Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

One Direction Girls version cap.20!!

Fomos andando até o carro quando Zannie para, ela ainda estava linda...cabelos um pouco bagunçados mais linda, eu e minha atração por cabelos...pena que ela não tem topete, não pera...
Zannie: Zayn!...o Harry!!
Eu: Ah fica tranquila...quer dizer...-ela me olhou com um sorriso malicioso- pelo visto você já entendeu
Zannie: Ele esquece rápido das pessoas né?- ela tava falando da Hanna, com certeza
Eu: Bom...o Harry não gosta muito de relacionamentos sérios, ele espera a garota certa, acho que quando ele achar, ele para um pouco...ou somente nem percebe- ela revirou os olhos e entrou no carro.

Chegamos no corredor dos nossos apartamentos ela parou na minha frente
Zannie: Valeu Zayn...-  fiquei pensando naquele beijo perfeito, ela ia virar para entrar em seu apartamento...mais eu precisava sentir aqueles lábios de novo, a puxei, ela me olhou surpresa antes de eu colar nossos lábios, ela não recuou esse beijo foi um pouco mais, rápido e intenso...era como se fosse ser o ultimo, paramos por falta de ar, eu coloquei a mão na nuca, ela era a primeira garota que me fazia sentir aquilo

Zannie: Boa noite Zayn..- pude ver um pequeno sorriso surgindo no canto de seus lábios, o que eu podia fazer...ela mexia comigo de alguma forma, entrei no apartamento sorrindo bobo até que vejo Liam na cozinha encarando a mesa e balançando a perna -ele faz isso quando esta nervoso- ele se virou pra mim assustado
Eu: Levante as mãos esta sendo assaltado!
Liam: Haha -ele falou irônico- cade o Harry?
Eu: Como se você não soube-se né daddy!?
Liam: Eu falei pro Harry que era pra ele voltar pra casa! da ultima vez ele quase parou em outro estado lembra? - ele falou fazendo cara de desaprovação e eu ri

Eu: Relaxa...o que esta fazendo acordado?
Liam: Ah..- ele pareceu confuso - por que entrou todo bobo?
Boa pergunta! ri com meus pensamento, e ele me olhou sorrindo malicioso
Eu: Eu perguntei primeiro
Liam: Ok...eu tava dormindo, e sonhei com a....Liliam, e bom acordei e fiquei pensando, se não estou confundindo, eu amo minha namorada, e bem...a Liliam eu acabei de conhecer e é minha amiga.
Ele...tava ferrado! Eu acho a Dani legal...e o Liam AMA ela dá pra ver...mais os olhos brilham quando ele vê a Liliam...talvez ele só precise ver a Dani já que tem um tempinho que eles não se falam

Eu: Liga pra Dani, faz tempo que vocês não se falam e outra...não é estranho? - comecei a rir, e ele me olhou confuso, continuei- o Niall foi se apaixonar pela Nila, mesmo antes dela saber quem ele era, o Louis ta apaixonado pela Louisa, o Harry pegou a Hanna você tendo sonhos com a Liliam e..
Liam: Você se "despedindo" da Zannie no corredor - ele começou a rir e eu o encarei, como ele sabia?Ahhh...aquele cara não tinha nada pra fazer da vida não?
Eu: Você tava olhando pelo olho-magico?? - comecei a rir

                                                       Zannie POV

Cheguei em casa e as meninas estavam dormindo, fui pro meu quarto, tomei um banho e me deitei....o Zayn,  me deixa...ok eu estou ficando louca, não iria rolar nada...não vou me apaixonar, nunca da certo, ele pode beijar super bem, e já roubou dois beijos...o que eu simplesmente adoro e tambem ser super cheirosnão pera! Okey é melhor eu tentar dormir, esses pensamentos aqui são muito estilo Nila - qual é Nila vou ir no exorcista mann-

Uma noite depois....

