Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

One Direction Girls Version cap.21

                                                  Hanna POV

Vou confessar eu sei que o Harry não costuma a ter relacionamentos serios, mais aquilo tava me matando não fazia nem dois dias que nos ficamos, quando ele entrou queria ficar seria, mais não consegui me segurar estava hilario, dei uma pequena risada e voltei a mexer no celular enquanto eles ficaram fazendo piadas e rindo... ok eu não podia falar muita coisa mais... orelha do Mickey? e ele estava todo molhado - que deselegante Harry u.u-

Preciso dizer que o Harry ter chegado naquele estado fez o clima melhorar...estava com muita dó do Liam, assim que Zayn conseguiu traze-lo de volta ele explicou. E tambem foi tão hilario ouvir a Eleanor "Você vai se arrepender Tomlinson!! você vai se arrepender!!"
Louis: Harry...o que aconteceu?- ele perguntou ainda rindo
Harry pois a mão na cabeça
Harry: E-eu não sei...- ele falou confuso fazendo todos rirem
Harry: Menos gente, minha dor de cabeça ta terrivel

Zannie: Você passa a noite bebendo e quer o que? - ela falou e ele a olhou
Harry: Pensa que eu não vi você, pegando um monte? o Zayn tambem...e eu tambem vi vocês dois se pegando - ele falou com um sorriso malicioso, Zayn jogou uma almofada nele e Zannie fechou a cara
Louis: É né que amigo nem pra contar!- ele falou mexendo no cabelo de Louisa
Niall: É...pra você ver né
Liam: Eu já sabia - ele sorriu vitorioso

Zayn: Porque ficou olhando pelo olho-magi..- Zayn parou e percebeu o que ia falar
Eu: Calma..o que?? - Harry não parava de rir acompanhado de Niall
Harry: Eles se pegaram duas vezes!
Zannie: Calem a boca! não tem mais o que fazer não? - ela "falou"


                               Louis POV


alguns minutos antes~~~

Virei para fechar a porta da sala e quando olho pra trás Eleanor está tirando a camiseta
Eu: Eleanor!
Eleanor: Calma Louis - ela falou terminando de tirar
Eu: Eu realmente preciso falar com você...
Ela me olhou e veio até mim com um sorriso malicioso

Eleanor: Pode falar - ela disse mordendo de leve meu pescoço, ela conhecia meu ponto fraco, a empurrei de leve fazendo ela me olhar impaciente
Eleanor: Você tem 2 minutos Tomlinson!
Olhei pra ela só imaginando o que ela iria fazer depois
Eu: Eu quero...- os olhos dela me encaravam e ela moria o labio inferior talvez porque acha-se sexy..parecia um camelo com problemas serios de dor, tomei coragem pra falar o resto- terminar, com você

Ela me olhou e riu
Eleanor: Ah você não quer não - ela falou agora com raiva
Eu: Quero...na verdade acabei de fazer - ela pareceu pensar nas palavras
Eleanor: É por causa daquela "Louisa" não é?? Aquela garota é retardada! Se liga Louis você NUNCA ouviu bem? NUNCA vai encontrar alguem como eu
Eu: Ainda bem que não, afinal já encontrei alguem bem melhor, não sei como aguentei você! Pega sua camiseta e sai - terminei de abrir a porta e virei, Eleanor tinha colocado alguma coisa em cima da comoda, devia ser a pulseira que eu dei pra ela

Ela vestiu a camiseta, me encarou e  jogou um vasinho de vidro no chão, balancei a cabeça e ela saiu, assim que fechei a porta ela começou a gritar que nem louca
Eleanor: Você vai se arrepender Tomlinson!! você vai se arrepender!! Ouviu?! Se arrepender
Esperei até ela cansar -ou perder a voz...não sei o que veio primeiro- e sai para o apartamento das meninas dar a boa noticia

agora~~~~

Eu realmente não acredito que o Zayn não me contou, odeio segredos! ainda bem que me casei com o Harry, qualquer coisa era só trazer um pouquinho de alcool ri com meus pensamentos quando o celular de Louisa começou a tocar, Louisa o encarou e foi pro quarto, deve ser a mãe dela, ignorei e voltei a assistir o filme

