Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

One Direction Girls Version cap.14

Ela se virou, era Zannie? Wooow fui pra trás meio atrapalhado, pisei no meu skate ele foi pra trás bateu no poste me jogando com tudo no chão, e fazendo eu cair sentado, vi Zannie vindo em minha direção, coloquei a mão atrás da cabeça meio sem-graça.

Zannie: Nossa você ta bem? Er..- ela se aproximou- Zayn? É minha impressão, ou toda a vez que a gente se encontra alguem termina no chão? - rimos e ela me ajudou a levantar
Eu: Pois é! Você não faz macumba né? - rimos de novo
Zannie: Bem, que eu saiba não, o que você ta fazendo aqui?
Eu: Ideia dos garotos porque eu vamos se dizer..tenho um problema com parques de diversão!

Ela riu
Zannie: Eu tambem! Bem já que você trouxe seu skate vamos dar uma volta!
Eu: Só se for agora - falei subindo em cima do meu skate e quase indo quando ela falou
Zannie: Ve se não cai! - Ela falou, piscou, depois subiu no skate e foi na frente...é impressão minha ou ela quer me provocar? Bem até agora esta conseguindo!

                                                           Louisa POV

Zannie já tinha ido pra outro lado com seu skate, é eu sei que é segunda mais acho que tem pouca gente no parque...estavamos eu Hanna, Nila e Liliam andando e decidindo em que brinquedo ir...Ei aquilo era uma loja de sorvetes? Ebaaaaa!
Eu: Ei! Quem vai vim comigo ali na loja de sorve...
.
Nila: Nem termina a frase...- ela falou e olhou para o chão
Liliam: Eu ainda preciso tirar uma foto com os personagens daqui do parque!
Olhei para Hanna que estava olhando para um garoto
Eu: O HANNA ACORDA!!

Ela piscou e olhou pra mim furiosa, eu apontei pra cara dela e comesei a rir demais
Eu: Então você vem?
Hanna: Eu quero tentar ir na montanha russa agora...
Hanna na montanha-russa? Essa sim era novidade! Bem eu fui sozinha mesmo!

Entrei e fui até a balconista e pedi um sorvete colorido que tinha, logo após ouvi alguem tambem pedir um sorvete..mais a voz era familiar, olhei pra trás quase automaticamente e vi Louis! Que virou, olhou pra mim e sorriu
Louis: Ei você de novo?
Eu: É a gente se viu lá na festa!

Louis: Sorvete?
Eu: Somente mais uma coisa que temos em comum! - falei e sorri
Louis: Huum...deixa eu adivinhar ninguem topou vir com você tambem? - rimos
A balconista entregou o sorvete, e pediu para  a gente tirar uma foto com ela

Balconista: Não é todo dia que você ve duas versões no mesmo lugar!
Louis: E ai você anda comendo cenouras? -ele perguntou encarando ela que fez que sim com a cabeça
Eu: Arrrg! - falei imitando um pirata, Louis olhou pra mim com cara de duvida fazendo com que nós dois começarmos a rir demais

Tiramos a foto com a balconista Eu fazendo chifre no Louis e o Louis fazendo em mim! Saimos da loja de sorvete rindo até que para um pombo na nossa frente, eu olhei pra ele ele olhou pra mim sorrimos
Louis e Louisa: KEVIIIN!!!
Louis: KEVIN VOLTA PRA CÁ!!
Eu: KEVIN VEM CÁ VOU TE APRESENTEAR A KEVINA!!!
Ele voou e começamos a rir de novo. as pessoas estavam olhando para a gente como se fossemos loucos

Louis: E ai? Quer ir em qual brinquedo?
Sorri
Eu: Eu não conheço muito bem aqui...
Louis: Pode deixar eu venho aqui desde que era mini-Louis!

                                               Hanna POV

Estava na frente da montanha-russa...eu vou ou não vou? Ai que escolha! Bem se eu não for...vou me arrepender, mais se eu for -nesse momento um carrinho desceu em alta velocidade a queda enooooorme- se eu for eu posso morrer!!!