Acordei com dor de cabeça, não muita por que não bebi tanto...e lembrava de tudo, levantei e fui no banheiro fiz minhas higienes, e fui até a cozinha onde as garotas tomavam café. A Liliam estava toda arrumada, parecia que ia sair, Nila e Louisa com  pijamas, eu e Hanna de shorts e sutiã afinal, não conseguiamos dormir de outro jeito

Liliam:


Louisa:

Nila:

Hanna:

Zannie:



Hanna: Zannieee! Como foi?? Você pegou quantos?? Dormiu com algum?? - ela perguntava empolgada, e as garotas olhavam pra mim
Eu: Foi muitoo legal, eu acabei indo com o Harry e o Zayn que me deram carona, eu peguei uns 16...e claro...que não - nem me preocupei de falar do Harry pra Hanna, ela não tem ciumes ela sabe o que é ficar então não ficou nem um pouco triste
Liliam: Para tudo!! Você ficou com o Zayn não ficou? - ela perguntou sorrindo, e eu acho que corei um pouco não queria responder, provavelmente elas não tinham olhado minhas bochechas quando Liliam perguntou...

Nila: As suas bochechas responderam! - todas começaram a rir, é ela percebeu
Louisa: Owwwn' que lindo ai se eu te pego heiiim!! - ela falou rindo
Eu: Para! eu não gosto dele! - falei o que só me fez ficar mais vermelha
Liliam: Ok deixa ela quieta, eu estou orgulhosa de você Zannie! Não ta de ressaca, não dormiu fora! Se fosse a Hanna..
Hanna: Ei! Me deixa fora dessa! - rimos e terminamos de comer,sentamos no sofá e começamos a assistir bob esponja,quando ouvimos a campainha tocando
Nila: Eu atendo!! - ela foi e abriu a porta sem ao menos perguntar quem era, eu quis bater nela, eu tava só de sutiã, vai se fosse o...Zayn, Louis, Liam e Niall fudeu! eu me cobri e cobri Hanna o mais rapido possivel mais com certeza tinha dado tempo deles olharem, quando Hanna soltou um berro sem querer, eu agradeço a Louisa por ser desorganizada e deixar cobertores por ai

Liam: Desculpa, a gente..
Liliam: Não ta tudo bem!- deu pra ver que Liam ficava olhando pra ela..não era pra menos afinal ela tava linda!
Ela sorriu pro Liam, de repente o celular dela tocou e ela foi pro quarto, Zayn continuava parado
Eu: Nila qual é o seu problema?
Nila: Desculpa! A maioria das pessoas fica do lado de fora e pergunta "posso entrar?" - rimos da cara de inocente que ela fez, desculpa mais não queria que eles me vissem de sutiã! principalmente Zayn...
Louisa: Vão se trocar né!

Eu e Hanna levantamos com o cobertor e parecíamos pinguins enroladas na coberta, fomos pro meu quarto

                                                                   Nila POV

Coitada delas...o que eu podia fazer? Me virei pro Niall
Eu: Oii! - ele sorriu me abraçou e depois me selou...AHHHHH DIRECTIONER INTERIOR PULANDO!! se for um sonho por favor não me acordee!! Se bem que nós sonhos a essa altura você já acordou caiu da cama bateu a cabeça e morreu afinal um sonho desses! Sorri e ele tambem
Niall: Preciso falar com você...você qu...
Louisa: Eaiiiiiii!? O que estão fazendo garotoos!!- bosta! queria ouvir o que Niall ia falar!
Zayn: A gente nada...por isso viemos aqui irritar vocês! - ele mostrou a língua
Louis: Se bem que daqui a pouco tenho que voltar - ele olhou pra Louisa e sorriu, ela olhou pra baixo

Louisa: Perai...por que?
Louis: Depois eu t..
Zayn: Ele vai terminar com a Eleanor!! -ele falou e saiu correndo
Louis: Viado, não era pra contar! ! - Louisa ficou o encarando
Louisa: Você não ta sendo um pouquinho..sei lá..louco? você ta com ela a mais de um ano, Louis não sei se...- ela olhou pra baixo triste

Louis: Heey!! se eu sou louco? você já sabe a resposta...sou louco sim mais aqui vai uma nova! sou louco por você! - ele chegou perto dela e levantou a sua cabeça, ela sorriu e ele chegou mais perto e deu um selinho nela
Louisa: Pelo menos pega leve ok?
Zannie: Owwwn' ok parei, dá pra vocês sairem da frente da tv!! ta passando o bob! - ela choramingou, e Louis e Louisa sairam da frente da tv e se sentaram quer dizer ela sentou no colo dele,o que eu achei muitoo fofinho!
Zayn: Uaau a Zannie gosta de bob esponja? essa é nova heim!
Hanna: Bob esponja é vida amigo!

Eu fiquei lá com o Niall abraçando minha cintura, até que Liliam chega com cara de triste e senta no chão perto do sofá
Liam: Ué o que aconteceu!?
Liliam: Af nada! - ela falou emburrada
Eu: Ué..Liliam quem era no telefone? Já não era pra você ter saido com o tal carinha lá - A Liliam fechou a cara, e o Liam se endireitou no sofá e olhou pro chão, eu falei merda? acho que devia montar um blog: nilasófazmerda.blogspot.com e postar tudo que eu faço! Por que vou te contar uma coisa, ta difícil heim!

Liliam: Pois é parece que ele ta "ocupado" demais hoje! - ela falou colocando a mão na cara e se deitando no chão
Liam: Ei...não fica assim, esse cara deve ser louco de ficar ocupado demais pra sair com você
Liliam: Valeu Liam - ela deu um sorriso fraco,
Louisa e Louis ficaram assistindo bob esponja, Liam tava mexendo no cabelo de Liliam enquanto ela pensava e Zayn tentava puxar assunto com Zannie e ela não olhava nos olhos dele...conheço Zannie ela não é muito boa nisso, ela não admite que tem medo de se apaixonar, com o Zayn não ta dando muito certo o "jogo" dela, virei ficando de frente pro Niall
Eu: O que você queria me falar -falei baixo, ele sorriu

Niall: Eu tava conversando com o Louis ontem a noite e tive uma ideia - ele ia falar, quando o telefone do Liam toca fazendo eu me assustar e olhar pra traz e Niall ficar nervoso, Liam sorriu e foi pra varanda virei pro Niall de novo rindo, quando ele levantou
Niall: Agora ninguem fala nada okey!! -ele falou pra todos, e se virou pra mim- amanhã eu passo aqui e te pego as 20h tudo bem? - ele falou olhando nos meus olhos
Eu: E pra que seria esse encontro? - perguntei arqueando as sobrancelhas
Niall: Surpresa! - eu sorri

Eu: Então eu aceito! - disse o selando
Louisa: Owwwwwwwwwn' que fofinhoo!
Niall: To com fome!
A gente riu, de repente ouvimos o barulho da porta da varanda se abrindo com tudo pera ai o Liam tava..chorando?

                            Liam POV

Fui pra varanda sorrindo ao ver que Dani estava me ligando, atendi

Ligação ONN

Eu: Oii Dani, to com tantas saudades, a gente podi
Danielle: Liam - a voz dela era meio nervosa
Eu: O que foi? -Perguntei confuso
Danielle: Acabou...tudo! - ela foi  seca..o que?
Eu: O que? Como assim, calma o que aconteceu? - perguntei e senti lagrimas começando a se formar, eu amo a Dani muito, aquilo era algum tipo de brincadeira?
Danielle: Liam..desculpa, vou fazer uma turne com o LMFAO por um ano...não quero você preso a mim, eu tambem não quero ficar presa a ninguem, acho que é o melhor a se fazer
Eu: Dani, não vou ficar preso a você..eu te a
Danielle: Tchau Liam

