to esperando por coisas ruins(na fanfic né) aii fico imaginando,aii ja imaginei tanto q ja sei a resposta[explicação bem sem nação] continuaaa..... posta dois pfr!!!

      Excluir
  2. Eu simplesmente AMO essa fic , sério , eu pareço uma idiota rindo das palhaçadas da Louisa , haha ( não só como pareço uma idiota , como sou , mais enfim ) . Cooooooooooontinua please , eu to morrendo de ansiedade já , por favorzinho sua liamda , eu estou muito curiosa ! HAHAHAHA , Malikisses for you ! ~~ Thaais ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwnt' obrigada!! Nossa a Louisa tem muitas fãs heim?? kkkk' vou postar um BIG hoje prometo!! haha' Malikisses pra vc Thais <3 @Fláa_Payne

      Excluir
    2. Realmente , sou fã da Louisa , hahahah ! E , tô esperando você postar o BIG hoje hein ? u_u Hahahaha , Malikisses sua liamda . ~~~~ Thaaais ;*

      Excluir
  3. Perfieto!!! Amo o imagine de vcs, pfvr continuem logo!!

    Malikisses e Horanhugs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nossa, que jeito estranho de começar um comentário, mas enfim...

    Amo sua Fic, na boa... Muito perfeita!

    E eu queria te pedir um favor... Não, dois!!

    1º - CONTINUA SUA HISTÓRIA PELOAMOR!
    2º - Pode divulgar meu blog de fanfic??
    A url é essa: stories-of-friends.blogspot.com.br

    Brigada :3
    Malikisses + Horanhugs.
    XX. Leh Cabral...

    ResponderExcluir