Virei pra sair dali e trombei com tudo em alguem!
Xxx: Ei! Olha por onde...Hanna?
Olhei pra cima super vermelha
Eu: Harry? Que surpresa!- sorte? UHUUUUUUUUUUUUUUUUU

Harry: Huuum! Ta sozinha?
Eu: Na verdade com as meninas mais elas me abandonaram - fiz uma cara de triste!
Harry: Pode deixar que eu te faço companhia! - nossa ta quente aqui né?
Sorri e entrei na fila agora eu estava certa que iria naquela montanha russa! Ficamos conversando e rindo na fila da montanha russa até que chegou a nossa vez, eu gelei

Harry: Ei não precisa ter medo você esta comigo! - ele falou e estendeu a mão,sorri e a peguei. meu deus! Ele era gato demais! Acho que preciso me internar em uma clinica de reabilitação depois desse "encontro" com ele!!

                                                               Liliam POV


Estava andando sozinha -sim todas me abandonaram- quando avisto Zannie e Za-Za-Zayn?? Parei acho que travei! Era tipo...ZAYN! DJMALIK!!! nossa tipo..uaaal!!! Fiquei que nem uma idiota parada no meio da "rua" do parque de diversão

Ela e ELE chegaram mais perto, estavam andando de skate, Zannie falou alguma coisa no ouvido dele e eles pararam, fiquei totalmente sem palavras
Zannie: Oi ué cade as outras?
Eu: É outras? Ah claro! Elas foram lá..pra...lá! - ela ficou tipo "what??" zayn estava brisando legal! Ela olhou pra ele e depois pra mim
Zannie: Ah! Por um minuto eu me esqueci isso! - ela falou apontando pra ele

Zayn: EI!! Isso tem nome! Bom prazer - ele me olhou- Liliam né?
Eu: Exatamente! Aonde vocês se conheceram
Zayn: Lá no pr... -Zannie chutou ele de lado, ela pensa que eu não vi? Posso estar "meio" dorgada por causa do Zayn mais não sou cega! Do nada o PARA TUDOOO! O Liaam?? Nossa agora eu posso morrer feliz!
Liam: Zayn nossa te procurei em todo o lugar! - Ar? Cade? ,morrendo em 1.2..3 fliick!!!! Eu estava literalmente sem ar Zannie entrou na minha frente
Zannie: Calma respira não morre agora não! - eu encarei ela seria e ela riu

Eu: Não, não vou morrer mais com certeza morreria feliz! - falei e sorri para o Liam que me olhava - eu falei mesmo isso!? realidade é você?- ele sorriu de volta
Zannie: Ah! Eu ainda quero andar de skate!
Eu: Ah! Otimo acho que vou continuar a ir nos brinquedos sozinha..
Liam: Até parece, eu tambem estou sozinho! Vamos juntos? - olijgvoihfbjmnAR? É DE COMER?
Eu: Claro!

Estavamos quase saindo quando Zayn fala
Zayn: Espera! - viramos para ele- Liam olha a Dani heim? - ele mostrou a lingua para Zayn (Pessoas aqui o Liam e a Dani vão estar juntos, para dar uma dificultada) eu ri e saimos.

                                                        Nila POV


Otimo! Eu estava sozinha naquele parque enorme, a unica que tinha sobrado comigo, Liliam, foi ir em uns brinquedos mais digamos "radicais", Zannie estava andando de skate pelo parque, Hanna foi na montanha-russa -essa era novidade- e Louisa foi tomar sor...foi tomar aquilo! Eu estava muito alone.

Peguei meu fone de ouvido, sentei em um banco com uma otima sombra, feita por lindas arvores, relaxei. Estava escutando Talk too the Moon de olhos fechados, quando percebi uma sombra passar na minha frente, e um pouco proximo. Quando abri os olhos me deparei com o Niall.