                                                      Louisa POV

Ia ir até meu quarto pegar meu fone de ouvido quando meu celular toca, resolvi atender no quarto enquanto procurava o fone, levantei e fui até o quarto, o numero do telefone era bloqueado simplesmente atendi enquanto me enfiava em baixo da cama aonde se encontrava meu fone de ouvido

Ligação on~~

Eu: Alô?
Xxx: Louisa tem alguem perto de você?
Eu: Acho que deveria saber quem é certo?
Xxx: Eleanor..- nesse momento gelei, levantei com tudo a cabeça a batendo na cama..ai!
Eu: Er..eai?
Eleanor: Eu já descobri de você e o Louis!
Eu: Ah nossa é mesmo? Quer um balão!? - falei rindo da cara dela
Eleanor: Vamos ver quem vai rir por ultimo...eu quero que você fique longe do Louis ele é meu
Eu: Ah claro "seu"... E o que vai acontecer se eu não ficar?
Eleanor: vou te mandar pra turquia eu tenho muitos contatos, em Londres, muitos contatos mesmo chegando  ao ponto não ira gostar que sei lá, sem querer uma das suas amiguinhas se machucassem..
Eu: Co-como vou saber que você não ta blefando
Eleanor: Não me parece que você vai querer testar não é? Machucar qualquer uma delas não iria ser problema pros meus amigos, e claro posso apelar um pouquinho se você não fizer direito...Ninguem pode saber desta conversa, me espere hoje no saguão as 21h...sozinha

Ligação off~~~

Minhas mãos tremiam enquanto eu guardava meu telefone, meu coração estava quase saindo pela boca, não podia estar acontecendo isso, eu estava ficando com o meu maior idolo eu e minhas melhores amigas estavamos dividindo um apartamento em Londres, que nem o sonho perfeito, mais de repente tudo fica escuro e começa um pesadelo ou você simplesmente cai da cama e bate a cabeça

Resolvi que ia tentar o ignorar...não podia arriscar por mais perfeito que ele fosse, eram minhas amigas em jogo. Quando sai só encontrei Nila, Niall e Louis, que veio na minha direção...isso com certeza vai ser mais dificil do que parece
Louis: Quem era no telefone? - ele veio pra me dar um selinho mais eu virei fazendo ele apenas beijar minha bochecha, ele me olhou nervoso
Eu: Minha mãe..- rezei pra ter conseguido
Louis: Ahh...- ele me segurou na cintura mais eu recuei

Eu: Que fome! - disse e ele levantou as sobrancelhas inconformado
Louis: Por que ta fugindo de mim?
Nila: Nossa to saindo!
Niall: Eu tambem! - eles falaram rindo
assim que fecharam a porta Louis voltou a me olhar

Louis: Por que ta fugindo de mim?
Eu: Fugindo? - me fiz de desentendida, como eu queria gritar naquele mesmo momento
Louis: É! recusou meu beijo, saiu dos meus braços...- ele olhou no fundo dos meus olhos...eu queria beija-lo  agora mesmo, como a Eleanor saberia? Simplesmente não podia arriscar
Eu: Ah serio? - ele veio até mim e me puxou para um beijo, novamente eu virei fazendo seus labios tocarem minhas bochechas, ele me olhou bravo

Louis: Viu! - eu suspirei, queria chorar aquilo estava me matando por dentro
Eu: Louis, acho que estamos indo rapido demais, não sou tão madura quanto a Eleanor, não sei se eu seria a escolha certa pra você, o que a gente tem é só..uma atração, não é amor, eu não sinto mais o que sentia antes, foi só um...teste, mais agora sabemos que não deu certo- não conseguia olhar pra ele as palavras sairam e me senti a pior pessoa do mundo
Louis: Como? A quer saber nem precisa falar, Louisa você mexeu comigo e agora não quer nem olhar na minha cara, eu não ligo mais pra idade depois que conheci você, agora você fala que não sentia nada? Como não sentia? a pior parte disso tudo é saber que você só estava "testando" enquanto eu me apaixonei de verdade... - ele falou e caminhou até a porta mais parou e virou

Louis: Eu me apaixonei de verdade pela outra Louisa - falando isso ele saiu e eu desabei em lagrimas...tomara que a Eleanor esteja satisfeita, acabei de fazer a pior coisa que poderia fazer


                                 Harry POV

Ok eu fui muito mala com a Hanna...ela nem olhou direito pra mim e agora só fico pensando nela...em como os olhos dela brilham, como o cabelo dela é perfeitamente ondulado e macio, a pele dela ou como eu to parecendo um gay notando a macies do cabelo dela - serio muito estranho - fui interrompido pelo Louis que chegou batendo a porta com os olhos vermelhos

Eu: O que foi?
Louis: Serio Harry eu NUNCA vou entender as garotas- ele falou e foi pro quarto, já brigaram? todo mundo tinha saido pra algum canto e pelo visto o Liam tambem estava
Eu: Liam!! -ele parou
Liam: Oi eu tava..
Eu: Otimo que bom que você tem um tempinho! Eu queria falar...sabe a Hanna sei lá, eu sei que já fiquei com ela mais eu tenho um pouco de medo que ela saia com..outro garoto -

Liam sorriu
Liam: É por que você quer mais que "ficar"... - o que? acho que é um pouquinho cedo mais não faria mal principalmente pra mim, faz um tempinho que eu to querendo
Eu: Mais sei lá tem que ter clima
Liam: Isso é facil, sou muito bom pra fazer isso então se quiser ajuda - ele falou sorrindo, agora eu definitivamente tava sem entender nada fiz uma cara de nojo esquisita
Eu: Você quer ir pra cama comigo e com a Hanna?

Liam: O QUE?? NÃO! HARRY!! no que você ta pensando!? eu quero dizer que você quer mais que ficar ou seja namorar com ela!
Eu: Eu? Namorando..eu nem sei como pedir, e pensa cara eu e a Hanna não sei se daria certo
Liam: Se é o que você está sentindo não custa tentar agora eu vou indo, tchau! - ele falou saindo e colocando um capuz

Eu namorando..peguei meu celular e abri em uma foto da Hanna que tinha. Se eu for fazer mesmo isso tenho que treinar, olhei pro celular com a cara mais sexy que pude e falei bem devagar seduzindo o celular - eu preciso me internar-
Eu: Hanna...eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo mais sinceramente eu não consigo ver você com outros garotos, sei que pisei na bola hoje, mais não vai mais acontecer você é fofa, legal, engraçada...
Hanna: Bonita...inteligente
Eu: Já ia chegar ai! - falei rapido e voltei a olhar pro celular...Pera...quem falou isso foi a Hanna?
Hanna: Harry, é serio o que você ta fazendo?
Eu: Como entrou aqui?? A quanto tempo você chegou

Hanna: A porta tava aberta, e eu tava morrendo de tedio, a tempo o suficiente pra ver você falando com uma voz rouca e sexy pro seu celular "voce é fofa, legal, engraçada" - ela falou e riu abafado
Hanna: Que foto é essa? - ela falou chegando perto do celular
Eu: Eu só tava...-ela olhava pra mim- só estava pensando no que falar...pra
Hanna: Pode falar, eu sei guardar segredo - ela falou e piscou, depois olhou pra baixo - então quem é a garota?

Nessa hora o resto do pessoal entrou, ok fui salvo! Será que Hanna realmente não viu a foto? Ainda bem
Hanna: To indo gente - ela se levantou, e todos me encararam, ok o que eu fiz?
Liam: O que você fez?
Eu: Nada, eu só tava falando pro meu celular tudo que eu ia falar pra..- ah agora falando assim parece tão ridiculo
Liliam: Primeiro, você é esquisito...segundo o que você disse exatamente pro seu celular? - será que eu precisava dizer pra todo mundo que eu tava afim da Hanna? Quer dizer, foi o que pareceu quando conversei  com Liam...

Nila: Fala logo! Todo mundo sabe que vocês são afim um do outro faz tempo!
Zannie: É verdade, desde que você entrou no apartamento e ela deu um piti histerico!
Zayn: Ela não foi tão histerica.. - Zannie o encarou
Eu: Ok, eu falei mais ou menos que eu queria ser mais que amigo...do meu celular - falei colocando a mão na nuca

As meninas soltaram um "owwwn" menos a Zannie que tacou uma almofada em mim
Eu: Mais o que?
Zannie: Você é idiota? e vocês tambem - ela falou pra as meninas- isso não é nem um pouco fofo, do jeito que Hanna saiu daqui ela pensou que era pra outra garota dãã - ela falou cruzando os braços e me lançando um olhar mortal, então quer dizer..
Eu: Como vocês sabem? Talvez ela nem goste de mim já pensaram nisso?
Liliam: Ah claro! De vez em quando vocês esquecem que a gente é directioner

Zannie: Eu não..
Nila: Cala a boca! - todos encaramos a Nila e ela corou, fazendo todos rirem
Liliam: Mais eu sinceramente nunca vi alguem que começa a gostar de uma pessoa aparecer em casa de toalha com orelha do mickey e colar havaiano..
Eu: Por isso mesmo que não vai dar certo
Zannie: Levanta a sua bunda desse sofá e vai falar com ela! Liam vai chamar o Louis e Harry aproveita e trás a Louisa vou colocar um filme de terror

Zayn: Ebaa!! - ele falou se jogando no sofá
Eu: Só uma coisa aonde vocês estavam? Por que se não eu já teria visto na internet "Niall com a garota da versão meninas se pegando na rua" ou "Zayn acabou o relacionamento com Perrie e já ta dando pra outra banda"
Zayn: Ei! - Zannie começou a rir e ele encarou ela
Zannie: Qual é...seria engraçado! - ela falou e voltou a rir
Liam: A gente tava no salão de jogos - então ta, eu me levantei e fui em direção do apartamento delas, sem saber o que falar, afinal o discurso pro celular já ficou velho

Abri a porta que estavá aberta, qual quer dia elas vão ser sequestradas, não tinha ninguem na sala
Eu: Hanna? Louisa?
Escutei uma porta abrindo e Hanna saiu do quarto, o rosto dela tava vermelho o que me matou por dentro, fui até ela
Eu: Porque está chorando? - como se eu não soube-se, mais já sei de quem é a culpa...do Liam é claro! Ok parei era minha culpa e eu sabia disso

Hanna: Chorando? É só essa casa...está com pó - ela não olhava pra mim
Eu: Acho que eu sei por que está chorando
Hanna: Sabe? -ela me olhou assustada
Eu: Não é o que você está pensando..- ela me encarava
Eu: Foi culpa do Liam! - ela revirou os olhos
Hanna: Foi ele que te forçou a falar aquilo pro celular? - ela falou e tampou a boca, provavelmente achou que eu não sabia, mais o Styles aqui sabe de tudo, por que é simplesmente super inteligente

Resolvi falar tudo rapido e de uma vez
Eu: Fui pedir ajuda pro Liam, o que no final me fez arrepender, ele falou algo sobre eu levar alguem pra cama com ele, mais claro que eu troquei de ideia afinal isso seria terrivelmente estranho então achei melhor você sabe tentar começar alguma coisa, não um namoro quer dizer tipo um começo sabe? enrolado sei lá enfim tudo menos um namoro, e dai eu peguei meu celular pra treinar o que eu ia falar pra..- ela me olhava tentando entender e segurando o riso mais ao mesmo tempo assustada, suspirei e falei- pra..você

Ela abri um pouco a boca surpreendida, eu tava super sem graça sorri sem jeito
Eu: Mais claro se você não quiser tudo bem e.. - ela veio até mim e me abraçou
Hanna: Você me deu um susto Styles! - ela olhou pra mim e me deu um beijo provavelmente o melhor, mais vindo da Hanna é dificil dizer, o melhor é poder pensar que agora esse beijo vai ser só meu...não como namorado e namorada! Afinal não estou namorando...

Paramos por falta de ar e dei um selinho nela,
Eu: Temos que chamar a Louisa, vamos assistir um filme
Hanna: Não sei não, acredita que ela e o Louis terminaram? E não tem o porque..ela não quer me falar - terminaram? não acredito, o Louis não parava de falar dela um segundo

Eu: Pensava que tive-se sido uma briga..
Hanna: Ela ta no meu quarto...estavamos conversando, ela está acabada, quando cheguei ela não parava de chorar - calma não tinha sido ela que terminou? por que ela estava tão triste? Que estranho
Entramos no quarto e ela tava sentada elhando pra baixo
Louisa: Oi...pelo visto foi um mau entendido entre vocês dois - ela disse e sorriu
Eu: Ei Louisa vamos assistir um filme de terror vem tambem!

Louisa: Não, acho melhor ficar por aqui
Hanna: Vamos! Você não vai ficar ai pra sempre pode vim
Louisa: Eu não...- nessa hora Hanna olhou pra mim e entendi tudo
Eu: Pode deixar - fui até a Louisa e ela me olhou assustada, a peguei no colo e sai correndo, ela não parava de rir, mais quando chegamos e ela viu Louis parou e sentou no sofá aquele clima tava uma beleza, Liliam chegou com a pipoca e Hanna sentou do meu lado no sofá, o sofá da sala era gigante mais não cabia todo mundo

Liliam, Liam, Zannie e Zayn sentaram no chão, Louisa sentou na ponta e Louis na outra, Zannie olhou pra trás, tomara dque ela não pergunte do Louis e da Louisa, afinal só eu e Hanna sabiamos
Nila: Por que a Louisa não ta sentada do lado do Louis? - otimo, Louis encarou Louisa e olhou pra baixo
Louis: Pergunta pra sua "amiguinha"

Louisa estava com os olhos marejados e todo mundo ficou queto
Liliam:  posso começar o filme?
Todos concordamos com a cabeça

meio filme assustador depois~~~~

Eu estava abraçando Hanna mesmo ela não demostrando medo nenhum, tinhamos começado a prestar atenção no filme agora já que alguem nos atrapalhou né Louis? Nunca pensei que fosse dizer isso mais Zayn e Zannie estavam fofos, os dois sentados um do lado do outro, dividindo um cobertor e acho que Zayn estava com vergonha de colocar o braço atras dela, por que sempre que tentava desistia, alem deles ficarem rindo das partes de susto

Liliam e Liam estavam prestando tipo: muita atenção no filme e toda hora falavam coisas tipo "é ela!" ou  "olha que burro ele vai entrar" ou então "deixa seu pai morrer e se salva menina!" e todas as partes de susto ela apertava os olhos e grudava nele e ele abraçava ela, já Nila estava praticamente no colo de Niall toda vez que ela tomava um susto Niall ria e a abraçava, claro que eles já tinham roubado o pote de pipoca,e tinham pedido uma pizza que ainda não tinha chegado! Louis e Louisa..não prestavam atenção no filme

Louisa: Gente que horas são? - ela perguntou assustada, o que foi estranho já que ela não tava com medo do filme
Liliam: Acho que são 21h por que? - Louisa pulou do sofá
Louisa: Ta passando um capitulo da minha serie favorita agora, já volto
Hanna: Você assiste "once upon a time" no computador
Louisa: Agora ta passando na tv - ela falou saindo

           
                                          Gente desculpa a demora mais ta ai ^^
                            Boom eu que sou brat to pirando com o novo clipe da Cher *u* 
                              Além de directioners vcs são o que? Eu sou brat e arianator
                                              Boaaa semana pra vcs lindaaaas <3333
                                           Será que o Louis vai descobrir?? #choranuuu



                                               BEIJOOOOOOOOS @Fláah_Payne


12 comentários:

  1. u.u primeira a comentar porque eu sou top e sabia que se ia postar u.u
    uahsauhsauhsaushuash
    ta muitoo P E R F E I T O Flááh
    continua u.u -eu sei que vai demorar,mais ook :\-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' vlw, vou continuar no domingo u.u pq tem uma coisa q precisa acontecer haha' UII ELA É TOP @Fláah_Payne

      Excluir
  2. Ooook ... p-e-r-f-e-c-t ... tipo perfeito .... tchau ai :D

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui :)
    TA PERFEITOOO !!!!!!!!! Continua logo se n eu morro de ansiedade !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar...é q meu computador pifou e to tendo q usar o do meu irmão @Fl~´aah_Payne

      Excluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Posso falar uma ideia miha pra fic??

    ResponderExcluir
  5. Quando vai postar o proximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar amanhã...meu PC não chegou do concerto e vou te falar, meu irmão num sai do computador dele, ta dificil subornar haha' @Fláah_Payne

      Excluir
  6. Taaaaaaa peerfeitooooooooooo tipo muuuuuuuuitoooooooooooo e continuuuuuaaaaaaaaaaaaaa
    eu sou Little Black Star tbm U_U ce ja sabe mas isso ñ vem ao caso...
    então... porta 22 logoooooooooooo ruuuuuuum kk'

    #Mila :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Vlw Milaaa <33 eu já sabia u.u vou tentar postar amanhã *u* @Fláah_Payne

      Excluir