Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

One Direction Girls Version cap.22

                                            Louis POV


Liam: Quem vai pegar a pizza??
Liliam pausou o filme e ficamos nos encarando, eu pulei do sofá
Eu: Ah eu vou, não to fazendo nada aqui mesmo
Nila: Valeuu

Fui de escada mesmo, queria pensar um pouco e os gritos do filme não estavam ajudando muito, queria de qualquer modo saber, por que Louisa tinha mudado de uma hora pra outra, um minuto tinha certeza do que sentimos na outra nem a reconhecia...as pessoas mudam, cheguei no tereo ia abrir a porta pro saguão quando ouço a voz da Louisa

Louisa: Você acha que ta sendo fácil, você sabe que eu amo o Louis! Desde que eu vi ele no One Thing...e agora ele acha que sou uma idiota - ouvi sua voz tremula
Sorri, ela ainda gostava de mim, por que ela terminou tudo? por que tinha sido grossa? não importava aquelas palavras me fizeram abrir a porta, queria entender e ia ser agora

Porém quando abro a porta, vejo uma garota familiar de frente pra Louisa e de costas pra mim, que parecia muito Eleanor -que por acaso nem percebeu minha presença- assim que Louisa me viu arregalou os olhos e logo voltou a olhar pra outra garota, resolvi ficar parado por curiosidade
Garota: Nossa você ta me assustando...o que tem ali? - ela perguntou quase se virando, pela voz tive certeza que era Eleanor...o que ela tava fazendo aqui?
Louisa: NADA! Quer dizer...voltando ao assunto -

Eleanor: Então, foda-se isso, ele não ama você garota, fica longe dele...lembra o que eu disse mais cedo? Faça isso ou suas amiguinhas sofreram as consequencias
Eu: Como?? Deixa eu ver se eu entendi direito - falei chegando mais perto, Eleanor ficou desesperada
Eleanor: Lo-louis?? foi você né? eu falei que ele não podia saber! Você sabe onde está se metendo? - Louisa ia falar mais a interrompi
Eu: Eu vim pegar uma pizza, ela não falou nada, mais devia ter falado- falei encarando Louisa, o porteiro nos olhava como se fossemos uma especie de novela mexicana, Eleanor se virou pra mim

Eleanor: Você não percebe? Você ainda me ama, eu sei que ama, foi só ela aparecer pra você mudar de ideia, tenho certeza que você vai ser mais feliz comigo do que seria com ela. Olha ela é muito criança pra você Louis, eu to aqui abrindo seus olhos, ou eu uma modelo madura e bonita ou..-ela olhou pra Louisa com desprezo, e Louisa revirou os olhos- ou ela
Eu: Eleanor, sai daqui antes que eu perca a paciencia, eu não te amo mais, nem sei se um dia te amei. Essa é uma escolha facil ELA ouviu? Agora fica com pelo menos sua dignidade e sai daqui agora!

Eleanor: Fez a escolha errada Tomlinson!! Os dois fizeram!! - ela falou quase gritando, ela virou batendo os pés antes dela andar peguei no braço dela
Eu: Nada vai acontecer com as amigas dela...ouviu?Realmente não é sua cara ameaçar pessoas Eleanor- falei olhando nos olhos dela, fazendo-a pensar no que ia dizer muito bem, ela só puxou seu braço e me deu um tapa na cara, se doeu? ela devia ter sido lutadora de karate em alguma vida, ela saiu batendo os pés no chão e rebolando falso...parecendo um cabrita

Louisa estava com os olhos lacrimejando
Eu: Ei..não fica com medo princesa, não acredito que realmente pensou que a Eleanor fosse fazer algo, e não liga pra nada que ela falou...eu não me importo com nada - falei cobrindo o rosto com uma mão -Sim tava doendo- e com a outra sequei a lagrima que estava caindo do rosto dela
Louisa: Quando ela falou, não me pareceu que ela estava blefando, é obvio que estou com medo - Ela falou me abraçando e eu a selei, o porteiro começou a bater palmas, e ficamos o encarando ele ergueu as mão e voltou ao trabalho, começamos a rir voltei a encara-la

Eu: Relaxa, vamos falar com eles, e  eu devia estar com medo, já pensou não receber mais esse abraço? - falei rindo e a apertei
Louisa: Ai! Louis você não veio pegar uma pizza? - ela falou rindo, meu kevin a pizza!! Sai da frente que agora ferrou de vez, sai correndo e Louisa continuava rindo

O entregador estava super bravo achei que ele fosse tacar a prancheta na minha cabeça paguei, e dei uma gorjeta boa, depois sai correndo, aquele velhinho tava me dando medo...as palavras voltavam na minha cabeça "eu tenho pedidos!! ouviu pedidos!! eu tenho que andar nessa moto...e a muzzarela? a tão preciosa muzzarela deve ter ficado dura! ah mais.."

