Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ADM ADM NOVAS PRO CÊIS u.u

Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi minhas carrot's *-*
Bom... eu (Reeh) e a Fláah tivemos a linda e maravilhosa ideia de trocar de ADM's, porque as outras nem postava muito née...
Entao, hoje (07/02/13) to aqui na casa da Fraaaaaaaaaaviaaaaaaaaaaaaaah e a genti ta drugada, e hoje, eu comi pão... pão é bom sabia ? ok. tive de trocar de lugar com a Reh...pq digamos ela num estava "beem" para de fazer isso Renata u.u entãão a gente vai trocar e agra vamos postar com mais frequencia (demorei um pouquinho pra postar o 20 né?)
         
                                                      Novaaaaaaaaaaaaas:


Boom essa é a Bianca.... Não sei como ela
vai assinar mais ela escreve MUITO bem !!!



Essa é a Laura... uma das nossas (eu e a Fláah) melhores
amigas, escreve muito bem :]


VELHAS (e lindas u.u sqn)

FRAVIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA<3 minha batata frita forever u.u

EEEEEEEEEU sou linda de bonita dentro do meu citroen... ok isso é uma musica u.u
sou feia de ridicula dentro do meu fusquinha uahsuahsushuash (ps: sorry por isso, num to bem hj)




MAAAAAAAAAAAAH nossa NERD, N O S S A NERD U.U











Então minhas cupcakes
essas são as ADM
somos lindas de bonitas... e eu sou mintirosa uahsaushaushaushaushasuh s2 entãaao NAO se assustem u.u BEIJUUUUS DA REEH E DA FLÁAAAAAH
<3 AMAMOS VOCÊS <3



4 comentários:

  1. OMG q lindas, espero q escrevam mais rapido agra u.u amoo a fic daqui ~~leitoranova

    ResponderExcluir
  2. Awn ! Bom, vamos tentar (: E bem... A fic... Cobre da Flávia u_u HAHAH Horanhugs *-*
    #Biaah_Tommo

    ResponderExcluir
  3. Gente sério , as antigas tão lindas , mas a 1 ADM que vcsd colocaram , ta bem fora de moda né ? vsf Né ? affz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa anony...mais aqui vc reclama do q ela escreve, não do guarda-roupa dela ;)) @Fláah_Payne

      Excluir