Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Imagine Harry by. #Law_Styles (nova adm)


Eram 6:00 quando seu despertador toca.Droga hoje ainda tem escola? Bom mais olha pelo lado bom é o ultimo dia.Então você se troca e fica assim


Você desce as escadas e sua mãe esta tomando café da manhã.Você pega uma maça e fala
(Seunome):Bom dia mãe
(Suamãe):Bom dia filha.
(Seunome):Mãe to indo na casa da Flávia chamar ela pra ir para escola tá?
(Suamãe): Tabom filha,vai la.Mais vai rápido para não se atrazar pro seu ultimo dia de escola
~Notas on~
Você e a Flávia eram melhores amigas e moravam no mesmo predio.Vocês estudavam na mesma escola tinham 16 anos e eram Brasileiras.Vocês iam juntas fazer um intercambio para Londres de 3 anos
~Notas off ~
Você vai até o apartamento da Flávia e toca a campainha e fala
(Seunome):Vai logo sua chata.Vamos se atrazar
Flávia:Calma!Calma já to indo
Depois de uns 5 minutos de você tocando a capainha ela abre a porta e você fala
(Seunome) Finalmente hein.Vamos logo
Flávia:Vamos.Eu não tenho culpa se minha franja não queria alizar -fala com uma voz engraçada fazendo você rir-
(Seunome): Amigaaaa -você grita-
Flávia:Para de gritar (seunome) vai acordar o apartamento inteiro -fala rindo fazendo você rir junto-
(Seunome) Ta então.Amigaaa -grita baixo-
Flávia:Faalaa-também grita baixo e vocês dão risadas-
(Seunome):Já penso.Daqui 2 dias estaremos em Londres -fala animada-
Flávia:Aii mal posso esperar.To mega anciosa nem te conseguindo dormir direito mais
(Seunome):Agora vamos logo antes que minha mãe desça aqui puxando agente pelo cabelo-você fala fazendo ela rir-
Então vocês sobem até seu apartamento você pega sua bolsa e sua mãe leva agente até a escola.Chegamos na escola e você fala que foi um puro tedio.Mais já estamos na ultima aula e daqui a 10 minutos vocês iram para casa.Yeaah.Então o sinal tocou e sua mãe pega você e a Flávia em frente a escola e levam vocês pra casa.Ela deixa o cartão com você pois você precisava fazer compras antes de ir para Londres e depois sua mãe vai embora
(Seunome): Flávia hoje eu preciso ir até o shopping comprar umas roupas.Quer ir comigo? Porque serio vey eu não to afim de ir sozinha
Flávia:Claro.Mais que horas vamos chegar? Porque agente não pode se esquecer que amanhã agente vai pra LONDREEES -fala animada-
(Seunome): Não relaxa agente chega antes das 5
Flávia: Então vamos logo porque eu to com fome
(Seunome):Também to
Então vocês vão para o shopping que é do lado da sua casa.Comem fazem as compras e depois vão embora.
Flávia:Que horas são?
(Seunome):hm...21:15.OQUE 21:15 CARALHO.Vamos embora -fala assustada por causa do horario-
Flávia: E olha que agente ia chegar antes das 5 hein -fala debochando de você e rindo-
(Seunome)Cala boca e vamos logo
Então vocês foram pra casa e já foram  dormir.Sua mala já tava arrumada a 5 dias atraz.Pois você estava muito anciosa para ir para Londres..Então você vai tomar  banho e vai dormir.
Quando era 5:15 meu despertador toca.E você acorda e grita
(Seunome):Háá é hojee.É hojee.Mal posso esperar
Então você toma banho e fica assim