Não...ele não desiste mesmo não é? Tirei os fones abaixei a cabeça...tomei coragem e o fitei, com uma cara calma.
Niall: Dia bonito né?
Eu: É lindo...- falei olhando para o chão e mexendo a perna - essa minha mania-
Niall exitou falar, me olhou abaixou a cabeça
Niall: Mais ainda acho que uma tal pessoa do meu lado é mais bonita- ele levantou a cabeça e deu um sorrisinho de lado, que saco esse garoto realmente sabe como me deixar sem-graça...ele se sentou do meu lado

Eu: Olha Niall - falei me levantando- Eu sei que você quer se redimir...começar do zero, mais não vai rolar, ok?
Niall: Nila por favor! -ele disse me puxando e fazendo com que eu me sentasse novamente ao seu lado- eu sei que errei, errei feio
Eu: Ah otimo, eu sei disso, agora me conte uma novidade!?

Niall: Se você esta afim de brincadeiras.... saiba que eu não estou, fiz isso pra ter certeza que você era a princesa ideal, não uma "directioner" daquelas que ficariam gritando na minha cara todo o dia..ou que nem outras que ficariam comigo por interesse
Eu: Niall, me diga o dia que eu fiz isso
Niall: Mais eu não sabia disso Nila, poxa me entende! Por favor, só uma vez! Você na sorveteria estava com a cabeça quente e não quis me ouvir...e eu entendo mais agora ve se me escuta...só uma vez

Ele dizia e eu sentia sua respiração cada vez mais perto, escutava cada som do seu respiro, estava quase caindo de novo nas garras do fofo e lindo James Horan e a gente estava muito colados ja não tinha espaço entre nós então quase nos beij..
Louisa: ISHIII ACHO QUE ATRAPALHAMOS ALGUMA COISA LOU!!!
Louis: POIS É

Eu: Gente parem de gritar! E não, não atrapalharam nada, não é Niall!?
Niall: É-é nada - ele se virou para frente dava para ver a tristeza em sua face, porque Louisa e Louis tinham que aparecer AGORA?-
       
                                                        Niall POV

Ahhhhhhhhhh, cara que vontade de matar aqueles dois! Por mais que eu ame o Louis como um irmão, e Louisa seja uma fofa e amiga da Nila, eles pisaram FEIO na bola! Eu estava quase beijando a Nila, isso seria um sinal que ela me desculparia! E que nós finalmente seriamos um casal!

Mais agora não sei mais o que fazer por que o clima acabou, hoje e muito provavelmente nos proximos dias tambem! Eu ainda estava sentado do lado de Nila que ja havia colocado os fones de ouvido e se desligado do mundo, fiquei um bom tempo pensando em umas coisas.

Louis e Louisa tinham ido dar uma volta pelo parque - provavelmente assustando criancinhas inocentes com seus berros histericos!- e eu estava lá sentado no banco com Nila sem falar nada, olhei para o céu e percebi que ele tinha escurecido já estava de noite e eu nem tinha reparado, cutuquei Nila

Nila: QUE É??
Eu: Desculpa, senhorita revoltada mais que horas são?
Nila tirou o fone o colocou no pescoço e mostrou seu iphone que marcavam 09h03pm. WHAT? Cutuquei Nila de novo!

Nila: QUE É JAMES?
Eu: Ah você não percebeu que horas são??
Nila olhou o seu celular virou para mim e disse:
Nila: São 09h03pm por que?
Eu: Por que? O parque fecha as 09h30pm!!!!

Nila: Puta que pariu!! - Serio a Nila falando palavrão?? Ela se levantou e puxou me braço
Eu: Ah é deixa eu ver se eu me lembro..lembrei "QUE É" - falei fazendo uma voz afeminada e ambos rimos demais, o melhor presente de desculpas que poderia ganhar era a risada perfeita da Nila!