Subimos e Louisa ficou rindo da minha cara de assustado, acho que se eu encontrar aquele senhor na rua eu saio correndo, quando chegamos rindo, todos nos olharam espantados e Liliam parou o filme
Liliam: Agora por favor alguem pode me explicar?
Louisa: Ok...bom é o seguinte - ela ficou no lugar da tv - a Eleanor tava me ameaçando, eu largava o Louis e nada acontecia com vocês, mais quando Louis desceu ele ouviu ela falando comigo, e ela fez uma birra e marcou o rosto dele como podem ver - ela apontou pra mim e eu dei um joinha

Nila: Wooow, isso sim é historia
Liam: Melhor que o filme, não to entendendo nada...eles são fadas ou seres estranhos? - rimos da cara do Liam
Hanna: Mais então já que vocês voltarem, a Eleanor vai aparecer no meio da noite do lado da minha cama com uma faca e vai me matar?
Eu: Provavelmente...agradeça por ela não ter contratado o entregador de pizza!

Rimos
Liliam: Mais..era mentira? Ou temos que pirar?
Louis: Nada vai acontecer, por mais que eu não queira, conheço Eleanor, ela não faria mal nem a uma mosca

Comemos a pizza conversando assim que acabamos as meninas se levantaram pra ir em bora, puxei Louisa pela cintura e comesei um beijo calmo, queria compensar o tempo perdido minha lingua pediu passagem e..uma fatia de pizza acertou minha cabeça
Harry: Vai nessa bobão! durante o filme ninguem pode pegar ninguem mais no final tenta se dar bem? - ele falou e todos começaram a rir eu mostrei "o" dedo pra ele e as meninas sairam

                                               Liam POV

Se eu estou sentindo falta da Dani? Não sei mais responder...eu sabia que sentia uma coisa pela Liliam mais achava que era amizade, agora temos uma chance de descobrir se é mais que isso ou não...porém gostava demais da ideia de nós dois juntos, hoje no filme de terror, não sei por que amei abraça-la quando ela ficava assustada. E me sinto a vontade de conversar com ela, com a maioria das garotas que eu gosto muitas vezes não passa do "o tempo ta feio hoje"

fui dormir mais tarde, pois fiquei respondendo uns twitts (#flaahOnn: respondendo posers, pessoas normais, camelos, pudins todo mundo menos eu!!! #bolada)

~~outrodia

Sonhei com a Liliam, um sonho um pouco esquisito, mais sonhei e agora tenho certeza, preciso me abrir com ela, ver se ela sente o mesmo por mim, com certeza vou ficar vermelho, paralisado, sem-graça um completo idiota, mais eu preciso saber só preciso, mais antes preciso falar com o Zayn

Cheguei na cozinha e eles já tavam acordados -certo o que fizeram com o verdadeiro 1D?- sentei e vi o Louis inutilmente tentar fazer ovos mexidos e Niall sair comendo tudo que via pela frente -isso que dá morar em uma casa com outros 4 garotos- sentei e virei pro Zayn

Eu: Preciso falar uma coisa
Zayn: Fale - ele falou tomando o suco, todos os garotos começaram a prestar atenção
Eu: É o seguinte, tenho uma amizade forte com uma pessoa, mais assim provavelmente vocês vão achar esquisito e até errado..- Zayn me olhou com uma cara de espanto e os garotos tavam tipo: WTF-  eu gosto dessa pessoa, mais tenho medo das directioners não apoiarem, eu gosto de tudo nessa pessoa, o cabelo moreno, os olhos castanhos..-Zayn se engasgou com o suco- e tambem essa pessoa me ajudou com a Dani e tals - os meninos tavam muito assustados principalmente Zayn- enfim queria perguntar se essa pessoa queria ficar comigo mais...

Harry: Meu Deus você ta apaixonado pelo Zayn? - ele falou deixando o garfo cair no chão
Louis: Cara e eu nunca desconfiei!
Zayn:  Liam?!
Eu: O que?? eca quer dizer...eu to falando da Liliam vocês sabem né? - Zayn soltou um suspiro e os outros começaram a rir
Harry: Você me assustou - ele falou arrumando o cabelo

Niall: O que aconteceu? - ele falou saindo da dispensa com um salgadinho
Louis: O Liam ta apaixonado pela Liliam...não pelo Zayn!
Niall: Huum...ok - ele falou e foi pra sala
Zayn: Nesse caso acho que você tem que ir falar com ela, ela mora aqui na frente vai lá! - agora? vai Liam é agora ou nunca