Desci.Sua mãe já tava pronta para nós levar para o aeroporto
(Suamãe):Vamos filha se não vamos nós atrazar e você vai perder o vôô
(Seunome): Vamos mãe.Mais espera deixa eu falar pra Flávia encontrar agente lá na portaria.-falei pegando o celular-
(Suamãe)Ok!
~Ligação on~
(Seunome) Alô.Flávia?
Flávia: Oii é hoje amigaa -diz com uma voz super animada-
(Seunome): É hojee -também falei com uma voz animada-.Mais vamos direto ao ponto.Desce e encontra eu e minha mãe na portaria ta?
Flávia: Tabom amiga.To descendo agente se encontra lá.Tchau beijos
(Seunome):Tchau beijos
~Ligação off~
Então você desci junto com suas malas e quando chega lá a Flávia já tava lá.Colocamos a mala dentro do carro e vocês vão para o aeroporto.Por incrivel que parece você e a Flávia vão em silencio pansando como seria em Londres.Chegamos no aeroporto  nós dispidimos da sua mãe e ficamos esperando a moça chamar no vôô.
xxx-xxx: Avião xxx-xxx para Londres.Ela reptiu mais uma vez
Então vocês levantam e quando vocês tavam indo para o avião um menino se esbarra em você
menino:Ah desculpa-ele fala em ingles-
(Seunome):Magina.Me desculpe também.Alias a culpa foi minha-falo em ingles também-
Quando você levanta a cabeça você vê que ele era familiar.Mais da onde eu conhecia ele? Lembra(Seunome) lembra.Então você  resolvi perguntar pra Flávia
(Seunome):Amiga.Ele não é familiar pra você?
Flávia:Sim.Mais da onde agente conhece ele? E pelo que eu vi ele fala em ingles
(Seunome)Ah isso como pude ser tão burra.Harry Styles o cantor daquela banda a One Direction
Flávia:Verdade.Olha que sorte você cruzou o caminho bem com o menino que você acha mais bonito -fala rindo fazendo eu rir junto-
(Seunome): Oi.é Harry né?
Harry:Sim.Mais porvafor não grite -fala com uma cara de apavorado-
(Seunome)Calma.Eu não sou aquelas fanaticas.Você ta indo pra Londres?
Harry:Estou sim.E você pra onde vai? Ae esqueci desculpa.E você qual é seu nome?
(Seunome): É (Seunome).Eu também estou indo pra Londres.E parece que estamos no mesmo avião -você fala entregando a passagem dele pra ele que ele tinha deixado cair-
Harry: Que sorte -fala te deixando envergonhada- . Mais iai quem é essa? -fala apontando pra Flávia-
(Seunome):Desculpe essa aqui é a Flávia
Harry:Flávia muito prazer
Flávia:O prazer é meu.Vamos (Seunome) se não perder o vôô
(Seunome) Vamos.Até mais Harry
Harry: Não espere.Vo chamar meus amigos e nós vamos juntos pode ser?
Flávia e (Seunome): Claro
Então Harry vai até a cantina e chama os meninos e volta até vocês
Harry:Meninas esses são Niall,Zayn,Louis e Liam
(Seunome): Prazer meninos
Flávia:Prazer
Todos: Prazer meninas
(Seunome): Então vamos? Se não perdemos o vôô
Todos: Vamos
Então vocês estavam indo quando a Flávia fala no seu ouvido
Flávia: (Seunome) Puta que pariu o Liam é lindo
(Seunome) Achei o Harry mais bonito
Flávia: Sem problemas.Você fica com o Harry e eu com o Liam -rimos-
Vocês entraram no avião e ficou assim (Seunome) e o Harry,Flávia e o Liam,Niall e Louis e Zayn com uma menina
Você e Harry vão a viajem inteira conversando,dando risadas e contando um pouco mais sobre a vida de cada um.Até eu pego no sono e sem querer você encosta a cabeça no ombro do Harry.Você acorda com ele te chamando
Harry:(Seunome).(Seunome) acorda já chegamos
(Seunome): Desculpa.- Você falo meio envergonhada-
Harry: Magina
Então vocês descem e Harry fala pra você e pra Flávia
Harry:Meninas bem que vocês podiam passar o telefone de vocês pra nós nos encontrar de novo né?
(Seunome): Claro.O meu é xxxx-xxxx
Flávia: E o meu é xxxx-xxxx
Então vocês despediram e foram para o apartamento que suas mães tinha alugado para vocês.Vocês Chegaram e contamos tudo que que aconteceu no avião e depois foram dormir.Você acorda quando eram 9:40 com um numero privado me ligando
~Ligação on~
xxx-xxx:Oi é (Seunome)?
(Seunome): Oi sou eu sim.Desculpa mais quem é?
xxx-xxx: É o Harry
(Seunome) Há oii Harry.Tudo bom?
Harry: Tudo sim.E ai você ta bem?
(Seunome): To sim.
Harry: Então eu e os meninos estavamos aqui pensando se vocês não gostariam de ir almoçar em com agente
(Seunome): Claro que gostariamos
Harry: Então eu passo ai pra te pegar as 2 pode ser?
(Seunome): Pode.
Você passa o endereço pra ele e  desliga o telefone
~Ligação off~
Então você acorda a Flávia e vocês vão tomar café da manhã e depois foram até o mercado pra comprar algumas coisas.Quando vocês chegaram foram se trocar porque já era 12:45 e os meninos estaria na sua casa as 2 horas.Quando era 2:15 os meninos chegaram e vocês já estavam prontas.
Você assim






