Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2013

‎- Meninos o que vocês acham do Justin Bieber?

- Zayn: Ele é um cara legal pra caramba, simpático.


- Harry: O cabelo dele é muito da hora


- Liam: Ele é muito amoroso com todo mundo, eu gosto disso


- Louis: Ele é um cara persistente, talentoso. Ele é um exemplo acho que pra todo mundo.


- Niall: JUSTIN BIEBER? OMG OMG OMG ELE É DEMAAAAAAAAAAAAIS, MEU DEUS. ELE É O MELHOR CANTOR DO MUNDO. JUSTIN BIEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER, JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, EU PRECISO QUE ELE GRAVE MAIS MÚSCIAS, EU PRECISO QUE ELE FAÇA TWITCAM, EU PRECISO QUE ELE FALE COMIGO, EU PRECISO VER ELE. JUSTIIIIIIIIIIIIN


- Liam: Niall ...


- Niall: Ér, desculpa gente dei ataque. O Justin é um cara legal, bem educado, eu admiro muito o trabalho dele.


- Louis: Deu pra perceber



- Harry: O Niall não consegue negar que é Boylieber.



- Zayn: COMO ASSIM ELE É O MELHOR CANTOR DO MUNDO?



7 comentários:

  1. Olá, meu nome é Ana Raquel ,e pra começar, eu amo seu blog e suas Adm's perfeitas :) Amo seus imagines e eles me deram inspiração, aliás você quem me inspirou a começar imagines, hoje eu tenho um blog perfeito :) E eu queria saber se tem vaga pra Adm Temporária ? Eu só queria levar meu imagine á outros blogs :) E eu queria manter contato e realmente espero que responda isso, não estou escrevendo ''você é uma inspiração pra mim' só porque quero a vaga, e sim porque como eu disse, quero levar meus imagines á outros, blogs, e eu escolhi o seu onde veio minha inspiração. Espero que responda... Meu face é esse ::: http://www.facebook.com/ana.raquel.1447 Twitter : @1DPotatosNiall ( só pra manter contato :) e yahoo : mrsstyles069@yahoo.com.br
    Obrigada ,espero que me responda. Beijãoxx

    ResponderExcluir
  2. Nao tendo nada haver com esse post e sim com o imagine one direction girls version ou ODGV eu taça vendo os personagens e tipo,quando é que vai entrar aqueles antigos namorados delas?Tipo (eu sei que eu falo muito tipo ) imagine a briga que ia ser!Nunca mais eu tinha comentado e hoje,até porque já são 3 da manha ,eu tenho escola e to sem conseguir dormir ,mas enfim é a vida! Vcs moram aonde?sao Paulo? Rio de janeiro? Belo horizonte?é porque geralmente é dai que vem ótimas escritoras de fanfic e tipo eu sou da Bahia!!!!qual o boy favoritos de vcs eu sei que é todos mas se vc so podesse escolher um!qual vc escolheria?? Eu escolheria o tommo ou até mesmo o meu lindo KEVIN!!hahha ta to indo bom dia ora vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' os namorados delas vão aparecer agra, kkk' tem q ter briga né? kkk' psé somos duas q ficamos acordadaas all day all night -aff me mata- somos todas de São Paulo :)) o Meu boy é o Liam <33 booom dia @Flaah_Gotts

      Excluir
  3. Olha, eu tô numa boa aqui, mais se não quiser tudo bem. Algumas das suas leitoras eu não sei, deve ter falado que tem uma fic igual á sua, isso é mentira, essa é a minha fic, não tô plagiando, o nome´e ODGV' e é bem diferente da sua, a sua é melhor que a minha, e mesmo se você deixasse eu não ia postar ela, ia postar uma fic minha. Sou de Manaus, não posso ser uma ótima escritora mais pelo menos eu escrevo :) Se não quiser, é só dizer não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiih Ana aqui é a Fláah (a q escreve fic one direction girls version) me add no face pra gente conversar adoraria ter vc como adm haha' ninguem me falou nada não fica tranquila gata ^^ vou ler seu imaginee @Fláah_Payne

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK TA MUITO PERFEITO KRA :D AMEI DE VERDADE MEEEU ... MUITO PERFECT ... SÓ NÃO INTENDI QUEM É QUE POSTOU ?

    ResponderExcluir