Eu: Ok! - falei, peguei uma maça e fui até porta
Zayn: Você vai de cueca mesmo? - ele gritou da cozinha, olhei pra baixo, é acho melhor eu colocar uma roupa antes
Me troquei colocando uma camiseta xadrez e uma calça jeans, agora sim, abri a porta e tomei coragem pra bater na porta delas

Hanna: Quem é?? -gritou de dentro, misturado com uma conversa e risos
Eu: Liam
Hanna: Pode entrar!
Sendo assim eu abri a porta, e vi no chão em um circulo rindo estavam Louisa, Hanna, Nila, Zannie, Liliam e  um garoto

(garoto: Josh Hutcherson -na fic ele tambem é famoso normal-

  muito lindo)

Eu: É oi..- eu falei imaginando que ele pode ser um primo delas, já vi ele em alguns filmes, elas falaram oi
Liliam: Liam esse é o Josh - ela falou rindo apontando pra ele, que pegou a cintura dela e levou pro colo dele - tem que ter uma explicação logica pra isso sem ser que eles estão namorando-
Louisa: E ai Liam o que te traz aqui?

Eu: Eu..queria um pouco de nescau, o Niall ta dando um piti e ninguem quer ir comprar - elas riram e Nila se levantou pra pegar, uma pergunta: o que eu vou fazer com nescau? Simplesmente não podia arriscar, eu estou simplesmente torcendo pra que não tenha nada demais entre eles, fui com a Nila na cozinha e ela me deu um pacote de nescau

Nila: Acho que isso dá pra ele..- ela falou e riu...ainda bem que o Niall não quer realmente nescau, se não isso aqui não dava
Eu: Brigada Nila - falei e fui em direção a porta quando vejo Josh e Liliam se beijando -agora não tem mais desculpa, a não ser que por ele ser um bom amigo, estava limpando a boca dela com a lingua-, não o que deu em mim, aquela cena simplesmente me deixou com vontade de gritar, aquele garoto tava beijando, a garota perfeita, meiga fofa divertida minha melhor amiga, e acho que vamos continuar sendo só isso..

                                      Zayn POV


Harry: E você em Zayn?
Eu: Eu o que? - falei me sentando no sofá
Niall, Harry e Louis: Zannie
Eu: Eu heim, o que que tem ela? - falei dando de ombros
Louis: Não fala nada, você morreria se ela te visse desse jeito!
Eu: Obvio que não - menti, e continuei olhando pra tv

Harry: Ah então ótimo por que eu ia chamar ela pra vim aqui e..- me levantei do sofá
Eu: Não! - assim que eu falei isso todos me olharam com sorriso sacana
Louis: Ui eu sou Zayn e tenho vergonha de admitir que eu gosto da Zannie - ele falou pulando, depois se escondeu atrás do Niall quando ele viu que eu estava o encarando
Eu: Bom agora que vocês me lembraram vou me trocar

Niall: Gente ele vai se trocar!
Louis: Uii cuidado com a Zannie!!
Harry: Olha a Zannie! - eles falaram se matando de rir, dei de ombros e fui me trocar, depois de colocar uma roupa normal e arrumar o cabelo me sentei no sofá e vi Liam entrando com um pacote de nescau na mão, ele pediu pra namorar a Liliam...e ela deu nescau pra ele? Liam lucrando

Eu: E ai como foi? - ele virou pra nós nervoso
Niall: Pelo visto é como não foi!
Liam: Exatamente, advinha quem ta se beijando agora!?
Harry: Eu devia ter desconfiado! Cinco garotas morando em um apartamento...isso é meio suspeito, mais pensa elas são bi, então não vejo problema nenhu..
Liam: Harry cala a boca! Elas não são bi...a Liliam parece que arranjou um namorado, eu tomei coragem tarde demais

Essa definitivamente não é uma boa semana pro Liam, ele sentou no sofá e abaixou a cabeça
Louis: Calma, ela é directioner lembra? com certeza prefere você, é só a gente trancar o cara em um guarda-roupa e falar que ele foi o escolhido pra salvar Narnia!
Liam: Acho que eu vou ter que me contentar com o cargo "amigo"
Eu: Só por enquanto! Vocês são muito parecidos cara! É impossivel não ficarem juntos

Niall: Fala o cara que "não gosta" da Zannie - ele falou e começou a rir
Zannie: Quem não gosta de mim? - Ela disse fazendo todos tomarem um susto principalmente eu

Zannie:

Harry: É serio vocês tem que parar de fazer isso! - ele falou colocando a mão no coração, Zannie pulou no sofá se deitando perto de mim
Zannie: Bom o "amigo" da Liliam foi em bora, então as garotas queriam jogar video game, e eu vim chamar vocês
Eu: Então vou poder jogar com você
Zannie: Não, você não vai ter a honra de perder pra mim Malik
Eu: Posso saber por que?

