Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Imagine do Louis para Caah Cap. 2

Summer Love <3 Capitulo 2


Carol P.O.V

Já havia se passado mais ou menos uns 40 minutos que a Camila tinha me deixado sozinha com o ídolo dela. Não me julguem, não sou fã. Não sei oque o menino gosta de falar.

Eu: Então... Louis... -Ele se virou para mim. Estávamos sentados na areia- Eu vou pegar algo para comermos. 

Louis: Eu vou com você -Ele disse se levantando e limpando a sua bunda que estava completa de areia-

E mano... Que bunda. E muito grande para um menina dar conta de tudo iss... AAAH Carol. A quem você quer enganar?! Eu sempre fui fissurada em garotos com bunda grande. Entre meus pensamentos bundasticos, senti alguém me chacoalhar.

Louis: Carol! -Ele ainda me mexia-

Carol: Ãn, oque?! Eu! Paçoca! -Eu dizia confusa e tentando sair do transe-

Louis: Eu estou meia década te chaman... Passouca? Oque é passouca? -Ele falava com um sotaque muito fofo-

Eu: Ah, haha. É um doce típico daqui do Brasil. 

Louis: Ok. Continuo sem entender o porque você falou ''passouca''.

Eu: Gringos nunca irão entender -Dei uma risada falha e Louis fez o mesmo-



Louis: Ãn! Então... Gostou do que viu? -Ele direcionou o olhar a sua mega bunda e sorriu maroto-

Santa periquita do peru pelado. Será que eu fiquei muito tempo encarando? Senti minhas bochechas queimares e automaticamente olhei para o chão.

Louis: Ei -Ele levantou o meu rosto com seu polegar em meu queixo- Eu estava brincando. -Nossos olhares se encontraram- Não fica assim, ok?! -Eu não fazia nada, apenas escutava a sua voz angelical enquanto os meus olhos não tiravam a concentração dos seus- OK?! -Ele deu enfase no ''Ok'', e eu só consegui dar um sorriso de canto e assentir com a cabeça- Ótimo!

Nós nos sentamos de novo na areia, lado a lado. Ficamos nos encarando por uns 10 minutos com um sorriso disfarçado no rosto, em silêncio total. Até que ele se pronúncia.

Louis: Cáh?! -Ele indagou-

Eu: Hun?! -Falei indiferente-

Louis: Não vai pegar a comida? -Ele disse me tirando novamente de um transe! Ótimo Carol. Ótimo-

Eu: Ah, é. Claro. Quer algo? -Disse me levantando e ele também se levantou-

Louis: Só um champagne

Eu: Ok, volto já. -Eu já havia me virado, mas senti uma mão gelada em meu pulso. Louis. Ele me puxou fazendo eu me virar e colar meu corpo no dele. Louis delicadamente, colocou um de seus polegares novamente em meu rosto, acariciando-o de leve, enquanto a sua outra mão foi para minha cintura. Nossos olhares se encontraram mais uma vez, mas desta vez, nossas respirações já eram uma só... Ah, não, não, NÃO. Carol, seu filhote de anta, ele vai te beijar. Eu acabei de conhece-lo, e não sou assim... Mas... MAS TALVEZ EU ESTEJA GOSTANDO DELE. Ouviu isso, consciência?! Sabe, não era bem um sentimento, mas eu realmente queria ficar com ele, conhece-lo melhor. Mas não hoje, não agora. 
Abri meus olhos (que já estavam se fechando), tirei sua mão de minha cintura, coloquei as minhas em seu peito e dei um passo para trás. Ele me olhou confuso, mas entendeu. O contornei e sai andando em rumo ao bar mais perto dali e notei que Louis havia se sentado de novo.
Comecei a brizar durante o (CURTOOO) caminho, e como eu não seria eu se não fizesse nenhuma burrada, eu esbarrei em alguém, fazendo a pessoa derramar praticamente todo seu Smirnoff em minha blusa linda de U.S.A u_u Quando fui ver, vi Niall e Camila rindo igual duas hienas parindo.

