Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Irmãos compartilham tudo - New ADM #Biaah_Tommo

Hey peoples ! Ainda estou ''trabalhando'' o meu imagine com o Zayn. Então, vou postar um imagine fail, haha. 
ATENÇÃO: O enredo do imagine NÃO são de minha autoria, mas as palavras e pontos de vistas são (:

Imagine Fail - Irmãos compartilham tudo
Você está grávida de 8 meses e meio, e já tinha marcado o dia do parto. Mas de repente, você começa a sentir fortes dores e a se retorcer no sofá. 
> Você: ZAYN... AM... AMOR! EU ACHO QUE ELA VAI NASCER! -Você só escuta passos pesados descendo as escadas e percebe que é Zayn correndo até você-
Minutos depois [...]
O caminho do hospital você tem dores, mas dores suportáveis. Chegando, médicos te levam para a sala de parto e Zayn liga para os meninos, que chegam ao hospital rapidamente.
No parto [...]
> Zayn: FORÇA (S/N), FORÇA! [...]
Depois de um tempo [...]
> Médico: Parabéns, é uma linda garotinha. Senhor Malik, você poderia esperar em frente ao berçário? Já levamos sua pequena para lá.
> Zayn: Claro, claro! -Zayn te dá um selinho, solta sua mão e vai de encontro aos outros meninos, que estão roendo as unhas e balançando as pernas á espera de notícias-
1 Hora depois [...]
Zayn, Niall, Harry, Louis e Liam estavam em frente ao vidro do berçário. Como Zayn não tinha conseguido reconhecer Mandy (A filha de vocês), pediram ajuda á uma enfermeira-
> Zayn: Por favor, a Mandy (S/Sobrenome) Malik, aonde está?
> Enfermeira: É aquela linda princesinha loira -A mulher aponta para uma bebê quietinha no fundo do berçário e BEM grande por sinal-
> Zayn: LOIRA?
> Harry: LOIRA?
> Liam: LOIRA?
> Louis: COMO ASSIM... LOIRA? E ELA TEM OLHOS CLAROS?
> Niall: Zayn, lembra quando nós dissemos que entre os irmãos não tem segredos?
> Zayn: Você tem 3 segundos para correr. 

Haha, o imagine em si é bem curtinho, mas eu tentei detalhar ele um pouquinho, para deixar com um pouco mais de sentido na ''história''.
É isso, até a próxima!
#Biaah_Tommo


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa se não gostou, não posso fazer nada se você é incapaz de entender uma simples ''piada'' . Eu apenas RESCREVI o Imagine (:
    #Biaah_Tommo

    ResponderExcluir
  3. Amei,sério esse imagine é do Tumblr né?? Seja bem-vinda :)
    #Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, awn Obrigada! Sim sim, mas como eu não lembro dos cdts (Porque sou um ser irracional), eu não coloquei igual, só meio que o enredo. E obrigada, de novo (:
      #Biaah_Tommo

      Excluir
  4. Mann cai da cadeira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  5. Não entendi o niall não é loiro, ele pinta de loiro, e no final como assim "entre irmãos não tem segredos"? não era pra ser "irmãos compartilham tudo"

    #Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que o Niall não é loiro, amor. Hahah, só que quando a pessoa é clara de olhos bem claros, o filho tem 80% de chance de nascer loiro (: E sobre a frase: É que o nome eu queria que fosse uma coisa diferente de alguma das frases da história, mesmo que seja no final. Espero ter te explicado direito hahah. Malikisses, gata .
      #Biaah_Tommo

      Excluir