Ligação OFF

Eu: e-eu te amo
...lagrimas já caiam, porque? quando eu for fazer a TMH tour não iria terminar com ela, abri a porta com tudo e sai do apartamento das meninas, não conseguia nem olhar pra ninguem, sai dando de cara com Eleanor, me desviei e entrei no apartamento

                                     Louisa POV

Zayn: Decha que eu vou - falou fazendo Liliam, Louis e Niall voltarem, me ajeitei no colo do Louis, o que tinha acontecido?...tomara que ninguem tenha jogado uma colher nele...ok sem brincadeiras Louisa, Ele saiu e do nada Eleanor entrou, eu praticamente me joguei no chão
Eu: Acheei o...dente!!! - todos forçaram pra não rir, Eleanor me encarou
Eleanor: ECA! Dente de quem?

Eu: Dãã!!...é um dente...de alho! isso! de alho...- fechei a mão no nada e levantei Niall estava vermelho, ele não estava aguentando ele ia começar a rir, eu tava desesperada -alguem tem fita adesiva?- mais Nila foi mais rapida e começou a beija-lo desesperadamente foi super hilario
Eleanor: Eu heim!
Eh garota fresca essa em Louis?Fui até a cozinha que era americana (só tinha uma mureta pra separar da sala) e fingi guardar o "alho" em algum lugar

Louis: Então é..eu preciso falar de verdade com você!
Eleanor: Huum..não acha melhor irmos pro seu quarto? - me segurando pra meter a mão na cara daquela menina - se segura, é por você que ele ta terminando isso-
Louis: É serio Eleanor
Eleanor: Ai ta bom!! Quer falar na frente de todo mundo mesmo? Se for me pedir em casamento aqui, eu não vou aceitar por que tem que se bem mais romantico por favor né! - Como ele aguenta?

Louis: Não...vamos pro meu apartamento?
Eleanor: Huuum! Agora siim!!- ela deu pulinhos exagerados indo pra o apartamento do Louis, o mesmo se virou pra mim e deu uma super piscada me fazendo rir, quando ele fechou a porta me joguei no sofá
Eu: Mudei de ideia ele pode terminar de um jeito malvado com essa garota histerica! - falei comendo um bombom
Zannie: É assim mesmo menina! - ri

Hanna: Os dois bonitos podem parar já! - ela falou pra Niall e Nila, que se viraram pra ela e riram
Liliam: Não que eu queira saber...mais já não era pro Harry ter voltado?
Hanna: Se ele for como eu ele ainda deve estar se localizando - ela falou e nós rimos
Zannie: Mais ta estranho...onde será que ele ta?

                                   Harry POV

Acordo e vejo tudo borrado, to com uma dor de cabeça terrivel, perai por que eu to com uma orelha do mickey? um colar havaiano?e pelado? Ri da minha situação e resolvo olhar em volta...aonde eu to? Em um festa de piscina -quer dizer ontem eu tava ontem né por que agora só tem umas pessoas jogadas no chão dormindo,- eca eu to melado....pulei na piscina por precaução afinal vai saber o que era aquilo, levantei rapido antes que alguem acorda-se me enrolei em uma toalha que tava no chão cara que dor de cabeça! não lembro de nada e estou todo dolorido....a festa deve ter sido legal.

Achei meu iphone jogado no chão trincado...pelo visto terei que comprar outro...primeiro vi a minha localização otimo! eu tava em Londres pelo menos!  achei "Paul" na lista de contatos e liguei pedindo pra ele me buscar fui pra frente da casa que por sorte ficava no meio do nada, fiquei sentado na calçada lembrando do parque...