Eu: Que é?! Minha blusa suja tá contando uma piada, loiro? -Falei seca mas me arrependi. O garoto desmanchou o sorriso na hora e corou-
Niall: Não, me... Me desculpa. Me deixe aj...

Eu: Não. Quero dizer, não precisa. Me desculpe eu, fui grossa com você sem necessidades.



Niall assentiu com a cabeça, dando um leve sorriso para mim e saiu puxando Camila pela mão.
Legal. Camila quase ficando com o Irlandês da parede do quarto dela e eu aqui... Ótimo vida, o meu sonho de ir pra Broadway nada, né?! Qualé, isso é pessoal?! 



Louis P.O.V

Depois de um tempo que a Carol havia ido buscar algo para nós comermos, vi ela voltando com um saquinho de amendoim em baixo do braço e com uma taça em cada mão. Ela se aproximou, me entregou uma das taças de champagne e ela se sentou novamente ao meu lado. 

Eu: Obrigado

Carol: Disponha 

Ficamos olhando a maré calma por um bom tempo. Até que muito do nada, MUITO DO NADA MESMO, uma menina alta e ruiva caiu (lê-se se jogou) nos meus pés e gritou. PUTA SUSTO.


Menina ruiva: SOU UMA SEREIA! ME CARREGUE! -A menina se esticava cada vez mais em meu colo e  jogava seus braços para trás-

Não sei se eu ria mais com a nóia da menina ou com a cara que a Caah fez.


Menina ruiva: Vamos Tomlinson! Você quer que todos saibam que a One Direction está aqui?!

Eu: Você não seria tão baixa... Seria?

Menina ruiva: Vale tudo, até mesmo arriscar.

Eu: Ok, ok. Você venceu. -Disse me levantando com a garota nos meus braços- E aonde a ''sereia'' quer que eu a leve?

Menina ruiva: ADIANTE TOMLINSON! ADIANTE! -Ela apontava. Acho que essa deu PT-

Eu: EI, não grita meu sobrenome.

Menina ruiva: Me obrigue 

Encarei Carol que só observava, dei um sorriso maldoso e corri para a beira do mar com a garota ainda em meus braços.

Eu: Menina, vamos ver se você tão esperta como é tão linda. Onde as sereias vivem?

Menina ruiva: Dã, na águ... -Não deixei a menina continuar e a taquei no mar. Que é?!

Voltei para perto de Carol que me encarava com uma cara estranha e fofa como seu eu fosse louco.

Eu: Sereia entregue.

Carol: Você é biruta, Tomlinson -Ela me deu uma leve empurrada com o ombro-

Eu: Chega de sobrenomes por hoje, né!?

Carol: Ok, ok. 

O silêncio novamente dominou a nossa volta, até que praticamente toda a galera que estava na 'party' se levantam e começam a gritar "10, 9, 8, 7, 6" -Continuávamos olhando fixamente as pequenas ondas se formando naquele mar calmo da noite- "5, 4, 3, 2" -Finalmente nos olhamos olhos nos olhos- "1..."
Fogos perfeitos , coloridos e lindos dominaram o céu da vista da ilha.

Eu: Á nossa futura... Amizade de verão! -Disse olhando nos olhos azuis penetrantes de Caah e levantei a taça-

Carol P.O.V

Eu: Haha, á nossa futura amizade de verão -Disse olhando nos olhos azuis penetrantes de Louis e brindamos- 


Hey Liamdas! Essa foi a segunda parte da mini fic criada para a Caah no aniversário dela. Desculpa MESMO a demora! Mas a folgada da Flávia fez a primeira parte e passou a responsabilidade para mim u_u Espero que gostem, próximo capitulo vai ser maior, Ok?! Vai ter mais Nila -Niall e Mila- *u* (SAIA DA MINHA CABEÇA ONE DIRECTION GIRLS VERSION). Eu já vou indo, fiquem com a big Tommoconda '-'
Malikisses ft. Horanhugs, gatas. #Biaah_Tommo (@50_TonsDeStyles)







4 comentários: