Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ah Harry!!! os meus biscoitos não -.-'

 
Na cozinha do The X Factor a muito tempo atras...



                                                       Cher Bear fazia biscoitos até que.....

                                                                    ~~hazza troll~~

~~le pepino~~

~~cher bolada~~

~~harry mal~~

    Ok só eu acho que depois que desligaram a camera ela bateu nele? olha a cara dela no ultimo
                                                  tipo: O.O ~~CherPsicotica
                            Forever The X Factor 2010 o melhor!!! o// @Fláah_Payne

6 comentários:

  1. uahsuahsuashuashuashuahsuashuashuahsuashuashuas rachei agora posta logo o proxiomo cap. kk

    #mila :3

    ResponderExcluir
  2. MUAHAHAHAAHAHHA ... MEU MARIDO É MT MAAAAL

    ResponderExcluir
  3. posta logo to morrendo aq:)
    thais

    ResponderExcluir
  4. Oi pequenis little potatos, desculpa ter parado de entrar, é que tipo eu me casei (ouviu isso produção? Depois eu quesou infantil) com um pote de NUTELLA!!!! Tô tipo mega feliz pois foram meu fruends que fizeram o meu casanento!!! Teve ate padre!!!! (camla boo,é que eu to carente sem vc aki pô!!) Mas enfim, ( véi, lembrei uma musica barril dobrado aki) Xau e postem ais capitulis atenciisamente EU.MRs.TOMLINSON(ele.ainda não contou pras directiiners por que nois vai fazer um casamento escondido da nutella).
    MEU DEUS GREGI TOMLINSON! Esquecu de dormi sao quatro e quarenta e nove da manha!!!!!
    Xau amana, quer dizer, hije tenhi aula bjs
    Cáh
    p.s. Morram de inveja tenhi covinhas pq sou uma cupcake

    ResponderExcluir
  5. Postem logo o próximo capítulo, pfvr vcs querem q eu tenha um Heart Attack?? Vai fazer 1 mês q vcs não postam o que aconteceu? Pfvr postem pelo menos o q está acontecendo, só não parem de postar, ou desativem o blog PELO AMOR DE DEUS N-U-N-C-A FAÇAM ISSO, mas pfvr postem logo...i love you's

    #Juliana

    ResponderExcluir
  6. rapido minha vida ta por um fio a curiosidade esta me matando a cada dia ( ezagera eu numca sou muito normal) posta logo
    THAIS:)

    ResponderExcluir