Vi Paul chegando e entrei ele me olhou
Paul: Ok.. não vou perguntar nada - eu ri
Eu: Eu não saberia responder
Chegamos e pedi pra colocar o carro dentro da garagem pra não vir paparazzis afinas um integrante do one direction com orelha do mickey só de toalha e com colar havaiano não ia ficar muito bem, cheguei e no nosso apartamento não tinha ninguem quando abri o apartamento das meninas encontrei no sofá Liam triste ao lado de Liliam e Zayn, Louis deitado no colo de Louisa, Zannie no chão conversando com Zayn, Hanna -linda- sentada na mesa mexendo no celular e Niall e Nilla conversando, todos pararam o que estavam fazendo olharam pra mim rindo histericamente!


                          Vlw pelas ideias Law *u* deixem o blog de vcs pra eu divulgar liandas *u*
                 desculpa a demora tava aproveitando o final das ferias e acabei ficando sem postar :(
                     Galera eu to tipo pirando! CHOREI A TARDE TODA DE FELICIDADE!!!!
                                              O Niall me seguiu no twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
                                           Não acredita??? CONFERE O PRINT *o* 
http://24.media.tumblr.com/0e0dc892cf1aa44c006d1c1f607c480b/tumblr_mh3o55L5YI1r0wd0jo2_250.gif
                Bom bjããão  #Fláa_Payne no twitter: @CupCakeFlaah (sigo de volta)




                                    ~~Josh ensinando ginastica pro Niall~~


Josh: Niall é assim:



Niall: Ok tem certeza que esse é um dos simples? 
Josh: Ahaam! Agora é só fazer igual!


                           Owwwn' assim msmo Nini!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK'



















     



13 comentários:

  1. Perfeito como sempre *--*
    e rindo muito aqui da situação do Harry KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    u...........u Continua sua chata <33
    #Laaw

    ResponderExcluir
  2. Amei, e eu com a mente limpa e enceirada que eu tenho, já pensei em mil e uma coisa pro Hazza tá melado...
    Sim vai no meu blog e me diz o que vc acha:
    Imagine1d-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK' Maliciosa sim, claro ou com certeza?? Vou ler *u* dai comento no prox. capitulo @Fláah_Payne

      Excluir
  3. Amando, ri tanto com esse capitulo que senhor... kkkkkk
    Blog: http://imagine-three-directioners.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fláah , minha querida irmã ... COMO ASSIM A DANI TERMINOU COM O LIAM ? A DANI É MÁ ... MAS ELE VAI FICAR COM A LILIAM E ELÇA VAI SE FERRAR U.U BOM FICOU BOM MAS ... A DANI É MÁÁÁÁ´... BJS :D (e Harry , não fique mais bebado ) #BeeahGotts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeah, extranho ser que vive na minha casa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' A Dani no imagine é a Dani do imagine!! e a Dani da vida real é a Dani da vida real!! o q não muda é o nome kkkk' EU SEI Q ELA VAI SE FU*** QUEM MANDOU TERMINAR COM O DADDY?? @Fláa_Payne

      Excluir
  5. Harry,só podia ser o harry,hahahhaha!!!Tipo orelha de mikey? Fala sério! Mas o que eu mais gostei foi a parte do Lou com a louise que pode também ser chamada de eu,hahahhaha!!!Tipo to doida pra ver como o Lou terminou com a eleanour, tipo, sei lá por que a minha criatividade e nada é a mesma merda!!!!!!mas enfim continua!!!e continua também o imagine do meu Niver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, desculpe por demorar tanto, vou continuar teu imagine gata. BEIJOS Fláah

      Excluir
  6. Pronto agora q eu ja li os 2 caps q faltava vc ja pode continuar U_U kkkkkkkkkkkkk, ficou muito ilario kkkk serio, continui L O G O kkkk s2 miga ><

    #Mila :3

    ResponderExcluir
  7. Então o nail manda mt bein em Ginastica em ? então né ? meeu quero ver o luis terminar com a vaca da eleoner :D bjbj e malikisses para meu novo blog favo :D

    ResponderExcluir
  8. gostei da dani ter terminado com o liam a liliam e bem mais bonita msm u.ú
    Mariie #

    ResponderExcluir