e a Flávia assim





Descemos vocês entraram no carro do Harry tava um silencio mortal até que Liam quebra ele
Liam:Vocês estão lindas meninas
Flávia:Obrigada Liam
(Seunome) Obrigada Liam -você fala meio envergonhada-
Harry: É verdades estão muito lindas
Vocês ficam um pouco envergonhada.Chegando lá em Nandos's vocês sentam em uma mesa e tinha varias fãs.Mais depois que eles tiraram algumas fotos e deram alguns autografos elas foram em bora e nós finalmente comemos.Depois que terminamos de comer o Harry fala
Harry:Meninas vocês podiam ir na nossa casa hoje né? Slá podemos fazer alguma coisa
Niall: Que tal assistirmos uns filmes?
Liam: Boa ideia Niall
Zayn: É então.Vocês topam?
(Seunome):Por mim tudo bem
Flávia: Por mim também
Então depois de vocês sairem de Nandos's foram para casa dos meninos  e vocês fizeram algumas pipocas e eu fiz um brigadeiro
Niall:Hm....(Seunome) isso é muito bom-fala comendo o brigadeiro-
Liam:Verdade muito bom.Qual é o nome disso?
(Seunome):Brigadeiro-você fala rindo junto com a Flávia-
Harry: Porque estão rindo?
Flávia: É que é estranho vocês não saberem o nome disso.Lá no Brasil é tao comum
Zayn: Ui as Brasileiras tem o poder -fala fazendo todos rirem-
Então depois de vocês assisterem alguns filmes você e a Flávia tavam indo pra casa até que Liam fala
Liam: Porque vocês não dormem aqui?
Harry: É boa ideia Liam.Vocês podiam dormir aqui
Flávia: Não sei
(Seunome): É acho melhor irmos pra casa
Zayn: Não fica aqui meninas.Já ta tarde é perigoso
(Seunome): Claro que é perigoso.Até porque o nosso apartamento é 15 minutos daqui -você fala ironica fazendo todos rirem-
Harry: Vai por favor.Por mim? -ele fez um biquinho-
(Seunome): Aawnt que coisa fofa.Flávia oque você acha?
Flávia: Eu topo
(Seunome): Então tambom vamos ficar
Zayn: Ta agora vamos fazer a divisão de quartos
Harry: Vamos fazer assim.Meninas vocês se importam de dividir os quartos?
Flávia e (Seunome):Não
Harry: Niall e Louis vocês se importam de dormir na sala?
Louis e Niall: Não
Harry: Então fazemos assim.Eu com a (Seunome) em um quarto o Liam e a Flávia em outro e o Zayn em outro pode ser?
Todos: Podem
Então o Harry te emprestou um moletom dele e nós fomos dormir.Vocês dormimos de conchinha e no dia seguinte acordei com  o Louis falando
Louis: Eii (Seunome) solta ele.Ele é eu -falou fazendo nós rirmos-
Harry: Cala boca Louis quero dormir
(Seunome) Er...Bom -falei me soltando de Harry-
Liam: Há Louis olha oque você fez.Você separou o casalzinho-falou fazendo todos rirmos-
Harry levantou pediu para eles sairem do quarto para nós nos trocarmos
Louis: Eu saio.Mais se vocês demorarem eu chamo a policia ouviu senhor Harold?
Harry fechou a porta na cara do Louis e falou
Harry: Desculpe -falou meio sem graça-
(Seunome) Que isso.Não foi nada
Harry: Vamos nós trocar?
(Seunome) Vamos
Então você pega a roupa que estava na noite passada vai no banheiro e se troca quando sai do banheiro Harry estava apenas de cueca.
(Seunome) HARRY COLOCA UMA ROUPA
Harry: Isso te deixa exitada? -falou com uma cara maliciosa-
(Seunome) Cala boca e coloca uma roupa - você falou parecendo nervosa-
Harry: Só se você me der um beijinho
Então você deu um selinho no Harry e ele foi se trocar. Você estava começando a gostar do Harry e.(Seunome) não se iluda ele é um cantor nunca ficaria com você.Então descemos e o Louis falou
Louis: Oque vocês ficaram fazendo lá em cima?
Harry: Louis para de me fazer passar vergonha -fala fazendo vocês rirem-
Então vocês tomaram café da manha e o Harry te chamou para ir no parque.Então você aceita mais antes você vai para casa para trocar de roupa e tomar banho.
Fiquei assim





