Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

One Direction Girls Version capitulo 11

                                                             Hanna POV 

Comemos o delicioso Styles............MENTIRA! -triste realidade - comemos o macarrão...infelizmente pois é a realidade é assim mesmo, o Caio estava nos esperando lá em baixo -Caio era o nosso empresario se vocês esqueceram.-

Caramba que gritaria era aquela no vizinho..com certeza era meu Hazza! Como eu queria arrombar aquela porta e agarrar todos eles!Ei eu posso fazer isso! Posso!? Não..Ah! Uma coisa que eu não entendi foi o motivo da Zannie ter me proibido de falar pra as meninas!

Elas iam ficar doidonas! Iriam pirar! Fazer um monte de coisas estranhas! E...ah agora eu sei o motivo! Acho que ninguem gostaria que os One Direction sumissem ok? será? Ah claro que sim! -merda-  descemos no elevador e a Louisa ficou fazendo caretas para a camera do porteiro sim a Louisa era a amiga do porteiro! -ela era amiga de todo mundo na verdade-

Estavamos saindo quando
Xxx: Ei mocinha! Você quase quebrou minha camera com suas caretas- risos sim era o porteiro!
Louisa: Eu? vish o senhor esta tomando seus remedios?!O que exatamente você viu? -ela falou  totalmente convencente
Porteiro: O que eu vi foi você fazendo caretas! - ele falou realmente confuso, a gente não segurou e comessou a rir, menos a Louisa que continuava seria

Louisa: Nossa! É melhor você ir procurar um tratamento!  Eu estava quetinha ali no elevador sou uma santa!Pode perguntar pra Liliam! -ela falou fazendo uma cara de preocupação, e a gente se matava de rir ali atrás, o cara arregalou os olhos de assustado.
Porteiro: O-o-olha ér a su-sua caronana cheegou gou - ele falou com dificuldade e descemos as escadas rindo demais!

Zannie: Louisa..você tem problemas vai se tratar! - ela falou e todas continuamos a rir. Entramos na limusine e o Caio -suuper gato- estava lá falando no telefone como sempre! Ele desligou olhou pra a gente e sorriu!
Caio: Esta entrevista vai ser um sucesso! Muitas pessoas vão assistir!
Liliam: Nossa sem querer falar nada mais...como pode ter tanta certeza?

Caio: simples ta tendo propaganda desse programa ja faz tempo! - ele disse feliz, nós comessamos a dar pulinhos -sim sentadas- e gritinhos de alegria!
Zannie: É nois nesse busão loco, fazendo fama e bebendo energy juice! - falou a Zannie Minaj kkkkk'
Liliam: Busão?? energy juice? huum acho que alguem andou vendo os videos diarios escondida!
Zannie abaixou a cabeça e ficou vermelha

Louisa: E esse alguem acho que começa com Za e termina com Nnie! - ela disse e nós rimos!
Ficamos brinacando feito idiotas lá atrás, tomara que Louisa não fassa nenhuma besteira..a quem eu to enganando ela vai fazer!!

Chegamos ao studio e fomos andando -correndo desesperadamente- ao studio porque ja eram 12h58 sim  eu sei o programa começava em dois minutos! Se eu estava desesperada imagina Liliam que queria que tudo  sai-se perfeito..Chegamos lá e consiguiamos ver a plateia -era ao vivo- e os apresentadores...e um monte de cameras.

Dai eles falaram "E aqui estão as One Direction Girls Version" ah eu ja falei do meu pavor de cameras? pois é então posso voltar? Quero mais não to muito bem aqui. Fomos todas juntas e fomos super bem recebidas pela plateia nós iriamos ser entrevistadas por uma mulher alta que...sinceramente me dava medo!

Entrevistadora (E): Bom! vamos comessar..bom dia garotas!
Respondemos com um "bom dia" e ela continuou
E: Esse é um quadro de perguntas e respostas e não vale mentir! Se uma mentir qualquer uma esta liberada para interromper e falar a verdade! Algumas perguntas vieram de fãs e pessoas de fora ok?
Ok o cassete!Com licença senhorinha o que você vai perguntar? estamos em rede nacional

Louisa: Alguem aqui do meu lado está morrendo de medo!- ela falou apontando pra mim! Ah não!
E: Nossa porque? Ela tem uma cara de santa! - todas riram! Agora eu vejo que "amigas" eu tenho!
Zannie: Se a Hanna é santa eu sou freira! - ela falou fazendo todas e a plateia rirem! Qual é? Não sou tão ruim assim!
E: Comessando com uma pergunta pessoal quem está comprometida??
Olhamos uma pra cara da outra Nila abaixou a cabeça e deu um sorrisinho