Nila: Vamos! Lembra que temos 8 crianções para procurar ainda!
Eu: Vamos!
Saimos correndo de mãos dadas -pode parecer romantico mais ela estava mais me puxando, mais olha estavamos de mãos dadas!!- chegamos em frente a montanha russa olhamos em volta e encontramos em um banco Hanna e Harry quase se engolindo, um beijo que tirava o folego até de quem via -claro tenho certeza que ambos tem muuuita experiencia-

Eu e Nila fizemos em coro um arranhão de garganta, os dois pararam e olharam para nós maliciosamente,
Nila: Desculpa atrapalhar o momento prazeroso de vocês mais se não sairmos do parque em 20 minutos vamos ficar presos aqui até amanhã!!
Eles se levantaram apressados e começamos a correr para procurar os outros que restavam. Quatro panacas correndo em um imenso parque de diversões!

                                                              Liliam POV 

OMG! Me belisca!? Eu estava mesmo sentada ao lado de Liam? Liam James Payne? Ainda não tinha caido a ficha! Afinal passei anos da minha vida me dedicando em aprender musicas, gastando dinheiro com livros, revistas, cd's dvd's e o principal EU MORO NO BRASIL!! OkOk vamos deixar para trás o passado triste e viver a linda realidade -linda meesmo- ao lado de Liam! *o*

Liam: Ei Ei Liliam!
Eu: O-oque foi?
Liam: Você estava -riu- você estava em flash back?
Eu: E-eu?
Liam: kkkk' é!

Eu: Nã...sim,sim
Liam: Você não tem noção, nas 3 horas que passei aqui com você, eu percebi o quanto você é meiga, engraçada ainda não sei como está solteira! -ele sorriu e eu retribui
Eu: Liam...obrigada você não sabe o quanto isso significa, você é tipo, meu idolo!
Liam: Liliam por favor aqui sou só o Liam o cara que quer te conhecer melhor
Liliam: Ah desculpa é que sei lá é meio dificil...sendo que você esta em praticamente em todos os lugares do meu quarto!

Liam: Eu entendo, eu encontro directioners todo o dia, mais você tambem é famosa..então podemos conversar normal, de humano normal para humano normal?
Eu: Desculpa mesmo é que..
Liam: Não precisa se desculpar, até agora amei cada palavra que você disse! - eu fiquei super corada e olhei pro chão

Eu: então..
Liam: Você tambem é nossa vizinha?
Eu: C-como A-a-ssim?? - perguntei do que ele estava falando?
Liam: A Zann..
Harry: Sem querer atrapalhar, mais ja atrapalhando o parque fecha em 15 minutos não vamos querer passar a noite aqui né?

                                                        Hanna POV

Liam e Liliam estavam atrás da gente, quando ela percebeu que o Harry e o Niall estavam lá ela começou a falar coisas como "Nini?" "Hazza?" "AAAAH" mais voltou a correr normal até porque tinhamos apenas 15 minutos pra acha o "casal" Malik e a dupla Tommo

Ai meu Deus tenho a leve sensação que a dupla Tommo não vai ser facil de capturar. Ahhh Hanna quem você quer enganar a dupla Tommo NÃO vai ser facil de capturar, no meio do caminho tombamos com Zannie, e contamos a historia toda e que tinhamos somente 13 minutos para sair de lá.

Ela começou a correr mostrando aonde estava o Zayn, achamos o Zaza - MEU DEUS QUE GAROTO ERA AQUELE, VEIO DO CÉU!!- e agora faltava a dupla mais dificil de se achar! Tommo.. nos dividimos em duplas -eu e o Hazza- e nos espalhamos para procurar eles, marcamos as 09h25pm nos encontrar na frente do carrinho de cachorro quente perto do portão de saida

Andei muito, Harry estava do meu lado, até que achamos os Tommos!!
Harry: Louis vamos logo! Hoje o parque fecha as 09h30! Quer ficar preso aqui??
Louis: Idai Hazza?? Hoje eu quero passar all day all night com a Louisa!!! -a Louisa começou a rachar
Harry: Cara vocês beberam? Louis você tem a Eleanor! Vamos logo sair daqui!