Então fomos no parque e Harry falou
Harry:Er...Bom eu sei que agente se conhece a pouco tempo.Mais eu acho que eu to gostando de você-ele falou se aproximando-
(Seunome): Harry...
Harry: Não fala nada (Seunome).Deixa acontecer
Então ele chega cada vez mais perto até finalmente nossos labios se encontrarem dando inicio a um beijo calmo e simplesmente perfeito, até que recuamos por falta de ar
(Seunome): Harry...Eu já ouvi oque falaram de você que você é um pouco galinho e -ele me interrompeu-
Harry: (Seunome) eu realmente era mais oque eu to sentindo por você eu nunca senti por  outra menina.Eu acho que eu to de você porfavor acredite em mim
Eu também gostava dele.Mais slá e se eu me apaixonar e no fim ele me trair?
(Seunome) Tambom eu acredito
Harry: Serio? (Seunome) Quer namorar comigo?
(Seunome): Sim Harry,eu aceito
Ele puxou minha cintura colando nossos corpos completamente e dando inicio a um beijo intenso sua lingua explorava cada canto de minha boca, paramos pela maldita falta de ar e ele puxou meu labio inferior
Um ano e meio depois
Bom hoje faz um ano de namoro com o Harry.Ontem ele falou que iria fazer uma surpresa pra você e que passava aqui as 3 horas então você foi se trocar e quando era exatamente 3 horas ele chegou.Eu estava assim



Harry: Você esta mais linda que nunca -falou e me deu um selinho-
(Seunome): Obrigado.Você também esta lindo
Harry: Vamos princesa?
(Seunome): Mais pra onde iremos?
Harry: Surpresa
(Seunome): Me conta vai porfavor
Harry apenas balançou a cabeça fazendo um não.Então fomos e depois de 1 hora e 30 no carro agente chegou.Era uma praia linda era a praia que eles fizeram what make you beautiful
(Seunome): Que lindo Harry -beijei ele-
Harry: Oque não faço por você?
Nós beijamos e depois ele me pegou no colo e foi caminhando até a água e eu falei
(Seunome): Você não teria coragem né Harry?
Harry: Claro que...............Siim -ele falou me atacando na água-
(Seunome) Há senhor Styles você me paga
Você sai correndo atraz dele atacando areia nele depois você emburra ele para dentro da água e vocês ficam lá nós divertindo até começar a escurecer e você fala
(Seunome): Harry melhor nós irmos.Já esta escurecendo
Harry: Calma mais antes eu preciso fazer um negocio
Ele pegou seu violão e começou a tocar e cantar a musica All About Us - He is We e logo depois que ele terminou ele falou
Harry: (Seunome) Quer casar comigo?
(Seunome): Claro que siim Harry Styles - você sente lagrimas caindo no seu rosto
Então nós beijamos e depois voltamos para o apartamento dele
3 anos depois
Você já estava casada com o Harry e bom a Flávia tava noiva do Liam.Vocês já terminaram o intercambio e estamos trabalhando aqui em Londres para poder se sustentar.Compramos
 um casa perto da casa do Harry e a parte mais legal você estava esquecendo de contar.Estou gravida de gemeos uma menina e um menino.Sim Harry pirou quando soube -de maneira boa- eu nem imaginava ele vai ser o melhor pai do mundo.Bom o nome ainda não nós decidimos mais achamos que vamos colocar Larry e Flávia

Fiim
by: #Law_Styles

8 comentários:

  1. Perfeeeeeeeeeeeeeito Law *----* gente pirem no meu poder! Ela colocou o MEU nome u.u kkkk' eu casei com o Liam pirem pirem ok parei acordei e bati a cabeça #Fláah_Payne

    ResponderExcluir
  2. Parábens vc escreve mó bem!!! tipo pirei no imagine kkkkkk' mais fiquei literalmente imaginando vc e minha irmã mais velhas...kkk' By> BiaaaGotts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Biaa
      continua imaginando pq quando eu e a Flaah for mais velhas agente vai se casar com eles u.u
      #Laaw_Styles

      Excluir
  3. Duvido muito disso ... sqn em Laaaw ? :D seu Harry clone ainda ta bem ? u.u : BiaahGotts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaai siim ta u.u
      Não o que tava com tu que era tú,entendeeu? uashaushauhsaushaush
      #Laaw

      Excluir
  4. Queeeeeeeeeeeeeeee divooooooooooooooo ameiiiiiii Laaw

    #Mila :33

    ResponderExcluir