Nila: Bem..na verdade conheci um menino aqui em Londres ele é incrivel mais ainda não tenho nada serio com ele mais concerteza quero conhecer ele melhor!
A plateia soltou um "huuuuuum" e a Nila corou
Liliam: Nada safadinhas vocês heim?
A plateia riu

E: Só a Nila ta enrolada?
Hanna: Eu to sem por cento livre! -falei, os garotos da plateia assobiaram e tambem fizeram uhuuul uns até se levantaram me deixando super sem graça, mais como sou Hanna Jonnhson mandei um beijo e pisquei
As garotas riram e balançaram a cabeça concordando com a minha resposta.

E: Como é ser famosa de um dia pro outro?
Liliam: Bom a gente nem esperava que tantas pessoas iriam assistir, fizemos mais por diversão!
Zannie: Foi tipo super estranho, a gente não mudou nada...a unica coisa e que não fazemos todas as coisas que fariamos antes, por que se não agora estariamos presas!
Todo mundo riu, mais era verdade! Fazer o que? Era verdade!

E: Ah falando em coisas que vocês fazem eu consegui umas fotos da festa de estreia do filme LOL principalmente da senhorita Hanna!
OMG! COMO ASSIM?? FUJAM PARA AS MONTANHAS!! fiz uma cara de assustada fazendo a plateia rir e a entrevistadora tambem.......É hoje que eu viajo pro Alasca Bye people!
Ela ligou a "tv" -super gigante- e passou a primeira foto que era eu beijando um garoto! Como é que eles conseguiram isso?

Eu: Pois é acho que ouvi alguem dizer meu nome..sabe lá...longe! - eu ia levantar mais Louisa me impurrou de volta! Passou varias fotos assim, a maioria minha mais a Zannie com certeza não tinha pouca não! Até que chega em uma em que a Nila esta perto demais do.... JAMES DO BTR! -cara ganhou meu respeito-
E: Você não estava enrolada? kkkk' - a Nila ficou vermelha, mais sinceramente acho que dave haver algum engano a Nila nunca faria isso

Nila: Bom o James é muito legal a gente só estava conversando e eu juro! Que não rolou beijo nenhum! Até por que como eu ja disse quero mesmo conhecer melhor aquele garoto!
Liliam: Olha eu realmente acredito na Nila quando ela está gostando de alguem ela nunca faz algo do tipo, ela é bem daquelas que caem de cara no amor!
A plateia fez "Owwwn" Nila ficou vermelinha dava vontade de morder!!

E: Mais que fofa! Bom agora vamos as perguntas mais comprometedoras! Se vocês fossem uma poltrona que famoso vocês queriam que sentassem em vocês? E por que? Ah não vale com os meninos da One Direction por que se não a gente nem perguntaria- a Zannie ficou com cara de ofendida! hilaria
Eu: Bem eu com certeza o Johnny Depp! Porque ele é muito sedutor! - a platei riu
Liliam: Eu acho que o Josh Huntcherson! Ele é muuito perfeito! - Todas as meninas concordaram
Nila: Sei lá talvez..Logan do Big Time Rush, por que ele é fofo - Tambem concordaram
Zannie: Taylor Lautiner! Por que ele é sexy! - a plateia foi a loucura!
Louisa: Com certeza Adele! - todas olhamos com cara de "O que???" e ela simplesmente tomou o suco dela com a maior simplicidade kkkkkkk'

E: Tuudo bem então! - ela disse segurando o riso -Louisa estava com uma cara de seria-
E: Que coisa vocês não podem sair de casa sem?
Zannie: Meu boné!
Liliam: Meu livro!
Eu: Meu celular!
Nila: Uma barrinha de Kit Kat!
Louisa: Eu acho que calcinha! - encaramos ela de novo, ele apenas fitou o pacote de amendoim pegou um devagar examinou ele e depois o comeu

E: Então para fechar a entrevista uma ultima pergunta, se você ficasse sozinha em uma sala com o garoto que você gosta o que falaria pra ele em uma frase?
Liliam: Eu ficaria super timida e tentaria comessar uma converça com coisas basicas tipo: "que tempo ruim né?"
Hanna: Pediria o numero do telefone dele! Afinal por que falar só uma frase?
Zannie: Perguntaria se ele gostava de andar de skate
Nila: Perguntaria qual é a comida preferida dele!
Luisa: falaria "E ai tem creme capilar?" - Como assim!?? Resposta: Keep Calm and é a Louisa!

E: Bom garotas vocês são muito legais foi otimo converssar com vocês!
Louisa: Antes posso só fazer uma coisa?
E: Claro!
Louisa: Coloca gangnam style?
Não demorou muito tempo e a musica comessou a tocar e a Louisa tentava de uma forma hilaria fazer os passos do video clipe todos estavam rindo demais com aquela dança estranha!!

Algumas horas depois:

                          Niall Horan POV

Eu e os meninos tinhamos visto a entrevista da banda One Direction Girls Version e..a Louisa tinha serios problemas! Foi muito divertido durante toda a entrevista ficamos apontando coisas que tinhamos em comum...e era muitas!

Vou dizer foi um alivio saber que não aconteceu nada entre Nila e o James -se fiquei com ciumes quando ela falou do "Logan" ? não magina'- toda hora que ela falava sobre o "garoto" ficava super feliz até agora só tinha contado pro Zayn -ele ficava me dando um sorrisinho toda hora que ela tocava no assunto- decidi que hoje precisava ver ela! Enviei uma menssagem:

Nila me encontra naquela sorveteria as 7h?? 

Achei que seria o lugar perfeito já que não era tão famoso e nem conhecido pelos paparazzi! Logo senti meu celular vibrando li:

Okay 7h eu to lá >< beijoos!

Perfeito! agora era só esperar! coloquei um moletom -de touca claro- oculos escuro e um jeans...hoje eu iria falar pra ela! Com certeza! Dei tchau para os meninos e sai -fui a pé mesmo- quando cheguei lá ela estava sentada -perfeita como sempre- assim:








Eu: Oi!
Nila: Oi Nicolas!
Eu sentei e pedimos nossos sorvetes -denovo de morango pra ela e de chocolate pra mim- 
Eu: Eu vi sua entrevista..
Ela ficou vermelha

Nila: Er...desculpa se eu falei..alguma coisa..-ela ia continuar a falar mais a interrompi
Eu: Ei eu gostei muito do que ouvi! - fui chegando mais perto...eu não sei realmente se era o momento certo mais a beijei!Minha lingua pediu passagem e ela consedeu... o beijo foi calmo e muito bom minhas mãos estavam em suas cinturas e as delas mexiam em meu cabelo...
   
                                                 Eaaai!?  Liamdas!!!! Malikisses pra vocês 
                                                               Amanhã posto dois!!! 
                                 Liamdas falem uma banda q vocês gostem pra aparecer aqui!!!
                                                                  Comentem ai! 
                                                   A queria agradecer a Bianca linda sz' 
                                                   por me dar umas ideias shuahsuahs'
               E queria desejar a Maah, Reeh, Ana, Bih, Law e Ana FELIZ DIA DO ANIMAL!!!
                                         Se tiver erros ortograficos eu pesso desculpa agora
                                                      É que não deu tempo de corrigir'
                                                              Malikisses e Horanhugs
                                                                  Da @Fláa_Payne

                                              

11 comentários:

  1. Nossa!! Perfeito! Riii demais com a Louisa!! Primeiro comentario aquii! Kkkk' posta 2 amanhã heim!!Eu amo BTR mesmo! #Bruna

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigado Bru!! Kkkkk' a Louisa é uma figura msmo!! -tipo meu marido Louis- só que não! -realidade- vou postar sim!!! @Fláa_Payne

    ResponderExcluir
  3. AAAh eu amei essa fic :33 sou leitora nova
    Malikisses and Horanhugs
    -Lara xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada >< posto mais hj! Malikisses e horanhugs! @Fláa_Payne

      Excluir
  4. Leitora nova aqui <> amando louisa me fez rir muito hoje :)
    Posta mais ♥


    malikisses and horanhugs

    ResponderExcluir
  5. Ah obrigada kkk' Vou postar um hj liamda!! <3 @Fláa_Payne

    ResponderExcluir
  6. Fláaa, sua animal ! O Lou é meu cassete u_u
    E fui eu que tive as ideias da Louisa na entrevista #bolada ft. #xatiada KKKKKKKKK'
    C. 11 Perfeitoooo *---*
    #Biih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O Lou é meu. Cassete '-' KKKK
      #Biih

      Excluir
    2. kkk' okok' não foi todas as ideias não! rum! Vc teve a da Adele e a calcinha SHUAHSUAHSUAHSUH'

      Excluir