Eu puxei a Louisa e Harry puxou Louis, eles não estavam bebados, eles são idiotas mesmo! No meio do caminho eles se renderam e começamos a correr tambem

                 
                                        Oiiiiiiih como eu já tinha falado só vou postar na segunda!
                                         Mais keep calm and curtam o feriadoo!!! aleluiaa!!!
                                              Será que eles conseguem sair do parque??
                                                      Gostaram da "agarração" Styles??
                                                                   Comenteeeeeem!!!! 
                                                      Queria agradecer a liamda Bianca 
                                                       que (de novo) me ajudou MUITO
                             Tchau minhas Liamdas Vida Lokas!!! Bom feriados pra vocês!!! :*


Ass: @Fláa_Payne
                                 












14 comentários:

  1. OMG que grandeeee *-* amei de vdd minhas divaas vcs escrevem bem de vdd...como queria ser igual vcs...quantos anos vcs teem??? eu 15 e vcs??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Obrigada sua liamda!! Bem se vc acha kkkkk' vc tem 15? Ai eu tenho só 12 :# @Fláa_Payne

      Excluir
  2. ammmmeeeeiiiiii!!!!!esse foi bem grande,e assim q eu gosto!
    jente na parte do louis e da louisa meu deus quase morri de rir,eles bem serios gritando KEVINN,e KEVIN VOLTA QUERO APRESENTAR A KEVINA,kkkkkkkkk
    tipo a hanna e o harry sao muito safadinhhos ne,ja estavam se beijando,e daqui a pouco eles vao fazer "AMOR",to anciosa pra essa parte(gente eu nem sou maliciosa ne?)
    a nila e o niall sao as coisas mais fofaS DA FACE DA TERRA,eles sao perfeitos um pro outro,mas acho q eles estao meio brigados,mas logo ficaram bem(tomara q seja o mais rapido possivel)
    zannie e o zayn sao perfeitos tbm,tipo pq a zannie nao deixa conta q os meninos moram do lado delas??(se bem q quase tds as meninas sabem)
    a liliam e o liam sao fofisimos
    eu quero ver eles presos no parque...imagina quantas coisas vao poder fazer la.......tipo eu sou a unica q estou pensando malicia na parte do parque de diversoes??
    tipo eu nao sei se vou aguentar ficar um fim de semana inteiro sem ler sua fanfic,pobrezinha da minha mae vai falir,pq vai ter q ir no mercado varias vezes,por que vou comer td q tem no armario...e na geladeira....
    bom continua a escrever suas fanfics pq sao otimas
    e saiba de uma coisa sou fã do seu blog amo d+++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk' nossa Law serio sempre q escrevo fico penssando em oq vc vai comentar! Kkkkk' é msmoo! Eu tb acho huuuuum' na moral ainda não sei se vai ter agora no parque parte hot :/ q vai ter vai kkkk' a Zannie pode ter certeza que tem seus motivos :* malikisses @Fláa_Payne

      Excluir
    2. anww!! *---* serio q vc fica pensando oq eu vou comentar[pulando de alegria aqui]
      toh anciosa para o proximo capitulo :D

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAIIN , que perfeito man ! Já estou ansiosa para o próoooximo , Malikisses ~~~~ Thaaaaaaais ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada >< sera q eles vão ficar presos? - nao querendo falar mais ja falando eles vão ficar sim kkkkkk' - malikisses sua liamda :3 @Fláa_Payne

      Excluir
    2. Aaaaaaaah ! Vai ficar muuito foda eles presos, nooooossa , to muito ansiosa sua liamda ! Hahah ~~~~ Thaaaaais ;*

      Excluir
  4. Amando esse blog *o* anciosa pra o proximoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt' a fica tranquila vou demorar um pouquinho pra postar pq estou na praia e pelo ipod não tem como escrever -infelizmente- maisok' horanhugs' @Fláa_Payne

      Excluir
  5. faz logo o o casal Zaynnie Zayn+Zannie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fzer sim e vai rolar muita coisa na noite do parque inclusive o casal Zaynnie kkkkkkkkmorri' @Fláa_Payne

      Excluir