Zannie: Eu vou fazer bolo! - a encaramos
Louis: Você?
Zannie: É! Pode não parecer mais eu faço bolos muito bons, e hoje as garotas tão pedindo desde manhã! -  de repente o telefone do Niall começou a tocar, quando ele viu quem era seus olhos brilharam e ele sorriu, então ele foi atender no quarto, ficamos em silencio um pouco
Liam: Nossa, ele ficou bem animadinho, será que Nila ligou?
Zannie: Eu acho que ela teria vindo aqui né?

Eu: Estranho...ele só fica assim quando vê a Nila ou...- nesse momento o Niall veio pulando e todos o encararam me fazendo rir já sabia exatamente quem era! Acho que os meninos tambem o Niall tava com um sorriso gigante
Niall: Adivinha quem vai vim aqui hoje??
TodosMenosZannie: Justin Bieber!!
Niall: Nossa...- ele desanimou-..mais foi mesmo!!! - ele voltou a pular e fazer uma dança maluca
Zannie: Nossa, quanta animação...qual a importancia do  Justin vim aqui? -ela perguntou dando de ombros Niall a encarou ofendido

Niall: O Justin Bieber vai vim aqui com dois amigos!! Eles vão dormir aqui!! - ele brizou, depois olhou pra Zannie- você ta convidada!! ta todo mundo convidado!! festa com Justin!!! - depois que conseguimos acalmar um pouco o Niall, fomos pro apartamento das meninas, o Liam estava um pouquinho mal, mais ele disfarçava bem, porém se eu reparei a Liliam tambem vai

Chegamos lá e as meninas jogavam video game, a Zannie foi pra cozinha, joguei uma partida com as meninas, só que dai começou a agarração o Liam e a Liliam tavam em um papo que eu não entendia nada, decidi ir ver se Zannie não precisava de "ajuda" levantei e fui até a cozinha, ela estava de costas batendo alguma coisa

Cheguei por traz colando nossos corpos e beijei seu pescoço fazendo ela se arrepiar, eu ri baixo
Zannie: O que está fazendo!? - ela perguntou rindo
Zayn: Isso..- falei iniciando um beijo minha lingua pediu passagem e ela cedeu rapidamente, nossas linguas exploravam cada canto de nossas bocas, o beijo foi ficando cada vez mais intenso e quente, como senti falta desse beijo, minhas mãos que estavam em sua cintura foram pras suas cochas, e a segurei e a prensei contra a parede paramos por falta de ar

Ela jogou o cabelos pro lado e beijou meu pescoço, ela sabia o que estava fazendo, ela voltou o beijo pra minha boca quando de repente ouvimos perto da cozinha
Harry: Vai demorar muito to ficando com fome e..- eu soltei Zannie que caiu de bunda no chão olhamos pro Harry que nos encarava sorrindo malicioso

Eu: Harry não aconteceu nada
Harry: Ah não, então por que Zannie ta no chão?
Zannie: Eu perdi meu...brinco
Harry: Zannie você ta sem brinco!
Zannie: É por que eu ainda não achei!
Harry: E você vai procurar ele de pernas abertas? -ele falou rindo- e ai Zayn deu tempo de fechar o ziper??


                                               Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih até que eu postei rapidinho vai u.u
                                    Hoje todas as garotas ajudaram um pouco na escola haha' *u*
                              Vou avisando que no prox. capitulo vai rolar uma "festinha" com o Justin
                                                E vamos combinar o Justin é tipo MUITO gato


                                                              ~~~le harry sedução~~

                                            By: @Fláah_Payne (twitter: @CupCakeFlaah)







6 comentários:

  1. ashuashuashuazhuashuashuashuashuashuashuashuashhashu a ideia do brinco foi a melhor u.u...então no proximo capitulo vai ficar tipo WOOOL QUE PERFEITO u.u ashuasjuashu -sim,eu sei oque vai acontecer-entao C O N T I N U A u..u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK' ~~eu perdi meu brinco Vc q teve a bela ideia do que vai acontecer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' vou continuar u.u @CupCakeFlaah

      Excluir
  2. O Liam ama o Zayn morri kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Zayn deixando a coitada da Zannie cair kkkkkkkkkkkkkk ai morri hoje kk
    A entao posta logoooo e o 23 tem q ser gigante entendeu U_U poste logo escrava logo U_U kkkk Ési2 kk mas serio posta logo

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no proximo pode fazer POV's do Niall e da Nila??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlllw *---* SIM pq...ah vc vai entender no proximo kkkk' @Fláah_Payne

      Excluir